Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

4 participantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:53 pm

_Acontece Sasuke que todos nós fazemos questão da sua participação, não é mesmo pessoal?_Diz Temari tentando convencer o amigo a sair com eles.
_Concerteza_Todos dizem menos o Sai que preferia am idéia de ir sem o Sasuke e Shikamaru que acabara de acordar e não fazia idéia do que estava acontecendo.
_Quantas horas são agora???_Shikamaru diz ainda com os olhos um pouco fechados.
_É hora de você parar de dormir e fazer alguma coisa que preste!!!_Diz Temari dando um belo cascudo no "Shika".
_AIIII!!! Tá bom mas não se irrite, sua problemática._Shikamaru falava enquanto passava a mão no galo que nasceu em sua cabeça.
_Falando em horário, já são 16:00 Hs._Diz Tenten olhando pro relógio. Que depois completa e diz olhando para a Sakura._Sakura, é essa a hora que seu turno acaba né?!
_É sim­_Diz Sakura sorrindo.
Sasuke ao ver Sakura sorrindo repara melhor nela."Nossa, como alguém tão irritante pode ser tão linda??? Sasuke seu baka, acorda como você mesmo já disse ela não passa de uma irritante, uma LINDA Srta. Irritante.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:56 pm

Capítulo 5 - Será? Não pode ser! (ela) Está tudo errado, não era pra ser assim. (Ele)
_Então como vai ser e aonde agente vei se encontrar?_Pergnta Temari.
_As meninas ficam aqui esperando a Sakura se trocar e vão no carro da Hinata, enquanto os meninos vão agora. Como ficou marcado pra gente ir para o novo bar temático que abriu na 512. Eu acho que dá pra gente se encontrar na entrada do alojamento mesmo ás20:30.Ai vai os meninos no carro do Sasuke e as meninas no da Hinata.
_Beleza então.Dizem todos menos Neji e Karin.
_Gente eu posso ir com vocês?_Pergunta Karin esperançosa.
_NÃO!!!!!!_Responde todos menos Karin e Sasuke.
_Credo gente, eu só quero passar o domingo com vocês.
_Olha Karin, na você passou parte do domingo com a gente e acho até que foi tempo demais. Então agradeça por agente ter deixado você ficar um pouco conosco e vaza!_Ino já não aguenteva mais a companhia daquela idiota. (E quem aguenta???)
Karin não goatou nem um pouco com o jeito que foi tratada pela Ino.
_Também não queria mesmo._Foi a única coisa que ela conseguiu dizer antes de ir embora.
_Até que enfim, não aguentava mais ela aqui._Diz Hinata para o espanto de todos menos Sasuke.
_Hinata acada dia que passa você surpreende a todos nós!_Temari
Hinata cora e todos começam a rir exceto ela o Sasuke, o Neji, o Sai e o Gaara (novidade
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:57 pm

Hinata cora e todos começam a rir exceto ela o Sasuke, o Neji, o Sai e o Gaara (novidade).
_Então vamos logo garotos._Dizia o Shikamaru doido pra ir pra casa (adivinha para quê? Dormir é claro!)
_Vamos_ Dizem todos os meninos menos o Shika.
_Até mais meninas e não se esqueçam 20:30 em frente ao alojamento, não se atrazem por favor._Diz Gaara quase implorando.
_Humph, isso é perda de tempo, elas sempre se atrasam e isso nunca vai mudar não importa o que agente diga ou faça._Diz o Sai.
_Tem um jeito sim! É só atrazar os relógios meia- hora antes e pronto! Elas não vaõ chegar atrasadas. DATTE BAYO!!!^^
_O.Oyyyyyyyyyyyyyyyyyy_Todos menos o Naruto.
_Melhor agente ir logo antes que esse dobi fale mais besteiras._Sasuke.
_Concordo com o Sasuke é melhor irmos logo._Completa Neji.
_Tchau meninos!_Dizem asa garotas.
_Tchau!_Respondem eles.
Os garotos deixaram o clube. Neji, Shikamaru, Naruto, Sai e Gaara foram para o alojamento, já oUchiha foi para sua "casa" ali perto no Lago Sul.
___________________________
No alojamento dos meninos 1: Naruto, Sai e Gaara.
_Hoje até que foi legal, tirando a parte em que o Teme e a Sakura Chan ficaram brigando!
_Hei, que intimidade é essa com a Sakura, você a conheceu a poucas horas._Sai fala essas palavras com ódio do Naruto "Quem ele pensa que é pra falar assim com tanta intimidade com MINHA Sakura!!! Peraí minha? O que será que está acontecendo comigo, eu não posso estar apaixonado. Mas até que ela é lindinha... tá ela é maravilhosa!"
_É impressão minha ou tem alguém apaixonado nesse apê?_Diz Gaara olhando desafiadoramente para o Sai.
_Alguém apaixonado??? Quem em conta eu quero saber!!!_Naruto.
_Naruto, você só não é mais burro por falta de espaço!_Diz o ruivo." Por que eu ainda me impressiono com a burrice dele?".
_Ninguém Naruto, esquece._Fla o moreno que agora já tinha se acostumado com a idéia de estar gostando da Sakura." A Sakura vai ser minha!!!"
_Eu sempre fico fora de tudo TTOTT.
_A Naruto não enche._Gaara.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:58 pm

_A Naruto não enche._Gaara.
_______________________
No alojamento dos meninos 2: Shikamaru e Neji
_Essa noite vai ser problemática.
_Eu tô mais preocupado com o que o Sasuke vai aprontar com a Sakura.
_Neji, você tem parar com essa mania de se preocupar com todo mundo.
_Não dá não Shikamaru, eu sou o mais velho e me sinto o responsável.
_É mais todos nós estamos bem grandinhos para ter alguém "responsavel" para cuidar de nós.
_Não é isso Shikamaru. E a maioria de vocês ainda são imaturos, e fazem muitas besteiras.
_Você está se referindo ao Naruto?
_Em partes sim, mas não é só ele.O Gaara, o Sai e o Sasuke são os que mais me preocupam.
_Algum motivo em especial?
_Sim. Ambos são vingativos e mulherengos. São capazes de fazer muitas coisas erradas por puro orgulho.
_Pensando assim até que faz sentido.
_É eu sei. E algo me diz que essa noite é o começo de uma grande confusão.
_Você está falando da Sakura e do Sasuke né?
_Uhum! Eu acho que o Sasuke gostou da Sakura mas o seu orgulho não o deixa admitir isso.
_O Sasuke gosta de todoas as mulheres, é normal.
_Não é bem assim. Tem muita coisa por trás do Sasuke galinha...
_Tem alguma coisa que você sabe sobre isso?
_Sim, mas eu não posso contar, é algo que só eu e a Hinata sabemos.
_E a Sakura tem alguma a ver com isso?
_É bem possível... mas eu não tenho certeza!
_Nossa que mistério!
_Nem me fale.
_É melhor nós irmos nos arrumar.
_De acordo.
_______________________
Na mansão Uchiha
Sasuke acabara de sair do banho estava só de toalha (Nossa que visão *autora ero* Xp) um único pensamento dominava sua mente, e ele tinha nome, ou melhor ela, isso mesmo, era a Sakura...
"Essa garota não sai mais da minha cabeça. Por que ela tem que ser tão atrevida! Alias, quem ela pensa que é para vir querendo me dá lição de moral. Mas ela que me aguarde!"
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:01 pm

_____________________
Alojamento das garotas
_Inooooooooooooo!!!!!!! Sai logo do banheiro, você é muito enrolada!_Dizia a meninas dos coques cor de chocolate.
_Claro!Além do mais eu ttenho que ser a mais linda._Responde a loira saindo do banheiro.
_Nossa Ino, isso tudo é para chamar atenção do meu irmão???
_C-cl-cl- ro, que n-não!!!_Ino estava vermelha.
_HUhauhsuahsushuahsuahsuashusahuasuashuahsuhasuhasuasuh.
_Não sei de que que vocês tão rindo. Eu nem gosto do Gaara, na verdade, acho ele super chato, além de ser irritante e ero.
_Hhuahuahushuashuahsushuahsuhsuhasuhsuhaushuahuah.
_Humph, não vou perder meu tempo com vocês!
_ Huhuahsuahsushuahsuhaushuahsuahsuahushuahsuahsuhauhsuahsuahushuash.
_Gente vamos logo senão agente se atrasa._Temari
_Também, com a Ino como companheira de quarto._Tenten
Já eram 21:15. Elas realmente estvam atrasadas...
_Caramba, agente já tá 45 minutos atrasadas!_Sakura.
_Tudo bem Sakura eles já se acostumaram com o nosso atraso.-Hianta.
____________________________
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:02 pm

____________________________
Na frente do alojamento... todos os garotos estavam a espera das meninas.
_Puxa vida, queria saber o que elas tanto fazem._Gaara.
_Humph, perda de tempo, garotas são problemáticas._Shikamaru.
_Tô começando a concordar com o problemático do Shikamaru._Naruto.
_Por mim eu nem estaria aqui._Sasuke.
_Já eu não vejo a hora delas chegarem_Sai
_Aposto que é por causa da Sakura._Neji.
Sai não disse nada e nem reparou no olhar maligno do Uchiha para ele.( Parece que o Sasuke está com ciumes...)
Depois de 5 minutos elas finalmente aparecem...
:::::::::::::::::::::::::::::: #Descrição das garotas on# ::::::::::::::::::::::::::::::::::
Hinata: Estava com um vestidinho tomara que caia "soltinho" que ia até os pés da cor azul claro com violetas desenhadas, uma rasterinha branca. Seus cabelos estavam soltos.
Temari: Ela usava uma blusa frente única preta com os detalhes pratas, uma capri da gang azul clara(aquelas calças BEM coladas no corpo) e uma sandália salto agulha preta com o salto prateado, seus cabelos estavam amarrados em quatros maria chiquinhas como de costume.
Tenten: Tenten estava com uma calça azul marinho jeans, uma blusa baby look branca com o desenho de uma aurea e em cima da aurea a palavra anjo na frente e atrás asas, tudo bordado com latejoulas douradas, uma bota preta de veludo, salto agulha e que vai até o joelho.Seus cabelos estavam num rabo de cavalo parecido com o da Ino.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:02 pm

Ino: Usava uma saia curtíssima jeans com detalhes em estrass e atrás escritos a frase 'sem juíso'(bem a cara dela xD), uma blusa branca com um decote que ia até o umbigo dela, deixando a mostra o sutiã prateado, Ela usava uma plataforma branca e seus cabelos estavam amarrados num rabo de cavalo como de costume.
Sakura: Estava com um vestido 'soltinho' como o da Hinata só que era bem menor, pois era um palmo acima do joelho, branco com pétalas de flor de cerejeiras desenhadas, uma sandália- bota (uma rasteirinha que tem um 'cano' que vai até o tornozelo) branca, seus cabelos estavam soltos e tinha uma presilha em formato de flor (Não aquela da garota do big brother que eu não sei o nome[ODEIO big brother] pois era bem pequena) rosa, deixando um pouco do franjão caindo sobre sua face rosada, dando um encanto angelical.
:::::::::::::::::::::::::::::#Descrição das garotas off#::::::::::::::::::::::::::::
_Já era hora, Datte bayo!!!_Naruto. "Nossa como elas estão lindas, a Hinata fica tão linda com esse vestido"
_É, tenho que concordar com o Naruto._Sai "A Sakura está mais linda do que nunca"
_E então, vamos aonde enteressa?_Neji. "Nossa, agora que eu reparei o quanto Tenten é bonita"
_Demorou_Todas as meninas.
_Em que carro agente vai?_Sakura.
_Bom, são 6 meninos e 5 mulheres. Acho que vai ter que ser dois carrros._Naruto.
_Nossa e só você sabe disso!_Gaara.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:03 pm

Nossa e só você sabe disso!_Gaara.
_Caramba vocês não largam do pé do Naruto!_Ino.
_Olha quem fala a defenssora dos fracos e oprimidos._Gaara."E gostosa também"
_Hahahaaha, morri de rir_Ino
_Antipática!_Gaara
_Tarado!_Ino
_Escandalosa!_Gaara.
_Ero baka!_Ino.
_Fresca!Gaara.
_Emo!_Ino.
_Epa, ai você apelou!_Gaara.
_Claro que não!Quem apelou foi você, apelou perdeu!_Ino
_Humph_Gaara
_O.Oyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy_Todos menos Gaara e Ino.
_É melhor fazer assim então.Neji, Eu, Temari, Hinata, Shikamaru e Naruto vão no carro do Neji, e Sasuke, Ino, Gaara, Sakura e Sai vão no carro do Sasuke._Tenten
_O que???????????????Por que que os mais malucos vão comigo?_Sasuke "droga a Sakura tá tão linda...... não quero o baka do Sai indo comigo cantando a Sakura"
_Você preferi ir com o Naruto._Neji
_Não!!!!!!!Esqueci o que eu disse^^w_Sasuke.
_Tudo bem para vocês?_Tenten.
_Uhum_Todos menos Tenten.
Eles seguem em direção do barzinho escolhido. No caminho aconteceu as mesmas coisas de sempre. No carro do Sasuke, o "pau quebrava" e era em dose dupla. Sasuke e Sakura não paravam de jogar indiretas um para o outro, e Ino e Gaara descutiam frenéticamente, o Sai ficava P da vida pois a Sakura estava dando atenção demais para o Sasuke para o gosto dele.
No carro do Neji, o Shikamaru tentava dormir mas a Temari não deixava de jeito nenhum e dava uns cascudos na cabeça dele, a Hinata desmaiou e o Neji quase bateu o carro de tão bravo que ele ficou com o Naruto, a Tenten tentava acalmar o Neji e a Temari tentava acordar a amiga. Como eu disse aconteceu as mesmas coisas de sempre.^^y
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:08 pm

Como havia dito antes o bar é temático, não era nenhum pouco original, mas ainda assim muito bonito. Era algo parecido com uma boate. Era escura, sua iluminação vinha apenas de uma lâmpada grande de neon e umas espécies de abajurs, que tinha nas mesas.
A noite foi bem tranquila e divertida. E bom pra não perder o costume aconteceram as mesmas coisas de sempre.(sei que não preciso falar o que aconteceu pois vocês já devem saber).
Ao sairem do bar, eles levaram a Sakura para ver como a cidade é linda de noite. Ela ficou maravilhada, mas não era a primeira vez que ela via a cidade à noite. No dia em que chegou ela pode ver o quanto Brasília é incrível a noite. (é mesmo, vocês precisam ver *-*).
Eles voltaram para o alojamento, o Sasuke foi para a sua casa,e as garotas e o garotos foram para seus respectivos apartamentos. Exceto um futuro casal(?). Sai e Sakura.
_Nossa eu tô sem sono..._Sai.
_Eu também.
_Então por quê agente não fica aqui conversando enquantoo tempo não passa.
_Eu acho uma boa idéia.
_Nossa você e o Sasuke não se deram bem mesmo!_Diz o moreno puchando assunto.
_Nem me fale nele! Como ele pode ser tão insensível???_Sakura ainda não tinha se acostumado com o jeito "sedutor fatal" do Uchiha.
_Não faço idéia, mas não foi pra falar dele que eu te chamei aqui._Sai havia puxado Sakura pra perto de si, os lábios quase se tocando.
_Então foi para o quê?_Sakura estava se fazendo de ingenua, mas na verdade ela estava doida para sentir os lábios do moreno.
_Para isso.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:08 pm

Sai beijou Sakura com desejo, ele não sabia bem o estava sentindo, ele tinha vontade de fazer o que sempre fazia com as outras, não era só um beijo, era mais do que isso, o que era, nem ele mesmo sabia explicar.
Sakura nunca foi muito de ficar com os meninos, na verdade, ela nunca teve um namorado. Ela sempre quis ser fiél ao seu verdadeiro amor. Ela sabia que ele existia, e já o conhecia, só não sabia quem ele era. E agora ela estava beijando um garoto que ela mal sabia quem era, porém ela não podia negar que já sentia algo especial pelo moreno.
Os dois ficaram ali por um bom tempo se "curtindo" até a Sakura achar que já era tarde e precisava dormir.Mas antes de sairem dali Sai fez uma pergunta para a Sakura, talvez ele estivesse se precipitando demais ou não.
_Sakura, e como vai ser amanhã?
_Como assim?
_Hoje foi tudo perfeito(ele está se referindo ao beijo.), amanhã vai ser do mesmo jeito?
_Eu não sei._Sakura realmente estava muito confusa.
_Só quero que você saiba que se for vai ser pra valer.
_Boa noite Sai.
_Boa noite Sakura.
Os dois foram para os apartamentos e dormiram.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:09 pm

__________________________________________
Mansão Uchiha:
Sasuke não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, o motivo não era o pesadelo como de costume e sim uma menina de cabelos rosados e orbes cor de esmeralda.
"Droga, por quê eu não paro de pensar naquela irritante? Aposto que ela deve estar lá ouvindo as cantadas idiotas do imbecil do Sai! Quem ele pensa que é para dar em cima dela?O que que eu tô pensando? Eles se merecem... mas eu não gosto nem de pensar na possibilidade deles ficarem juntos, não mesmo. Mas por quê isso? Está tudo errado, não era pra ser assim.
_____________________________________
Alojamento das garotas:
Sakura estava tendo o mesmo sonho de sempre:_Sou bonita, ou feia?...Pois então quando formos grandes, havemos de nos casar, sim?....Havemos...olhe, o meu primo Juca me queria também, mas ainda ontem quebrou minha boneca mais bonita...Ora o marido não deve quebrar a boneca de sua mulher!...Eu quero pois me casar com vc, que há de apanhar bonitas conchinhas para mim... Além disso ele não tem como vc os cabelos e olhos pretos....Melhor!...Melhor!... Olhe os meus são rosas!...Oh! eu prometo... eu o guadarei..._O sonho ia bem até ai, mas depois vem a imagem do Sai e dela de mãos dadas, os dois estavam andando numa praia a mesma do sonho e estavam vestindo a mesma roupa do sonho, sim, era ele, o seu amado marido era o Sai.
Sakura acorda assustada, ela não acreditava no que acabara de sonhar, Será? Não pode ser!
_________________________________________________________________
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:12 pm

Capítulo 6 - Revelações

Sakura acorda no outro dia, ela não estava mais aguentando, tinha algo remoendo dentro dela. Era a vontade de esclarecer o sonho que ela tivera na noite passada. "Eu acho que o melhor para mim é desabafar, mas com quem?" Sakura passou os olhos pelas meninas que estavam dormindo, e parou em uma, Tenten, Sakura pegou uma amizade muito grande com todas, mas não podia negar que seu laço de amizade com Tenten era muito mais forte. "Quando Tenten acordar eu irei falar com ela."
__________________________
No alojamento dos meninos 1:Gaara, Sai e Naruto.
Sai acordara cedo, mas também, ele nunca tivera uma noite de sono tão boa. E claro que o beijo do dia anterior tem tudo a ver com a excelente noite que o moreno tivera.
Ele resolveu andar um pouco pela universidade. Parou em frente a uma árvore e se sentou, estava um dia incrível, o Sol brilhava intensamente, dando uma claridade extensa ao dia. Uma leve brisa balançava os galhos das ávores fazendo um baralho agradável aos ouvidos do jovem. Claro que tudo melhoraria se ela estivesse lá. Sai não estava certo do que sentia por Sakura, só sabia que era algo especial.
Ele ficou sentado apreciando a brisa que batia em sua face pálida e chacolhava o galho das árvores. Ele pegou o caderno de desenho que havia trago e começou a desenhar, sua inspiração estava à 1000 aquela manhã.
______________________________
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:13 pm

______________________________
Alojamento das meninas:
Tenten acorda e vai até a sala, lá encontra Sakura com uma aparencia estranha.
_Você está bem Sakura?
_Huhn? Disse alguma coisa Tenten?
_Eu perguntei se você está bem.
_Na verdade, não.
_Se você quiser desaba..._Tenten é cortada por Sakura.
_Eu quero! Vamos dar uma volta?
_A.... tá, né?!_^^y
As duas saíram do apartamento e foram andando pela universidade até chegar em uma árvore bem grande. Que por acaso ou destino, era a mesma que o Sai estava escorado, porém o Sai estava do outro lado da árvore, por isso, não dava para as meninas o verem .
_Sakura, o que é que você tem para me falar?_Tenten não se aguentava de tanta curioisidade.
_Ontem à noite o Sai beijou.-Sakura estava um pouco vermelha.
_Ai que lindo, tá apaixonada!_Tenten pulava de alegria pela amiga.
_Eu não sei... na verdade estou em dúvida.... eu acho que o Sai é o meu verdadeiro amor..._Sakura ainda estava vermelha.
_huhushuashuhaushuahsuhasushuasuahsuahsuhaushuash_Tenten não aguentava ficar séria com essa revelação da Sakura._Sakura essa foi boa... o Sai o seu verdadeiro amor sauhsuhsuashuahsuashuhasuhsuhasuhaus.
_Tenten para de rir, é sério._Sakura fica com uma expressão de raiva no rosto fazendo Tenten parar de rir e prestar atenção no que ela falava.
_Desculpa Sakura, mas é que vocês só se conheceram a menos de dois dias...
_Talvez não Tenten.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:13 pm

_Talvez não Tenten.
_Não entendi, você já conhecia o Sai?
_Acho que sim, eu vou te contar a história.
Sakura conta tudo o que aconteceu a algum tempo atrás, contou sobre o sonho que sempre tivera desde então e do seu último sonho que tinha a ver com o Sai.
_Nossa Sakura, que história linda. Parece até conto de fadas._Tenten nem piscava._Então você acha que o garoto do seu sonho é o Sai?
_Uhum... só não sei como eu descubro isso.
_Pergunta para ele._Tenten fala como se estivesse encontrado a cura da aids.
_Não sei não..._Sakura estava muito confusa, também pudera.
_Eu posso jogar umas indiretas para ele, ai dependendo da resposta agente vê se ele é ou não o tal garoto do sonho.
_Essa idéia me parece ser bem melhor que a primeira.
Do outro lado da árvore Sai escutava tudo com a maior atenção do mundo. "Então ela acha que eu sou o menino do sonho dela... bom, se eu não sou, passarei a ser..."
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:15 pm

_____________________________________
Mansão dos Uchihas
O Sasuke desde de o dia anterior não parava de pensar numa garota de orbes cor de esmeralda e cabelos róseos. "Eu vou ligar para o Neji, só ele pode me ajudar, já que é o único que sabe do meu segredo...."
Flash back on
~*~*~*~*~*~*~* ~*~Flash back on*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Sasuke e Neji estavam dentro da universidade JK, eles cabaram de ter aula e estavam conversando.
-Sasuke, conte- me o por quê de tantos amores?
- É uma história muito longa, mas que eu resumirei em poucas palavras. Com efeito,
não sou tal qual me pintei durante o tempo que você me conhece. Não tenho a louca mania de amar um belo ideal,
como pretendi fazer crer; porém, o certo é que eu sou e quero ser inconstante com todas e
conservar-me firme no amor de uma só.
- Então você já ama?
- Julgo que sim.
- A uma moça?
- Pois então a quem?
- Sem dúvida bela!...
- Creio que deve ser.
- Pois você não sabe?...
- Juro que não.
- O seu semblante?
- Não me lembro dele.
- Mora em Brasília?...
- Não sei.
- Vê-a muitas vezes?
- Nunca.
- Como se chama?...
- Desejo muito sabê-lo.
- Que mistério!...
- Eu devo parecer um idiota, satisfazendo a curiosidade que vejo muito avivada no seu rosto. Se você deseja saber o mais interessante episódio da minha vida, entremos no alojamento, onde estaremos livres de importúnio.
Eles entraram.

~*~*~*~*~*~*~* ~*~Flash back off*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:16 pm

"Pensando melhor... está muito cedo para ligar para ele. Vou esperar mais um pouco para só depois ligar para ele."
Sasuke vai até a sua cama, se abaixa e pucha um baú que estava lá dentro. Ele abre e tira de lá o (.....).
"Se eu pelo menos soubesse o seu nome..."
Ele se deitou e continuou fitando o (....) enquanto pensava nela sua mulher, porém, a imagem que lhe vinha a mente era a de Sakura, por quê será?
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:18 pm

Voltando a árvore...
_Eu vou agora mesmo falar com o Sai.
_Mas será que ele já acordou?
_Eu acho que sim Sakura. Ele sempre acorda nesse horário para poder desenhar.
_Ainda assim, é melhor esperar um pouco mais. Quem sabe depois do almoço.
_Você é quem sabe.
_É melhor nós irmos agora.
_Uhum.
Sakura e Tenten voltaram para o seu apê. Enquanto Sai pensava o que fazer para Tenten e Sakura acreditarem que ele é o tal garoto do sonho.
O tempo passa, agora eram 14:00H da tarde. Neji, Hinata, Naruto e Tenten estavam no alojamento das meninas. Hinata e Naruto estavam estudando, já que os dois faziam medicina. Neji ficava de olho neles enquanto Tenten assistia algo na tv. Sakura estava conversando com Ino e Temari, o Sai obeservava Sakura de longe e desenhava algo em seu caderno. Perto dele estava Shikamaru olhando as nuvens. O Gaara havia saido e o Sasuke pemanecia em sua casa.
__________________________
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:18 pm

__________________________
Alojamento das meninas

_A adrenelina é um hormônio preduzido pela glândula supra renal localiada à cima dos rins... _Lia Hinata em um livro sobre o sistema endócrino, Naruto prestava atenção no que Hinata dizia, Neji prestava mais atenção atenção em cada movimento feito por Naruto.
Tenten parou de asssistir e se lembrou da conversa que teve com a Sakura de manhã e que prometeu falar com o Sai. "É agora ou nunca." Pensava a morena.
_Gente eu vou lá em baixo falar com a Sakura..._Falou Tenten saindo do apê.
Hinata e Naruto continuavam lendo o livro sobre Sistema Endócrino e Neji de olho neles, até que o celular de Neji toca.
_Alô?
_Neji, eu preciso de você._Sasuke parecia desesperado no telefone.
_Tá ficando maluco Sasuke, eu não jogo nesse time não!
_Do que que você está falando? Eu preciso conversar com você e é urgente!
_Nosa você me assustou com esse papo de "eu preciso de você". Essa conversa por acaso seria sobre uma certa garota de cabelos róseos?_Neji conhecia muito bem o Sasuke. E também já havia percebido um certo interesse dele pela Sakura, por mais que o Uchiha tentasse esconder.
_Bom er... não é exatamente sobre a ... quero dizer.... não a Sakura... porquê eu iri falar dela, eu nem mesmo gosto dela..._Sasuke tentava convencer Neji de que não era nada sobre a Sakura.
_Aham.... sei.... mas é que eu estou meio ocupado neste instante. *olhando para Naruto e sua doce prima Hinata*
_Fala sério Neji... eu estou tendo um pani cerebral por causa daquela rosinha e você fica dizendo que está meio ocupado?! EU TÔ QUASE ENTRANDO EM DESESPERO!!!!!!!!!!
_Aham!!! Você finalmente assumiu o seu interesse pela Sakura!!! *sorriso vitorioso*
_Não foi isso que eu quis dizer, eu acho...._Sasuke estava ficando mais confuso.
_Tá bom cara eu vou para ai... mas se o idiota do Naruto fizer alguma coisa com minha frágil priminha a culpa será sua. *veias surgiam na cabeça de neji enquanto ele cerrava os punhos e apertava os dentes com força*
_Neji, você precisa se cuidar.A Hinata não
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:19 pm

_Bom er... não é exatamente sobre a ... quero dizer.... não a Sakura... porquê eu iri falar dela, eu nem mesmo gosto dela..._Sasuke tentava convencer Neji de que não era nada sobre a Sakura.
_Aham.... sei.... mas é que eu estou meio ocupado neste instante. *olhando para Naruto e sua doce prima Hinata*
_Fala sério Neji... eu estou tendo um pani cerebral por causa daquela rosinha e você fica dizendo que está meio ocupado?! EU TÔ QUASE ENTRANDO EM DESESPERO!!!!!!!!!!
_Aham!!! Você finalmente assumiu o seu interesse pela Sakura!!! *sorriso vitorioso*
_Não foi isso que eu quis dizer, eu acho...._Sasuke estava ficando mais confuso.
_Tá bom cara eu vou para ai... mas se o idiota do Naruto fizer alguma coisa com minha frágil priminha a culpa será sua. *veias surgiam na cabeça de neji enquanto ele cerrava os punhos e apertava os dentes com força*
_Neji, você precisa se cuidar.A Hinata não é mais tão frágil assim, ela sabe se cuidar muito bem. Mas eu me comprometo a levar a culpa se o dobi do Naruto fizer alguma coisa para ela.
_Tá bom Sasuke você me convenceu. Eu vou para ai resolver esse seu probleminha. Até daqui à pouco.
_Até.
Neji lançou um olhar mortal para o pobre coitado do Naruto.
_Olha aqui Naruto, eu estou saindo agora. Se você fazer alguma coisa com a Hinata eu juro que parto você ao meio!
_Sim senhor... quero dizer Neji. *tremendo de medo*
_Ca..lma Neji... o Na-naruto nnnão vai fa-fazer nadda._"ai eu e o Naruto vamos ficar sozinhos *-* "
_Espero mesmo! Tchau Hinata.
_Tchau Neji.
__________________________
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:20 pm

__________________________
Tenten avista Sai de longe e vai em sua direção. Sai percebe a morena se aproximando e vira uma página de seu caderno para trás.
_Boa tarde Sai!
_Boa tarde Tenten!
_O que você está desenhando?
_Não é nada de muito interessante.
_Posso ver?
_Claro.
Tenten pega o caderno e vê uma menina com um vestidinho rosa abaixo dos joelhos e com os detalhes rosas, os cabelos dela estavam soltos e seus cachinhos caiam sobre os ombros, os cabelos dela eram rosas e seus olhos tinham uma tonalidade verde vivo. Ela estava numa praia e parecia estar enteressada em uma conchinha que se encontrava no meio das ondas. "Nossa, é do mesmo jeito que a Sakura me contou."
_É um belo desenho... quem é essa menina?
_É.... bem... eu não sei..._Disse Sai querendo deixar Tenten curiosa.
_Não sabe, então ela veio da sua imaginação?
_Não, ela não veio da minha imaginação, é que... esquece! É uma história muito longa... e eu já não tenho mais esperanças.
-Esperanças de que?_"Só pode ser ele!"
_De nada... Tenten esquece o que eu disse e esquece o desenho. *Sai pega o caderno das mãos de Tenten e vai em direção a saída da universidade*
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:20 pm

Sakura viu a cena e foi até Tenten para saber o que aconteceu.
_ Por que o Sai saiu daquele jeito?
_Sakura, é ele.
_Como assim?
_O garoto do seu sonho é o Sai! *os olhos de Tenten brilhavam*
_Como você tem tanta certeza disso?
Tenten conta a história para a Sakura que fica muito feliz por ter achado seu 'marido'.
________________________________
Mansão Uchiha TO BE...
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:25 pm

Ele se deitou e continuou fitando o (....) enquanto pensava nela sua mulher, porém, a imagem que lhe vinha a mente era a de Sakura, por quê será?
________________________________
Voltando a árvore...
_Eu vou agora mesmo falar com o Sai.
_Mas será que ele já acordou?
_Eu acho que sim Sakura. Ele sempre acorda nesse horário para poder desenhar.
_Ainda assim, é melhor esperar um pouco mais. Quem sabe depois do almoço.
_Você é quem sabe.
_É melhor nós irmos agora.
_Uhum.
Sakura e Tenten voltaram para o seu apê. Enquanto Sai pensava o que fazer para Tenten e Sakura acreditarem que ele é o tal garoto do sonho.
O tempo passa, agora eram 14:00H da tarde. Neji, Hinata, Naruto e Tenten estavam no alojamento das meninas. Hinata e Naruto estavam estudando, já que os dois faziam medicina. Neji ficava de olho neles enquanto Tenten assistia algo na tv. Sakura estava conversando com Ino e Temari, o Sai obeservava Sakura de longe e desenhava algo em seu caderno. Perto dele estava Shikamaru olhando as nuvens. O Gaara havia saido e o Sasuke pemanecia em sua casa.
__________________________
Alojamento das meninas

_A adrenelina é um hormônio preduzido pela glândula supra renal localiada à cima dos rins... _Lia Hinata em um livro sobre o sistema endócrino, Naruto prestava atenção no que Hinata dizia, Neji prestava mais atenção atenção em cada movimento feito por Naruto.
Tenten parou de asssistir e se lembrou da conversa que teve com a Sakura de manhã e que prometeu falar com o Sai. "É agora ou nunca." Pensava a morena.
_Gente eu vou lá em baixo falar com a Sakura..._Falou Tenten saindo do apê.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:26 pm

Hinata e Naruto continuavam lendo o livro sobre Sistema Endócrino e Neji de olho neles, até que o celular de Neji toca.
_Alô?
_Neji, eu preciso de você._Sasuke parecia desesperado no telefone.
_Tá ficando maluco Sasuke, eu não jogo nesse time não!
_Do que que você está falando? Eu preciso conversar com você e é urgente!
_Nosa você me assustou com esse papo de "eu preciso de você". Essa conversa por acaso seria sobre uma certa garota de cabelos róseos?_Neji conhecia muito bem o Sasuke. E também já havia percebido um certo interesse dele pela Sakura, por mais que o Uchiha tentasse esconder.
_Bom er... não é exatamente sobre a ... quero dizer.... não a Sakura... porquê eu iri falar dela, eu nem mesmo gosto dela..._Sasuke tentava convencer Neji de que não era nada sobre a Sakura.
_Aham.... sei.... mas é que eu estou meio ocupado neste instante. *olhando para Naruto e sua doce prima Hinata*
_Fala sério Neji... eu estou tendo um pani cerebral por causa daquela rosinha e você fica dizendo que está meio ocupado?! EU TÔ QUASE ENTRANDO EM DESESPERO!!!!!!!!!!
_Aham!!! Você finalmente assumiu o seu interesse pela Sakura!!! *sorriso vitorioso*
_Não foi isso que eu quis dizer, eu acho...._Sasuke estava ficando mais confuso.
_Tá bom cara eu vou para ai... mas se o idiota do Naruto fizer alguma coisa com minha frágil priminha a culpa será sua. *veias surgiam na cabeça de neji enquanto ele cerrava os punhos e apertava os dentes com força*
_Neji, você precisa se cuidar.A Hinata não é mais tão frágil assim, ela sabe se cuidar muito bem. Mas eu me comprometo a levar a culpa se o dobi do Naruto fizer alguma coisa para ela.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:27 pm

-Tá bom Sasuke você me convenceu. Eu vou para ai resolver esse seu probleminha. Até daqui à pouco.
_Até.
Neji lançou um olhar mortal para o pobre coitado do Naruto.
_Olha aqui Naruto, eu estou saindo agora. Se você fazer alguma coisa com a Hinata eu juro que parto você ao meio!
_Sim senhor... quero dizer Neji. *tremendo de medo*
_Ca..lma Neji... o Na-naruto nnnão vai fa-fazer nadda._"ai eu e o Naruto vamos ficar sozinhos *-* "
_Espero mesmo! Tchau Hinata.
_Tchau Neji.
__________________________
Tenten avista Sai de longe e vai em sua direção. Sai percebe a morena se aproximando e vira uma página de seu caderno para trás.
_Boa tarde Sai!
_Boa tarde Tenten!
_O que você está desenhando?
_Não é nada de muito interessante.
_Posso ver?
_Claro.
Tenten pega o caderno e vê uma menina com um vestidinho rosa abaixo dos joelhos e com os detalhes rosas, os cabelos dela estavam soltos e seus cachinhos caiam sobre os ombros, os cabelos dela eram rosas e seus olhos tinham uma tonalidade verde vivo. Ela estava numa praia e parecia estar enteressada em uma conchinha que se encontrava no meio das ondas. "Nossa, é do mesmo jeito que a Sakura me contou."
_É um belo desenho... quem é essa menina?
_É.... bem... eu não sei..._Disse Sai querendo deixar Tenten curiosa.
_Não sabe, então ela veio da sua imaginação?
_Não, ela não veio da minha imaginação, é que... esquece! É uma história muito longa... e eu já não tenho mais esperanças
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:27 pm

-Esperanças de que?_"Só pode ser ele!"
_De nada... Tenten esquece o que eu disse e esquece o desenho. *Sai pega o caderno das mãos de Tenten e vai em direção a saída da universidade*
Sakura viu a cena e foi até Tenten para saber o que aconteceu.
_ Por que o Sai saiu daquele jeito?
_Sakura, é ele.
_Como assim?
_O garoto do seu sonho é o Sai! *os olhos de Tenten brilhavam*
_Como você tem tanta certeza disso?
Tenten conta a história para a Sakura que fica muito feliz por ter achado seu 'marido'.
________________________________
Mansão Uchiha
Sasuke estava andando delá para cá o tempo todo, o Neji estava demorando muito em sua opinião.
_Sasuke, você está bem? Quer que eu te leve em um médico?_Pergutou Itachi agoniado com a inquietação de seu irmão mais nivo.
_Hum... Disse alguma coisa?_Sasuke estava tão confuso qe nem reparou no que o irmão lhe disse.
_Cara você está ruim mesmo.
_Não enche Itachi! Vai cuidar da sua vida.
_Uhhhhh, já que você etá estressadinho hoje. O que aconteceu, você levou um fora de uma garota?
_Humph, já disse para você cuidar da sua vida.
Ding dong
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 3 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos