Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

4 participantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 2:57 pm

Mais uma fanfic da Hellen que ela me deixou postar aqui!!

espero que gostem!







_fala dos personagens.
"pensamentos dos personagens"
narração da história
GRITANDO
(comentários inúteis da autora)
*ação dos personagens*
(*ações da autora*)


Casais:
Sasuke e Sakura
Naruto e Hinata
Shikamaru e Temari
Neji e Tenten
Gaara e Ino
Sai e Akami (sem criatividade para o nome)


Introdução: Uchiha Sasuke é filho de um empresário muito bem sucedido, Sasuke mora com seu irmão Uchiha Itachi em Brasília onde cursa a faculdade de direito.Sasuke é frio e cauculista, não tem muitos amigos e se apaixona muito fácil mas, nenhum romance dele passa de 2 semanas.Ele já havia se acustumado com isso na verdade, ele se convenceu de que ama todas as mulheres mas que deve amá-las uma por uma e durante pouco tempo para não se apegar.E é com esse jeito frio e mulherengo que ele vive a vida e aproveita os seus 19 anos.Porém ele tem um segredo, uma coisa que lhe tira o sono e que é o motivo das atitudes "galinhas" dele...

Será que Sasuke vai se apaixonar por alguém?
Qual será o segredo dele?
Será que ele guarda algum ressentimento?
Ou será que ele ama alguém em segredo?
Só lendo pra saber...


Última edição por CarOl Uchiha* xP em Qui Jul 31, 2008 3:44 pm, editado 2 vez(es)
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 2:58 pm

Capítulo 1- O pesadelo (pra ele). Uma notícia boa...(pra ela)

O pesadelo - Era 02:00 da madrugada a noite estava pacífica podia- se ouvir o barulho do vento balançando os galhos das árvores...era uma noite tranquila como muitas outras exceto para um garoto. Seu nome? Uchiha Sasuke, o motivo de tanta pertubação?Vai saber... só sei que não era algo muito bom, ele estava sentado na cama sem camisa e todo suado usando apenas uma samba canção vinho com detalhes dourados (escritora babando), sua cabeça estava abaixada e suas mãos estavam inquietas, algo estava perturbando esse garoto.Ele se deitou na cama e tentou dormir, depois de meia hora ele consegui dormir, estava num sono profundo parecia estar tendo um sonho muito bonito.Durante o sono ele falava algumas palavras:_Tão bonita!.....porém, eu gosto mais dos cabelos rosa(nessa fic é comum uma menina ter cabelos rosa)....nós os guardaremos?......eu juro_Depois o Sasuke começou a se mexer frenéticamente na cama e grita:_O MEU BREVE!(breve é um paninho)..... O VELHO! .... MINHA MULHER!.....
Logo toda a casa foi acordada pelos gritos do jovem Uchiha.Itachi saiu correndo em direção ao quarto do seu irmão, chegando lá ele encontra o irmão todo suado (mais do que antes) gritando.
Itachi:_Sasuke, vc quer acordar os vizinhos?_porém, ele não teve resposta, não tendo outro jeito ele chega perto da cama e percebe que o Sasuke ainda tá dormindo."acho melhor acordá-lo"
Itachi puxa seu irmão pelas pernas fazendo-o cair no chão.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 2:59 pm

Sasuke da um pulo e começa a olhar para os lados assustado.Ao ver a cena Itachi não aguenta e começa a rir.
Itachi:_asuausausuasuuasuasuuasasuasasusua_*Ele se escora na parede e poe uma mão na barriga, e a outra aponta para a cara de bunda do Sasuke*
Sasuke:_humph, muito engraçado irmãozinho..._*Sasuke fecha a cara e começa a encarar o irmão como de custume*
O Itachi parou de rir e ficou sério também.Percebeu que o irmão estava escondendo algo dele... algo que tinha a ver com os gritos de minutos atrás.
Itachi:_O que aconteceu aqui?Pq estava gritando?
Sasuke:_Não foi nada... que-ro dizer ffoi só um pesadelo_Sasuke se surpreendeu com a pergunta do irmão "kuso! pq ele teve que fazer essa pergunta, e eu nem acredito que gaguegei, aposto ki ele não vai sair do meu pé..."
Itachi:_Que pesadelo foi esse?"o que será que ele tá me escondendo, bom não importa eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde"
Sasuke:_Nada de interessante, vamos durmir que já está tarde.
Itachi:_É concordo com vc... qnd tiver outro pesadelo evite gritar, afinal... não é só vc que mora nesta casa...
Itachi saiu do quarto deixando seu irmão sozinho.*Sasuke se senta na cama e começa a refletir*
Sasuke:_Kuso, kuso, kuso! Pq esses pensamentos inssistem me perturbar..._disse ele baixinho.
Sasuke apenas se deitou e ficou pensando, ele havia perdido o sono, ou estava com medo de ter outro pesadelo...

CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 2:59 pm

Uma notícia boa...

No outro dia uma menina de cabelos róseos e olhos cor de esmeralda que tinha 17 anos, acabara de acordar e estava penteando os cabelos quando uma senhora meio idosa aparece na porta.
Senhora:_Sakura, sua mãe quer falar com vc, é um assunto importante, ela está te esperando no escritório.
Sakura:_Avise a ela que já vou descer..._disse Sakura olhando docemente para a empregada e dando um belo sorriso, a empregada retribuiu o sorriso e se retirou do quarto.
Após algum tempo a Sakura desceu as escadas e foi em direção do escritório da mãe, chegando lá viu sua mãe sentada na poltrona, ela estava com uma expressão muito séria.
Sakura:_O que a Senhora deseja mamãe?_disse Sakura com medo da resposta pois a cara da sua mãe não era nem um pouco amigável...
Sra.Haruno:_Você... GANHOU UMA BOLSA DA UNIVERSIDADE JK DE BRASÍLIA!!!(sem criatividade para o nome)_A Sra.Haruno abriu um sorriso e foi abraçar a filha.
A Sakura estava super feliz... sempre sonhou em se formar lá.
Sakura:_Mãe essa é a melhor notícia que eu já recebi...*lágrimas de alegria rolavam de seu rosto enquanto abraçava e pulava junto com a sua mãe* depois Sakura para de pular se solta dos braços da mãe, limpa as lágrimas de seu rosto e diz olhando nos olhos da mãe_A senhora acha que se meu pai estivesse aqui ele estaria orgulhoso de mim?(o pai da Sakura morreu em um acidente de carro quando ela tinha 10 anos)
Sra.Haruno:_Mas é claro minha filha, ele sempre sonhou ver vc entrando numa universidade.
Sakura:_E quando eu vou pra Brasília?_diz Sakura suuuuper empolgada.(A Sakura morava em Belo Horizonte)
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:00 pm

Sra.Haruno:_Eu vou comprar a passagem ainda hj, esse final de semana vc vai passar na capital do Brasil.
Sakura:_Mãe, a Senhora não quis dizer que NÓS vamos passar esse final de semana na capital do Brasil?
A Sra.Haruno, não sabia como responder, sua expressão mudou de alegre para triste, Sakura entendeu o que aquilo significava, nenhuma palavra foi dita as duas se abraçaram e começaram a chorar silenciosamente.Até Sakura quebrar o silêncio.
Sakura:_Mãe onde eu vou morar?_sua voz estava um pouco chorosa.
Sra.Haruno:_No dormitório da universidade, lá vc vai dividir um quarto com mais 4 meninas.Mas mudando de assunto, que tal agente aproveitar o resto do tempo que temos para nos divertir?
Sakura:_Para o shopping?_pergunta Sakura com os olhinhos brilhando.
Sra.Haruno:_Para o shopping, mas só depois do café..._disse rindo e puxando Sakura pelas mãos, elas vão ter um longo dia.


Fim do primeiro capítulo.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:01 pm

Capítulo 2- Fazendo novas amizades (ela) Os mesmos amigos bakas de sempre (ela)

Fazendo novas amizades - Os dias passaram mais rápido que o esperado, pelo menos assim pensava Lucy (mãe da Sakura - não aguentava mais escrever Sra.Haruno -.-" )."Nossa! Já são 11:00 hs, é melhor eu ir acoradar a 'Bela Adormecida'...pensando bem, vou deixá-la dormir, além do mais ela vai ter uma longa e cansativa viagem."
Sakura estava sonhando... ela estava tão concentrada no sonho que começou a falar:_Sou bonita, ou feia?...Pois então quando formos grandes, havemos de nos casar, sim?....Havemos...olhe, o meu primo Juca me queria também, mas ainda ontem quebrou minha boneca mais bonita...Ora o marido não deve quebrar a boneca de sua mulher!...Eu quero pois me casar com vc, que há de apanhar bonitas conchinhas para mim... Além disso ele não tem como vc os cabelos e olhos pretos....Melhor!...Melhor!... Olhe os meus são rosas!...Oh! eu prometo... eu o guadarei..._Sakura ouve um barulho, seus susto é tão grande que ela cai da cama com a testa no chão...Ao abrir os olhos ela se levanta e começa a chorar... não pela dor que sentia na testa, e sim por saber que o que havia acontecido com ela, não passava de um sonho, o mesmo sonho de sempre, o que a persegue desde seus 7 anos de idade.
Sakura:_Qual será a razão desses sonhos?Por que ele não sai da miha cabeça?Queria tanto saber quem é o garoto..._Sakura vai até a gaveta e tira uma caixa muito bonita rosa com azul de madeira no formato octogonal com desenhos de anjos, abre a caixa e tira lá de dentro um (...........).Sakura aperta o (.........) contra o peito e começa a chorar.Até que ela ouve o barulho de passos pelo o corredor, ela se apressa poe o (.......) de volta na caixa, poe a caixa dentro da gaveta, fecha a gaveta e corre para o banheiro (o quarto da Sakura é uma suíte) e limpa as lágrimas.Na mesma hora a Mãe de Sakura entra no quarto.
Lucy:_Minha filha, se troca e desça o almoço já vai ser servido._A mãe de Sakura sai do quarto.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:01 pm

O almoço já tá pronto???" * Sakura olha para o celular e vê que já são 12:15 hs.* Sakura não tinha noção da hora ela corre para o banheiro, escova os dentes, troca de roupa e desse as escadas correndo.E se dirige para a copa.Ela se senta e começa se servir, sua mãe apenas a observa, já estava na hora de admitir que a Sakura havia crescido e que estava a ponto de se tornar independente.As duas almoçaram em silêncio, a primeira a quebrá- lo foi Lucy.
Lucy:_Sakura...vc já arrumou suas malas?
Sakura:_Na verdade eu comecei a arrumar ontem, mas ai eu peguei no sono e decidi que iria terminar de arrumar hoje.
Lucy:_hum... e tá anciosa com a viajem?
Sakura:_ Um pouco, eu nunca viajei sozinha e não sei como vou conseguir me virar lá sem a senhora...
Lucy:_Vc vai se adaptar bem, eu andei fazendo uma busca pela internet e achei um emprego para vc._Sakura arregala os olhos e encara a mãe, Lucy engoli a seco e completa._Vc só vai se quiser, eu só achei que seria bom vc ter um emprego, claro que eu vou mandar dinheiro pra vc todos os meses mas, quanto mais dinheiro melhor, não acha?_Perguntou meio insegura com medo da resposta da filha.
Sakura:_É a senhora pode ter razão, mas que emprego é esse?
Lucy:_É de salva vidas, num clube que fica no Lago Sul, de frente pro lago Paranoá.
Sakura:_Parece fácil, eu só vou ficar de olho no povo que está dentro da piscina.
Lucy:_Bom vc não vai ficar de olho em quem está dentro da piscina, e sim no lago.Parece que houve alguns caso de afogamento (nenhum foi fatal) a maioria foi de pessoas que cairam do jetski(não sei como se escreve) ou da lancha.Vc vai ficar o tempo todo em cima do jetski dando voltas pelo lago para ver se tá tudo certo._Os olhos de Sakura brilhavam, ela adora andar de jetski.
Sakura:_Se o emprego não era perfeito passou a ser com essa notícia._Sakura terminou de almoçar e subiu correndo as escadas
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:02 pm

Sakura:_Se o emprego não era perfeito passou a ser com essa notícia._Sakura terminou de almoçar e subiu correndo as escadas
e foi arrumar a mala, Pois ás15:00 seu voô ia sair e já era 13:00hs.Ela teminou de arrumar as malas e foi tomar um banho, a Sakura saiu do banheiro ela estava secando seus cabelos(nessa fic a Sakura está com o cabelo grande a 5 palmos acima da cintura)e seus olhos estavam fechados e....
Sakura:_AAAIIII!!!!_Sakura tinha tropeçado em seu criado mudo.*Ela caiu sentada no chão* quando ela olha para o lado uma surpresa.A gaveta do criado mudo tinha aberto com a topada e a caixa estava aberta deixando a mostra (.....) rapidamente ela se lembrou do sonho.A porta de seu quarto se escancarou, percebendo isso Sakura fecha a gaveta e olha para a mãe.
Lucy:_O que aconteceu aqui?Pareceu até que um elefante caiu aqui._O último comentário não agradou nenhum pouco a Sakura.
Sakura:_Nada não mãe... eu só tropecei no criado mudo..._Ela forçou um sorriso amarelo e apontou para porta.
Lucy:_Tá já entendi, mas se arruma logo que nós já estamos indo para o aeroporto._Sakura apenas afirmou com a cabeça e esperou sua mãe sair.Lucy saiu do quarto e Sakura logo tirou o (......) da gaveta, o fitou por algum tempo até decidir levá-lo consigo, guardou o (....) dentro caixa e colocou a caixa dentro da mala.Se arrumou e foi direto para frente da casa onde sua mãe já a aguardava dnetro do carro.Ela entrou no carro e este se encaminhou para o aeroporto.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:03 pm

Ela entrou no carro e foram para o aeroporto.
Dentro do carro a mãe da Sakura passava as últimas informações tais como: Quando começava a trabalhar, que ônibus deveria pegar para se dirigir a universidade.Entregou uma revista sobre os lugares mais interessantes de Brasília e o mapa da universidade.
A chegar no aeroporto faltava só meia hora para o voô de Sakura sair as duas ficaram abraçadas a até a última chamada para o voô de Sakura.Ela já estava se dirigindo para o avião quando houve a mãe gritando.
Lucy:_Se cuida filha!Sakura se vira com os olhos os de lágrimas e acena para sua mãe, e entra no avião.
Dentro do avião:
Ela se sentou na janela encostou sua cabeça na mesma e acabou dormindo.Ela sonhando, o mesmo sonho de sempre...
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:03 pm

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Sonho da Sakura on)
Sakura tinha viajado para o Rio de Janeiro e estava numa praia deserta ela só tinha 7 anos de idade, ela estava com um vestido que ia um pouco abaixo joelho branco com os detalhes rosas, seus cabelos estavam soltos e caiam no seu ombro lindos cachinhos róseos.Ela estava tentando pegar uma concha, mas não queria que a onda a pegasse, até que a onda a pegou e ela começou a gritar:_Socorro, eu estou me afogando!!!
Alguns segundos depois Sakura olha e aparece um...
(sonho da Sakura off)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sakura ouvi alguém lhe chamando e acorda, era a aeromoça, o avião já havia pousado.
Aeromoça:_Ei menina, acorda, nós já chegamos...
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:04 pm

Aeromoça:_Ei menina, acorda, nós já chegamos...
Sakura:_Ahh, claro... acho que eu dormi demais...^^" _Sakura dá um sorriso amarelo e sai do avião.
Ela pega suas malas e vai em direção a saída do aeroporto, quando olha as horas se surpreende já são 18:15hs, Sakura anda o mais rápido que pode, já tava escurecendo e ela estava com medo de se perder...Foi para a calçada e perguntou para a primeira pessoa que viu se ela sabia onde pegava o ônibus para ir para o rodoviária.Depois de ir para a parada, não demorou 15minutos e o ônibus passou."Espero não descer na parada errada".Sakura estava nervosa mais não tinha como errar, ela desceu na rodoviária e foi perguntar para algém onde pegava o ônibus para a L2 Norte.Enquanto esperava o ônibus na parada ela adimirava a cidade... era simplesmente linda, como o céu estava escurecendo e dava ênfase nas luzes da cidade.Ela tava tão destraída que quase perdeu o ônibus...
Ela desceu em frente ao alojamento e se preparou psicologicamente para o que estava por vir...ela entrou na universidade e foi direto para um lugar que parecia uma casa, onde estava escrito "inspenção do alojamento", ela entrou e viu uma mulher com uma cara antipática.A menina ficou um pouco assustada mas entrou na sala.
Mulher:_O que vc deseja?
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:04 pm

Mulher:_O que vc deseja?
Sakura:_Err... bem... me chamo Haruno Sakura e vim saber em que apartamento eu fiquei...
Mulher:_Ahh claro, vc veio de Belo Horizonte né?_Sakura apenas balançou a cabeça afirmativamente._Achei vc ficou no prédio B no apartamento 208._Amulher indicou o caminho que Sakura teria que fazer, esta prestava bastante atenção para não errar._Entendeu?_Perguntou a mulher.
Sakura:_Entendi, obrigada!
Sakura foi caminhando em direção ao alojamento, chegando no prédio B uma surpresa não tinha elevador (o apartamento da Sakura ficava no segundo andar)"Putz! Vou ter que subir as escadas carregando a mala ninguém merece..." (a mala da Sakura era de rodinha) "caramba que mala pesada...calma Sakura já tá chegando...pronto" *Sakura sobe o último degrau da escada* ela olha e vê um corredor enorme ela suspira e segue reto procurando o apartamento 208 ela bate na porta e aparece uma menina loira de olhos azuis seus cabelos eram amarrados num rabo de cavalo e sua franja tampava parte de um de seus olhos, ela olha Sakura dos pés a cabeça (nenhum pouco descreta).
Sakura:_Oi, eu sou Sakura e vou ficar nesse apartamento com vc..._Sakura olha para a garota e essa dá um sorriso e a puxa pra dentro do quarto e fecha a porta.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:05 pm

Menina:_Oi eu sou Yamanaka Ino, Meninas essa é a Sakura e ela vai dividir o apartamento com agente_Sakura observa o apartamento, elas estavam na sala, Sakura olha para três garotas sentadas em um sofá e sorri, as três retribuem o sorriso.Uma delas toma a iniciativa e começa a falar.
_Oi, eu sou a Sabaku no Temari, seja bem vinda Sakura_Ela é loira e tem o cabelo preso em quatro marias chiquinhas e tinha os olhos verdes_Essa é a Tenten_disse ela apontando para uma menina de cabelos cor de chocolate e olhos da mesma cor, Mitarashi Tenten acenou pra ela._E por último e não menos importante Hyuuga Hinata_Hinata era uma menina de cabelos longos e preto azulado e seus olhos eram perolados, Hinata se incolheu um pouco e ficou vermelha.
Hinata:_Oo..oi._Disse ela tímida.Tinha algo na Hinata que mexia com a Sakura, Sakura resolveu se sentar e conversar com suas 'parceiras de apartamento', logo elas ficaram amigas,Sakura se sentia bem com elas não estava mais perdida, agora tinha amigos.No meio da conversa Sakura entende o por-que de Hinata ter lhe chamado tanta atenção, a cor dos cabelos da Hyuuga são pretos azulados igual ao do garoto dos seus sonhos...
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:06 pm

Sasuke estava deitado em sua cama quando seu celular toca, eram 09:00 hs, ele olha no indentificador de chamadas e "aff... esse dobi não me deixa em paz..."
Sasuke:_Alô..._Sua voz aparentava desanimo.
???_:SASUKE- TEME, VC VAI FAZER ALGUMA COISA HOJE?(nemprecisa dizer quem é...)
Sasuke:_Eu não te devo satisfações seu dobi.Nem falando no telefone vc fala baixo...aff_Diz Sasuke começando a se irritar com o seu 'amigo'
O garoto ignora o primeiro comentário do Uchiha e fala baixo.(MELLLDELLLS, vai chover canivete...)
???_:Eu estava pensando da gente reunir a galera no parque da cidade.
Sasuke:_Defina galera...
???_:Eu, vc,Neji, Gaara, Shikamaru e sai.
Sasuke:_Eu sair com um bando de macho?Fora de cogitação...
???_:Mas agente vai pra lá arranjar uma companhia feminina, se é que vc me entende._Companhia feminina?Agora sim ele começou a falar a língua de Sasuke.
Sasuke:_Hum... e o que exatamente agente vai fazer no parque da cidade?_Agora Sasuke parecia estar enteressado no assunto.
???:_Bom agente podia jogar uma partida de futebol, e depois da uma passada numa lanchonete e claro paqurar umas gatinhas.E ai, topa?
Sasuke:_Bom argumento Naruto, acho que você me convenceu.
???:_Datte bayo!!! Eu sabia se eu falasse em futebol você iria aceitar...
Sasuke:_Aff... não pode elogiar.

DESCRIÇÃO NARUTO ON
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto tinha estatura mediana um pouco menor que o Sasuke.
Olhos azuis, cabelos loiros e pele branca.
Naruto é meio 'lento' mas é gente boa.E adora rámen.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCRIÇÃO NARUTO OFF
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:07 pm

Naruto:_O que você quis com dizer isso?
Sasuke:_Nada.
Naruto:_Então agente se vê 14:00hs em frente a entrada do Nicolândia.
Sasuke:_Beleza então...até mais.
Naruto:_Até mais tarde.
Sasuke desligou levantou da cama se abaixou e tirou lá de baixo uma espécie de baú.Lá dentro tinha um (....) ele pegou o (.....) e começou a selembrar do pesadelo que importuna ele desde os seus 9 anos de idade."já vai completar dez anos e eu nem sei quem é você."Ele mais uma vez olhou para o (....) e o guardou dentro do baú e empurrou o mesmo para baixo da cama."Esquece isso Sasuke, como você mesmo acabou de lembrar já fazer dez anos. Por quê isso me perssegue tanto, eu só era uma criança.É melhor eu descer para tomar o café da manhã, assim pelo menos eu esqueço por um momento esse pesadelo."
Sasuke sai do quarto e da de cara com o seu irmão Itachi.
Itachi:_Que cara é essa maninho, andou tendo algum pesadelos essa noite?_Itachi estava com um de seus sorrisos irônicos.
Sasuke:_Isso não te entereça irmãozinho._Sasuke já estava perdendo a paciência com o Itachi, pois a semana toda fez piadinhas a um certo acontecimento de madrugada.
Itachi apenas fecha o sorriso e vai para seu quarto, enquanto Sasuke desce as escadas e vai tomar café da manhã.

O tempo passa e chega ás 13:20hs.Sasuke olha para o relógiovê que já ta quase na hora de se encontrar com os amigos no Parque da cidade.Ele nem se dá o trabalho de trocar de roupa, apenas pega as chaves de seu carro e vai para o lugar marcado.(gente eu não vou colocar qual era o carro de Sasuke, eu deixo essa parte para vocês imaginarem).
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:08 pm

Sasuke chegou no parque da cidade estacionou o carro e se dirigiu para frente do Nicolândia onde Naruto tinha marcado de se encontrar com ele e com o resto da 'galera'.Ele estava no horário certo, ser pontual é uma das virtudes do jovem Uchiha.Porém só encontrou o Hyuuga Neji, outra pessoa que também é bem pontual como o Sasuke.

DESCRIÇÃO NEJI HYUUGA ON
~~~~~~~~~~~~~~~~~~S2~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ele é um pouco mais alto que o Sasuke (1,81)e tem 20 anos, os olhos perolados (igual aos de Hinata), seus cabelos são castanhos e batem na cintura.
Ele é frio como Sasuke (talvez pior), não é muito mulherengo,na verdade é difícil Neji ficar com alguém e pra finalizar,morre de ciúme da sua prima Hyuuga Hinata.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~S2~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCRIÇÃO DE NEJI HYUUGA OFF

Neji:_Acho que só nós dois somos pontuais...
Sasuke:_Já era de esperar...
Os dois só trocam essas palavras e ficaram calados.(pra variar)Depois de 5 minutos chega o Sabaku no Gaara.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:08 pm

DESCRIÇÃO SABAKU NO GAARA ON
~~~~~~~~~~~~~~~~~%%%~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gaara é quase da mesma altura do Sasuke (1,78), Seus cabelos são vermelhos intensos e seus olhos são verdes cor de jade.O seu humor é bem parecido com os dos seus amigos Uchiha e Hyuuga. Porém ele é um pouco mais sociável.Gaara é o mais pervertido do grupo e impata com o Sasuke no Quesito 'pegador'.E é o irmão mais novo da Temari.
~~~~~~~~~~~~~~~~%%%~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCRIÇÃO DO SABAKU NO GAARA OFF

Gaara:_Boa tarde._Disse sem intusiasmo e no mesmo tom frio de sempre.
Neji e Sasuke_Humph...(nossa nem esperava essa reação deles)
Mal o Neji e o Sasuke bufaram de tédio e já se ouvia alguém dizer.
?:_Esse dia vai ser problemático... (Não faço a mínima idéia de quem disse isso!)
Gaara, Neji e Sasuke:_Chegou o problemético do Shikamaru.
Shikamaru:_Olha só quem fala...um é galinha, o outro declara amor eterno a todas as garotas e o último não pega ninguém...
Gaara, Sasuke e Neji:_Hahahahaha, muito engraçado.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:09 pm

DESCRIÇÃO DO SHIKAMARU NARA ON
~~~~~~~~~~~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ele tem 1,80 de altura, 20 anos de idade, cabelos pretos presos num rabo de cavalo não muito longo e olhos pretos(eu acho).O Shikamaru é muito preguiçoso e seu passatempo preferido é dormir e olhar as nuvens.Pra ele tudo é problemático. Shikamaru é na dele e faz muito suceso com as mulheres.
~~~~~~~~~~~~~~###~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCRIÇÃO DO SHIKAMARU NARA OFF

Shikamaru:_E desde quando a verdade tem graça???
Gaara:_É melhor agente parar com essa conversa fiada que isso não vem ao caso...
Neji:_É concordo com o Gaara essa conversa está um tanto desagradável...
Sasuke:_Além do mais, agente não veio jogar conversa fora, e sim jogar futebol..._Disse os três tentando fugir do assunto.
Shikamaru:_Aff (Baixou o espírito da Tia Hellen Chan no Shika!!!)Eu é que não vou ficar com esses problemáticos._Shikamaru deitou num dos bancos e começou a olhar as nuvens.Mas a felicidade do 'Shika' não durou muito tempo pois o grito de um loiro (Que eu definitivamente não sei quem é) que estava se aproximando o assustou fazendo-o cair do banco.(Aff... já reparou que o povo dessa fic vive caindo???)
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:10 pm

Naruto:_LEVANTA PREGUIÇOSO, AGENTE VEIO AQUI JOGAR FUTEBOL E NÃO FICAR OLHANDO NUVENS!!!_Um garoto que estava junto do Naruto não gostou do tom de voz do garoto 'imperativo'.
???:_Será que pelo menos uma vez na vida você pode falar sem gritar?
Naruto:_NÃO ENCHE SAI!!!
Sai:_Humph.(Outro que adota a expressão do Uchiha).
Naruto vai saindo de mansinho mas nota que alguém o segurou pela gola da camisa.Antes dele virar pra trás sentiu uma forte dor em sua cabeça.
Naruto:_AIIIIIIIIII!!!!!_Shikamaru acabara de dar um cascudo na cabeça do Naruto.Shikamaru e Sai foi se juntar aos outros enquanto Naruto passava a mão sobre o galo pra tentar aliviar a dor.

DESCRIÇÃO SAI ON
~~~~~~~~~~~~~~~~~~@@@~~~~~~~~~~~~~~~~
Um garoto alto(1,80), cabelos pretos da mesma cor de seus olhos, sua pele é pálida muito semelhante a porcelana, ele tem 19 anos, é sério como os amigos Sasuke, Neji e Gaara, não por vontade própria mas sim por não saber ser de outro jeito. Ele implica muito com o Naruto e com o Sasuke. Com as mulheres ele é galinha, mas não se declara a todas elas como o Sasuke, e nem é pervertido como o Gaara.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~@@@~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCRIÇÃO SAI OFF


Gente eu esqueci de colocar a idade do Naruto, ele tem 19 anos, e 1,75m. O Sasuke também tem 19 anos e 1,78m.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:11 pm

Depois de uns minutinhos Naruto se juntou ao grupo.
Neji:_Peraí como vamos jogar futebol se só tem 5 jogadores???
Shikamaru:_Eu sabia que esse passeio seria problemático!
Naruto:_Calma pessoal, eu já chamei um garotos da faculdade para jogar contra agente.Eles devem estar nos esperando na quadra.
Gaara:_Meu Deus, vai ter uma tsunami em Brasília o Naruto pensou!!!!
Todos menos o Naruto:_AHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH.
Naruto:_Dá pra parar com a zuação??? E vamos logo para a quadra que os nossos adversários estão nos esperando.
Sasuke:_Será que vai pintar torcida?Já imaginou um monte de mulheres lindas dando mole pra gente...
Shikamaru:_Gaara, por que vc não chama a sua irmã e as colegas delas para vir assistir o jogo.
Sai:_Concordo com o Shikamaru, Liga pra Temari.
Gaara:_É até que não é uma má idéia...
Gaara liga para a Temari.
Gaara:_Alô, Tema?
Temari:_Oi, Gáh, o que você quer?
Gaara:_Dá pra aparar de chamar assim, esse apelido é muito gay!
Temari:_Tudo bem GAARA... porquê você me ligou?
Gaara:_Você e as suas amigas vão fazer alguma coisa agora?
Temari:_Não.Porquê?
Gaara:_Por que, eu e alguns amigos da faculdade vamos jogar futebol e queriamos que vocês e suas amigas viessem aqui pra torcer por nós.
Temari:_Bom, já que eu e elas estamos sem fazer nada... vamos para aí torcer por vocês, mas aonde vocês vão jogar???
Gaara:_No parque da cidade, mas vem logo que o jogo já vai começar.
Temari:_Tá já estamos indo. Até mais.
Gaara:_Até mais.
Neji:_E ae, elas vão vir?
Gaara:_Vão sim.
todos menos o Gaara:_Legal!
Chegando na quadra, eles viram os garotos com iriam jogar contra.Eles se trocaram e começaram a jogar, afinal, eles não podiam esperar as meninas.Depois de um tempo chegaram Temari, Hinata, Ino e Tenten (a Sakura ainda estava indo para o aeroporto de Minas Gerais).Elas ficaram um pouco afastadas do começo da quadra e começaram a prestar atenção no jogo(Leia- se prestar atenção nos jogadores).
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:12 pm

DESCRIÇÃO DO UNIFORME DO TIME DO NARUTO ON
~~~~~~~~~~~~~~~~~$$$~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Camisa: Azul marinho com umas listras pretas.
Short:Preto.
Meia:Azul marinho.
Goleiro:Uma camisa de manga comprida preta e uma calça da mesma cor, as luvas eram brancas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~$$$~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCRIÇÃO DO UNIFORME DO TIME DO NARUTO OFF

DESCRIÇÃO DO UNIFORME DO TIME ADVERSÁRIO ON
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~&&&~~~~~~~~~~~~~~~~
Camisa:Branca com uma faixa no meio da cor verde limão.
Short:Verde.
Meia:Branca.
Goleiro:Uma camisa comprida Verde com uma faixa branca(o inverso dos jogadores de linha, uma calça verde e luvas pretas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~&&&~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCRIÇÃO DO UNIFORME DO TIME ADVERSÁRIO OFF

Hinata:_O Naruto tá tão bonito usando esse uniforme._Hinata disse baixinho pra ninguém ouvir.
Ino:_Disse alguma coisa Hinata?_Hinata cora e fica da cor de um tomate.
Hinata:_E-eu n-nã-nã-o disse nad-da nã-ão.
Tenten:_Engraçado, eu tanbém pensei ter ouvido você dizer alguma coisa._Hinata corou mais ainda e começou a bater os seus dedos indicadores de tanto nervosismo.
Temari:_Gente deixa a Hina- Chan em paz, olha só como os meninos estão lindos com esse uniforme!(leia-se: olha só como os garotos estam gostosos com esse uniforme).
Tenten:_É verdade, principalmente o Neji..._Tenten ao reparar os olhares das amigas se arrependeu de ter dito a última frase.
Ino:_Acho que o cupido acertou o coração da Tenten...
Temari:_Não acredito que você tá gostando do Neji e não disse nada pra gente..._Tenten ficou mais vermelha que a Hinata (se é que isso pode acontecer.).
Tenten:_Não é isso........... eu só ....... acho ele bonito. É isso, eu não tô gostando do neji gente!
Ino e Temari:_Aham... sei...
Hinata:_Tenten, até parece que você me engana, pensa que eu não vejo como você encara o Neji._Tenten não sabia onde enfiava a cara.
Ino e Temari:_A Hinata tá se revelando..._Hinata corou um pouco.
Hinata:_Eu só disse o que eu vi.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:12 pm

O primeiro tempo acaba(o time do Naruto ta ganhando de 1x0 gol do Neji) e os jogadores aproveitam para descançar e jogar conversa fora com as meninas.
Gaara:_E ai, o que vocês estão achando do jogo???
Todas:Legal(Como se elas entendessem alguma coisa de futebol).
Só que não eram só as meninas(Temari, Tenten, Hinata e Ino) que estavam vendo o 'jogo'. Umas garotas que passavam por lá acabaram parando só para 'admirar a paisagem' (e que paisagem!!! *escritora babando*)
Uma delas se chama Karin (Aff... tinha que ser!) depois que acabou o primeiro tempo ela foi 'comprimentar' os jogadores, em especial um com os cabelos pretos rebeldes e olhos cor de ônix.(a Karin dando em cima do Sasuke, que novidade!!!)

DESCRIÇÃO DA VACA... ER... QUERO DIZER DA KARIN...
~~~~~~~~~~~~~:>~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ela é baixa (1,60) (olha só quem fala, eu sou menor que ela.)Tem cabelos preto avermelhado com um corte estranho, os olhos pretos cor de ameixa seca (ou seja sem brilho).Ela é meio gorda da cintura pra baixo, ou seja: sem peito, com uma cintura larga, a banha saindo da calça, e as coxas de hipopótamo.Ela é chata pacaramba, enche o saco das 'novas' amigas da Sakura, vive dando mole pro Sasuke, e se acha a gostosona...(tadinha é iludida...).
~~~~~~~~~~~~~:>~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DESCRIÇÃO DA VAGA@}#;>$)^^%= (Proibido para menores de 18 anos) traduzindo da KARIN.
(Gente desculpa ter levado pro lado pessoal mas é que eu ODEIO a Karin!!!)
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:13 pm

Karin:_Sasukinho... nossa não sabia que você jogava tão bem...
Sasuke:_E eu não sabia que você gostava de futebol._totalmente indiferente
Karin:_Imagina... eu amo futebol, assisto todos os jogos possíveis.
Sasuke:_Humph, e você torce pra que time?_Sem nenhum interece.
Karin:_Eu sou Flamenguista, e você?_Sasuke fez uma cara desaprovadora, concerteza não gostava daqule time.(Nada contra o Flamengo, mas foi o primeiro time que me veio na cabeça, e também o símbolo do Flamengo aos meus olhos combina com a Karin. AAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA).
Sasuke:_Hum... eu sou São Paulino.Você acha mesmo que eu jogo bem?_Sem demonstrar curiosidade.
Karin:_Claro, você é um ótimo lateral.
Sasuke:_Eu sou atacante..._Karin não sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha.(Bem feito otária!)
Karin:_Er... mudando de assunto, você se lembra o que me disse semana retrasada?
Sasuke:_Claro, eu disse que te amava e que você é a garota mais incrível que eu já conheci._Sasuke sempre mantendo seu jeito frio, mas estava com um brilho no olhar, ele estava se aproximando de Karin... sim ele iria beija-la, quando seus lábios estavam quase se tocando...
Naruto:_SASUKE, LARGA ESSA BARANGA E VEM LOGO QUE O SEGUNDO TEMPO VAI COMEÇAR!!!
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:14 pm

Sasuke se encaminhou para a quadra, mas antes ele disse.
Sasuke:_Mas tarde agente continua...
Karin fica toda alegre, mas sua alegria durou pouco pois sua mãe ligou e mandou ela ir para casa imediatamente.Karin saiu quase que chorando de lá.As garotas que presenciaram a cena ficaram rindo da cara de curuja seca (Momento Emília do sítio do pica-pau amarelo).
O jogo acaba o time do Naruto ganhou de 3x1 (gols do Neji, Gaara e Sasuke).Os meninos vão até as meninas.
Naruto:_Meninas vocês vão fazer alguma coisa no domingo?(era uma sexta- feira)
Ino:_Nada programado porque?
Naruto:Nós poderíamos ir para um clube novo que inaugurou semana passada.
Temari:_Ótima idéia!!!
Sasuke:_Assim não vale, são 4 mulheres para 6 homens.
Tenten:_Agente pode chamar a Akame!
Sai:_É mais ainda assim falta uma.
Hinata:_Parece que hoje vai chegar uma nova companheira de quarto, ouvi dizer que ela não conhece Brasília, pois ela vem de Minas Gerais. Agente podia chamar ela e mostrar a cidade.
Naruto:_Ótima idéia Hinata!_Hinata cora com o comentário de Naruto ,mas se recompoe.
Neji:_Combinado então.Domingo no clube.Mas aonde fica esse clube?
Naruto:_No Lago Sul, perto da casa do Sasuke-teme.
Sai:_Fechou?
Todos menos Sai:_Fechou!
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:16 pm

Capítulo 3 - Estranho jeito de te conhecer

O dia acaba assim... Gaara e Ino jogando farpas um no outro;Naruto falando muito e Hinata só ouvindo um pouco corada;Neji e Tenten conversando sobre a faculdade (aff... ó o assunto das criaturas!!! Ninguém merece, Se fosse eu que tivesse ai com o Neji eu não estaria conversando, estaria fazendo outra coisa bem mais interessante...), De vez em quando (leia-se quase sempre) o Neji dava umas olhadas para ver o que o Naruto estava fazendo com sua inocente e indefeza prima (Ê ciúme, de primo tá gente, não confundam as coisas!!!);Sai, Temari e Shikimaru estavam sentados no canto, o Sai e a Temari conversando, o Shikamaru tentava durmir mas era impossível. pois, Temari dava um cascudo nele cada vez que ele caia no sono;e o Sasuke, ele estava declarando amor eterno pra uma garota que acabara de conhecer (essa já é segunda vítima dele, sem contar com a @#%¨*&*¨%$#@ da Karin).
Os e as meninas vão para o alojamento, exceto um Uchiha que não mora no alojamento e foi para a sua casa.
Os meninos vão para o prédio onde ficava o apê deles (Sai, Naruto e Gaara eram do mesmo apê que ficava ao lado ao do Shikamaru e Neji.
As meninas vão para o apê delas, depois de mais ou menos 2 horas sua nova companheira de apê Sakura Haruno chega!!!
No meio da conversa Temari lembra.
Temari:_Ei, Sakura, Depois de amanhã (domingo) a nossa turma vai para o clube, você não gostaria de ir com agente?
Ino:_É mesmo seria muito legal, daí depois do clube agente te apresenta a cidade.Sem falar que esse clube é muito bom inaugurou agora e se chama Brasília's club (sem criatividade para nome).
Sakura:_Brasília's club???
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos