Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

4 participantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:28 pm

"Deva ser o Neji, finalmente" Sasuke sai correndo em direção à porta deixando seu irmão com um ponto de interrogação no rosto.
_Neji, finalmente você chegou!_Sasuke deu um abraço apertado em Neji, na verdade apertado demais.
_Ei, Sasuke tudo bem, pode me soltar agora._Neji estava ficando quase sem ar com o abraço do Uchiha mais novo.
_Ah, foi mal.._ *Gota na cabeça de Sasuke, Neji e Itachi que estava sentado em uma poltrona presenciando a cena*
_E então o que é que você tem a me dizer sobre a Sakura?
_Eu sabia que tinha mulher no meio para você ficar desse jeito._Fla Itachi só para irritar o irmão.
_Itachi, vai contar quantas árvores foram desmatadas na Amazônia e para de pegar no meu pé.
Sasuke leva Neji para o seu quarto a fim de não terem a intromissão de Itachi.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:30 pm

Capítulo 7 - Mais revelações e novos amores
_Aqui nós estaremos em paz._Diz Sasuke para seu amigo Neji.
_Certo, qual o motivo de tanta agitação, você me fez vir até aqui, deixar a minha ingênua priminha sozinha com o cafageste do Naruto.
_É a Sakura.
_Disso eu já sei, mas o que a rosada fez para você ficar assim?
_Ela não fez nada, ainda, mas é que toda vez que eu lembro da minha mulher o rosto da Sakura vem a minha cabeça.
_Hum..._Diz Neji com cara pensativa, ele fecha os olhos e derrepente abre de uma vez, como se tivesse achado a solução para não cair cabelo._Sasuke, você já pensou na possibilidade da Sakura ser a sua mulher?_Neji olhava curioso para saber a resposta de seu amigo.
Sasuke ficou triste derrepente e ficou pensando um pouco, ele concerteza não sabia o que responder. Estava confuso, e mesmo tempo esperançoso, e se realmente fosse ela? Ela a quem Sasuke procurou por longos dez anos.
_Neji, eu nunca pensei nessa possibilidade, mas agora que você tocou no assunto, eu nem sei o que responder, eu só sei que não quero me iludir como nas outras vezes, você mais do que qualquer outra pessoa sabe como eu sofri quando acreditei que uma garota era minha mulher e na verdade ela não era.
_Sasuke, eu sei o quanto você sofreu e não quero te ver sofrendo de novo, mas vamos tentar pela última vez, se não for ela, daí eu prometo que eu nunca mais toco nesse assunto. Mas agente precisa saber mais sobre a Sakura, ela é compatível fisicamente. Agora vamos saber se é mesmo ela.
_Neji, eu não sei, mas, jé que você insiste saber se é ou não a Sakura, faça você mesmo a investigação, e depois você me diz se é ou não, acho que se eu não me envolver diretamente nesse caso se o resultado for negativo eu vou sofrer menos.
_Bom, então tá, eu vou procurar saber se é mesmo a Sakura ou não. Mas eu só não sei como me aproximar dela, eu nunca nem falei com ela.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:31 pm

_Você pode descobrir através da Tenten, ela é bem apegada a Sakura, pelo que eu percebi. É só você se aproximar dela e tentar descobrir alguma coisa.
_A..a Tenten???? Por quê ela?
_Por que a Tenten é a melhor amiga da Sakura.
_Mas eu também não falo com a Tenten.
_Mas está na cara que você é caidinho por ela.
_C-c-larrrrro que nnnããããããooooooooooo._Gaguejou o Neji bastante vermelho (Neji no momento Hinata)
_Uhum, então por quê você tá parecendo sua prima quando o Naruto dobi chega perto dela?
_VOCÊ ESTÁ INSINUANDO QUE A MINHA PRIMA ESTÁ GOSTANDO DO NARUTO?
_Não, você é que está insinuando que o jeito o qual ela reage quando o Naruto está perto dela é porquê ela gosta dele, ou seja, é o mesmo jeito que você reage quando fala da Tenten, assim eu concluo que você gosta da Tenten, e nem adianta tentar me dobrar, pois, você mesmo confessou esse sentimento.
O Neji ficou mais vermelho ainda e encarou o Sasuke com muita seriedade e vergonha, talvez mais vergonha do que seriedade, e olha que vindo do Neji isso não é normal.
_E-ee-eu não quis dizer isso, mas já dizendo, eu acho que estou gostando mesmo da Tenten, eu sei que sempre agi com indiferença perto dela, mas é que eu não sei como me expressar e também eu nem sei se ela realmente gosta de mim.
_Olha Neji, eu nem sei como te explicar isso mas, eu acho que você nem deveria estar me dando lição de moral sobre a Sakura se nem tem coragem de chegar na Tenten.
_É amogo, parece que você está certo. Eu vou me aproximar da Tenten, dizer o que eu sinto para ela, e tentar descobrir algo sobre a Sakura que possa te enteressar.
_É assim que se fala amigo!
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:31 pm

_Bom ,acho que você não precisa mais de ajuda, eu já disse o que tinha que dizer e ouvi o que não queria mas que precisava.
_Neji, olha, não querendo me entrometer na sua vida, mas já me entrometendo, você acha que está na hora de dar uma chance para a Hinata e O dobi do Naruto ficarem juntos...._Sasuke estava meio inseguro do que dizia, o Neji era muito rigoroso e não adimitia que nenhum garoto se aproximasse da Hinata, ainda mais o Naruto!
_Sasuke, talvez essa seja a coisa mais idiotra que você disse desde que eu te conheço, mas você pode ter razão. Porém o Naruto vai ter que me provar que ele merece o amor da Hinata, caso contrário eu farei de tudo para tentar afastar ele dela!
_Bom, eu acho que por mais que o Naruto seja um idiota tapado e que de vez em quando, quero dizer, quase sempre não dá para levar ele à sério, ele é gente boa e quer o melhor para a Hinata.
_É, eu sei que ele é gente boa, mas ainda assim é melhor prevenir!
_Neji, o que você acha de ficar aqui mais um pouco para deixar a Hinata e o Naruto se entenderem?
_O quê? Você acha que eu sou louco de deixar os dois estudando sozinhos, vai que o Naruto beija ela ou coisa parecida!
_Calam Neji, se o Naruto realmente queria beijar a Hinata e como a Hinata gosta dele, então este beijo provavelmente já aconteceu e você não pode fazer nada por isso.
_Pior que é verdade... eu vou afrouxar hoje para o Naruto, mas no primeiro deslize que ele der eu mato ele.
_Bom, então vamos subir, nós temos que pensar em jeito bem discreto de você se aproximar da Tenten.
_É tem razão.
__________________________
Alojamento das meninas
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:32 pm

Naruto e Hinata estavcam estudando quando foram interrompidos por um grande barulho. RONC
Sim, era a barriga de Naruto ^^y
_Er... Naruto, se quiser a gente pode parar um pouco de estudar e eu preparo algo para nós comermos, o que você acha?
_Acho uma boa idéia, estou mesmo ficando com fome_* sorrisão a lá Naruto"
_Você tem preferência de algo Naruto Kun?
_Um lámen de porco cairia bem.
_Ah, lámen claro._"Por quê eu não pensei nisso antes?"
_É... Hina, será que eu podia te ajudar a fazer o lámen?_"É agora ou nunca!"
_V..v..ocêÊ qq-quer me...me a-ajudar a fazerr o o lámen, sóó e-eu e v-você??_Perguntou muito tímida (mas do que o normal)
_É, eu acho, por quê, tem algum problema? É o Neji não é?_"Kuso! O que me fez pensar que a Hinata ia olhar para mim, logo ela que é tão doce e meiga. Eu mato o Sasuke ele me disse que a Hinata era afim de mim, mas como, se ela fosse eu já teria reparado. Eu não devia ter dado ouvidos aquele teme."
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:32 pm

:::::::::::::::::::: Flash Back On::::::::::::::::::::
_Ei, Naruto, o que você acha da Hinata?_Perguntou Sasuke à Naruto sem demonstrar o menor interesse.
_Hum... não sei, por quê a pergunta?_Responde Naruto meio confuso.
_Ora seu dobi, não se responde uma pergunta com outra, fala logo o que você acha dela._Sasuke já estava ficando bravo com tamanha burrice de Naruto.
_Bem eu...._Naruto fica um pouco vermelho_ eu acho que ela é bem... eu não sei exatamente, mas eu acho que... sei lá ela é meio... não dá para explicar , mas se bem que as vezes ela...ai,ai,ai. É isso que eu acho dela._Disse Naruto ainda confuso mas ainda assim com um sorriso no rosto.
_Você é um baka mesmo, continuou sem dizer exatamente o que acha da Hinata! Mas já tirei a conclusão que queria._Diz o moreno um pouco irritado mas com um sorriso discreto mas vitorioso no rosto.
_Que conclusão?
_Que você gosta dela!
_O QUÊ???????????????????VOCÊ ESTÁ LOUCO?EU NÃO GOSTO DA HINATA EU SÓ ACHO ELA PERFEITA AOS MEUS OLHOS E TAMBÉM TENHO VONTADE DE PODER ABRAÇÁ-LA MAS É SÓ ISSO._Berrou o loiro.
_Fala baixo Naruto, tudo bem se você não gosta da Hinata então eu não preciso contar o que eu sei sobre ela.
_Você sabe alguma coisa da Hinata? A conta vai Sasuke por favor, não seja mal, conta, conta siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm??????_Implora Naruto com o famoso e irresistível olhar do gato do Sherek.
_Eu não vou dizer, eu só falaria se você gostasse dela, mas como você não gosta, fazer o que né? Eu vou continuar com um segredo sobre a Hinata e não compartilhar com ninguém e só eu sei.
_Sasuke, olha se eu disser a verdade você prometi que não conta para o Neji?
_Prometo sim, fala logo.
_Eu gosto da Hinata, pronto, disse!_Soltou o loiro que parecia bem aliviado com a confissão feita ao amigo.
_Então eu vou te dar os parabéns pois a Hinata sente o mesmo por você._Disse Sasuke na intenção de ajudar o amigo.
_Não é possível!!! Se não eu já teria reparado.
_Naruto, só você ainda não percebeu isso e quer saber, como eu estou bonzinho eu vou aj
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:33 pm

_Você sabe alguma coisa da Hinata? A conta vai Sasuke por favor, não seja mal, conta, conta siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm??????_Implora Naruto com o famoso e irresistível olhar do gato do Sherek.
_Eu não vou dizer, eu só falaria se você gostasse dela, mas como você não gosta, fazer o que né? Eu vou continuar com um segredo sobre a Hinata e não compartilhar com ninguém e só eu sei.
_Sasuke, olha se eu disser a verdade você prometi que não conta para o Neji?
_Prometo sim, fala logo.
_Eu gosto da Hinata, pronto, disse!_Soltou o loiro que parecia bem aliviado com a confissão feita ao amigo.
_Então eu vou te dar os parabéns pois a Hinata sente o mesmo por você._Disse Sasuke na intenção de ajudar o amigo.
_Não é possível!!! Se não eu já teria reparado.
_Naruto, só você ainda não percebeu isso e quer saber, como eu estou bonzinho eu vou ajudar você a conquistar a Hinata.
_Jura!!!_Olhinhos brilhando novamente._Sasuke, você é como um irmão para mim!_Naruto abraça Sasuke enquanto o mesmo tenta se soltar das garras de Naruto.
_Me larga seu dobi!
:::::::::::::::::::: Flash Back Off::::::::::::::::::::
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:34 pm

Naruto acorda de seus pensamentos ainda se amaldiçoando por ter acreditado no Sasuke.
_Nãnão é nada dis-sso Naruto kun, o Neji San nem está aqui p-para ficar me vijiando. É c-clro q-que você pode vir co-comimigo._"Ai, eu nem acredito que o Naruto quer ficar a sós comigo."
_Se é assim então tudo bem._"Talvez o Sasuke não estivesse tão errado assim, é melhor eu fazer o que ele me disse." *Naruto respira fundo*
_Hinata?
O quê? _*Se virando para falar com Naruto* Só que Naruto estava bem próximo de Hinata e os dois ficaram bem juntinhos, podia-se ouvir a respiração dos dois ficando mais aceleradas.
_Naruto kun.
_Hinata Chan.
A está altura nenhum dos dois conseguiam mais pensar em nada, a não ser fazer o que há tempos o que ambos desejavam.
_Sabe Hinata, eu sempre quis ficar assim pertinho de você.
_Acho que eu vou desmair..._Diz Hinata meio tonta e já caindo para o lado.
_Ainda não! Não agora._Disse Naruto decidido enquanto segurava Hinata para a mesma não cair.
_Na-naruto._O coração de Hinata acelerou e tanto ela quanto Naruto conseguia ouvir os corações um do outro bater.
Naruto puxou Hinata ainda mais para perto a ponto dos dois respirarem o mesmo ar.
_Eu sempre esperei por esse momento_Desabafa Naruto.
_Eu também_Diz Hinata num fio de voz mas com mais força e sem vontade de desmair.

CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:36 pm

_Eu também_Diz Hinata num fio de voz mas com mais força e sem vontade de desmair.
Logo os dois pombinhos estavam perdidos em um beijo mágico e esperado por ambos, e assimm pemaneceram, sem se importar com mais nada a não ser curtir aquele momento encantado com o amor de sua vida.
__________________________________
Tenten e Sakura:
Tenten e Sakura estavam sentadas em um banco perto da entrada na Universidade.
_Sakura, agora que você sabe que o Sai é o seu "marido" o que você vai fazer?
_Eu vou falar com ele, esclarecer de vez o que está acontecendo entre nós e falar também sobre o nosso passado.
_Você gosta mesmo do Sai não é?
_Eu não sei, eu gostoi de ficar perto dele e ele reamente é bem parecido fisicamente com o "meu marido", além de ser muito carinhoso e meigo comigo.
_Hummmmm....... tá apaixonada!
_Para Tenten! E como você pode falar de paixão, por acaso você gostando de alguém?
_E-u? Cla-claro que não Sakura!
_Tá, vou fingir que eu acredito!
_Sakura, é sério, eu não quero falar sobre isso!
_Tenten, eu sou sua amiga, confie em mim.
_Isso é pressão psicológica! Mas eu vou contar...
_....
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:37 pm

_....
_Eu gosto de Neji._Disse a morena com as bochechas levemente rosadas.
_Do Neji, o Sr.perfeição?
_Uhum_confirmou timidamente Tenten.
_Ai amiga ele é tão lindo e vocês formam um casal muito lindo!
_Você acha?
_Claro!
_Mas eu não sei, eu acho que ele nunca vai querer alguma coisa comigo.
_Tenten, larga de ser boba, você é linda, doce, inteligente, qualquer homem iria adorar ter uma namorada como você. Agora me prometa que você vai começar a se aproximar do Neji.
_Oquê? Nem morta! Eu não consigo, eu fico muito sem graça perto dele e eu tenho medo que ele me trate mal.
_Tenten, calma! Isso é coisa da sua cabeça, nada disso vai acontecer. Agora eu vou lá falar com o Sai e você vai ficar ai pensando no que eu te disse._Disse Sakura se levantando e indo em direção ao local onde se encontrava o Sai.
_SAKURAAAA!!!!_Gritou Tenten quendo sua amiga já estava um pouco longe, Sakura se virou._OBRIGADA!.
Sakura sorriu e voltou a caminhar deixando Tenten pensando nas palavras que ela dissera.Tenten ficou sentada observando a Sakura se distanciar até resolver subir até seu apê. Ao abrir a porta se deparou com uma cena muito fofa na visão dela, o Naruto e a Hinata estavam se beijando, Tenten resolver sair logo para não atrapalhar o novo casalsinho. Ela mal saiu da parte dos alojamentos e viu o Neji chegando.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:37 pm

_"Ai, ai, ai, o Neji o que que eu faço?"
_Oi Tenten!_Disse o Neji meio receoso.
_O-oi Neji!_Respondeu Tenten um pouco tímida.
_A Hinata ainda está lá em cima estudando como Naruto?
_Está sim!
-Bom, então eu vou lá ver como está, eu não confio muito no Naruto.
_"Droga! Se o Neji pegar a Hinata e o Naruto se beijando a Hinata vai ser viúva sem ao menos ter se casado com o Naruto, eu tenho que fazer alguma coisa."
_Er... Neji, ela sabe se cuidar sozinha, não é melhor agente ficar aqui conversando. _"Caracas, nem acredito que eu disse isso".
_Eu ainda acho melhor eu ir lá._"Eu prometi para o Sasuke que eu ia investigar sobre a Sakura e essa é uma ótima oportunidade, é melhor eu aceitar."_Mas já que vocÊ pediu eu posso ir lá ver como os dois estão depois.
_É, vai ser melhor!_"Aquele idiota do Naruto me deve uma!"
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:42 pm

Tenten e Sakura:
Tenten e Sakura estavam sentadas em um banco perto da entrada na Universidade.
_Sakura, agora que você sabe que o Sai é o seu "marido" o que você vai fazer?
_Eu vou falar com ele, esclarecer de vez o que está acontecendo entre nós e falar também sobre o nosso passado.
_Você gosta mesmo do Sai não é?
_Eu não sei, eu gostei de ficar perto dele e ele reamente é bem parecido fisicame
fisicamente com o "meu marido", além de ser muito carinhoso e meigo comigo.
_Hummmmm....... tá apaixonada!
_Para Tenten! E como você pode falar de paixão, por acaso você gostando de alguém?
_E-u? Cla-claro que não Sakura!

_Tá, vou fingir que eu acredito!
_Sakura, é sério, eu não quero falar sobre isso!
_Tenten, eu sou sua amiga, confie em mim.
_Isso é pressão psicológica! Mas eu vou contar...
_....
_Eu gosto de Neji._Disse a morena com as bochechas levemente rosadas.
_Do Neji, o Sr.perfeição?
_Uhum_confirmou timidamente Tenten.
_Ai amiga ele é tão lindo e vocês formam um casal muito perfeito!
_Você acha?
_Claro!
_Mas eu não sei, eu acho que ele nunca vai querer alguma coisa comigo.
_Tenten, larga de ser boba, você é linda, doce, inteligente, qualquer homem iria adorar ter uma namorada como você. Agora me prometa que você vai começar a se aproximar do Neji.
_O quê? Nem morta! Eu não consigo, eu fico muito sem graça perto dele e eu tenho medo que ele me trate mal.
_Tenten, calma! Isso é coisa da sua cabeça, nada disso vai acontecer. Agora eu vou lá falar com o Sai e você vai ficar ai pensando no que eu te disse._Disse Sakura se levantando e indo em direção ao local onde se encontrava o Sai.
_SAKURAAAA!!!!_Gritou Tenten quando sua amiga já estava um pouco longe, Sakura se virou._OBRIGADA!.

Sakura sorriu e voltou a caminhar deixando Tenten pensando nas palavras que ela dissera.Tenten ficou sentada observando a Sakura se distanciar até resolver subir até seu apê. Ao abrir a porta se deparou com uma cena muito fofa na visão dela, o Naruto e a Hinata estavam se beijando, Tenten resolver sair logo
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:43 pm

para não atrapalhar o novo casalsinho. Ela mal saiu da parte dos alojamentos e viu o Neji chegando
_"Ai, ai, ai, o Neji o que que eu faço?"
_Oi Tenten!_Disse o Neji meio receoso.
_O-oi Neji!_Respondeu Tenten um pouco tímida.
_A Hinata ainda está lá em cima estudando como Naruto?

_Está sim!
-Bom, então eu vou lá ver como está, eu não confio muito no Naruto.
_"Droga! Se o Neji pegar a Hinata e o Naruto se beijando a Hinata vai ser viúva sem ao menos ter se casado com o Naruto, eu tenho que fazer alguma coisa."

_Er... Neji, ela sabe se cuidar sozinha, não é melhor agente ficar aqui conversando. _"Caracas, nem acredito que eu disse isso".
_Eu ainda acho melhor eu ir lá._"Eu prometi para o Sasuke que eu ia investigar sobre a Sakura e essa é uma ótima oportunidade, é melhor eu aceitar."_Mas já que vocÊ pediu eu posso ir lá ver como os dois estão depois.
_É, vai ser melhor!_"Aquele idiota do Naruto me deve uma!"
_Então Tenten, eu fiquei sabendo que o Sai e a Sakura estão ficando, é verdade?
_"Hum, por que o Neji está querendo saber sobre a vida da Sakura?"_ Bom, eu acho que sim.
_Como assim acha? Você é melhor amiga dela, não é?
_E justamente por ser é que eu não vou falar nada para você sem ao menos saber qual o motivo.
_"Droga, eu não esperava uma reação assim dela e eu não posso contar toda a verdade, mas parte dela sim._ É por que tem um amigo meu interessado nela.
_"Amigo, sei, aposto que é o próprio Neji que está gostando dela"_Pensou a morena com um olhar triste._Bom ela está com ele sim, na verdade, a Sakura e o Sai se dão muito bem, a Sakura está apaixonada por ele e acho que em breve os dois estarão namorando.
_A Sakura apaixonada? Mas eles só se conhecem há 2 dias.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:43 pm

_Na verdade eles já se conhecem há muito tempo atrás.
_Como assim?
_Se eu te falasse teria que te matar.Neji, é sério, desencana da Sakura ela está mesmo gostando do Sai.

_Hã, como assim desencana? Não vai me dizer que você achou que eu estou gostando da Sakura?_Neji parecia estar achando a teoria da Tenten a coisa mais absurda que ele já ouvira em sua vida. Retiro o que eu disse, o Naruto já disse coisas mais abs_Bom, é que você veio com esse papo de "é que meu amigo gosta dela, e eu achei que tudo isso era uma desculpa para não assumir que era você que está gostando dela.
_Claro que não Tenten, realmente tem um amigo meu que não pára de pensar nela, e ele queria saber se a Sakura está mesmo com o Sai.
urdads ainda xP.
_Bom, é que você veio com esse papo de "é que meu amigo gosta dela, e eu achei que tudo isso era uma desculpa para não assumir que era você que está gostando dela.
_Claro que não Tenten, realmente tem um amigo meu que não pára de pensar nela, e ele queria saber se a Sakura está mesmo com o Sai.

_Bom, é que você veio com esse papo de "é que meu amigo gosta dela, e eu achei que tudo isso era uma desculpa para não assumir que era você que está gostando dela.

_Claro que não Tenten, realmente tem um amigo meu que não pára de pensar nela, e ele queria saber se a Sakura está mesmo com o Sai._Não muito, mas é que você saiu as pressas dizendo que ia à casa do Sasuke pois ele queria dizer algo muito importante à você e derrepente você volta dizendo que tem um amigo seu que não pára de pensar nela, então eu dedusi que era ele.


_"Nossa a Tenten é mesmo bem esperta, é uma pena que ela nunca olharia para alguém como eu."_Tenten você promete que não conta para ninguém, nem mesmo para a Sakura.
_Prometo. Mas...-Tenten olha para baixo ainda com um olhar triste._Você só aceitou ficar aqui para falar sobre a Sakura, não foi?


_"Neji seu idiota, diz alguma coisa, você não pode deixar a Tenten pensando isso, se não ela nunca mais vai olhar na sua cara."_Na verdade, e
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:44 pm

essa foi apenas uma desculpa para mim poder falar com você.
___________________
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:46 pm

Naruto e Hinata haviam acabado de se beijar e estavam se encarando docemente quando ouviram a voz de alguém conhecido, Hinata ficou em transe na mesma hora.
_O que foi Hinata?_Perguntou Naruto confuso.
_É que eu ouvi a voz do Neji.
_DO NEJI? [O.o] A meu Deus se ele souber que agente se beijou ele vai arrancar minha cabeça fora, o que eu faço?

Hinata ficou olhando confusa para o Naruto, que ao pensar em como o Neji reagiria se soubesse o que acabara de acontecer entre ela e o Naruto, acabou desmaiando.
_Hinataaaaaaaaaaaaaaaaaa, acorda, Hinata, você tá bem Hinataaaaaaaaaaaaaaaa- “Ah. Eu não posso gritar... se não o Neji vai ouvir e vai vir aqui... ah eu to morto... mas valeu a pena”.


_Você ouviu esse barulho?_Perguntou Tenten para o Neji.
_Ouvi sim, é aquele baka do Naruto, deve ter acontecido alguma coisa, é melhor eu ir lá ver o que foi. E se a Hinata estiver machucada eu juro que mato ele. _"E ainda por cima atrapalha a minha conversa com a Tenten".
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:47 pm

_Calma Neji, não é pra tanto, vai ver o ele tava comendo raamen [é assim mesmo que escreve] e sem querer o prato caiu no chão derramando o macarrão dele._"Por quê o Naruto gritou logo agora que o Neji ia me falar algo importante, [Grrrrrr] minha vontade é de matar ele".
_Vindo do Naruto eu não duvido nada Tenten.

Os dois subiram as escadas que levam para os apartamentos e entraram no alojamento das meninas encontrando um Naruto gritando enquanto chacoalhava a Hinata que estava desmaiada nos braços dele.
_SEU BAKA O QUE VOCÊ FEZ COM AMINHA PRIMA??? Ò.Ó
_Ca-ca-calminha aí Neji, agente estava estudando e aí ela desmaiou, eu juro que não fiz nada...

_COMO NÃO!!!SE NÃO TIVESSE FEITO, ELA NÃO ESTARIA DESMAIADA, AGORA É QUE EU TE MATO, SEU FDP!!!
_Ei, Neji eu não fiz nada, calma ai amiguinho... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Naruto então simplesmente sai correndo pelos corredores do alojamento, enquanto Neji começa a correr atrás dele com um instinto assassino.
_Volta aqui seu desgraçado, eu vou te ensinar a nunca mais mexer com a minha prima.
_NEJI CALMA EU NÃO FIZ NA-DATTEBAYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
_^^y _Tenten
_@@_Hinata
_O.O _Naruto
_Ò.Ó _Neji
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:47 pm

_Ai meu Deus, espero que o pobre do Naruto não apanhe tanto. _Disse a Tenten vendo os dois correndo em direção à porta e descendo as escadas. “Agora, é melhor eu ver como a Hinata está”
_Te-tenten... E agora? O Neji vai matar o Naruto... _ Hinata então começa a chorar, e se desespera.
_Vocês estavam se beijando não é?_ disse Tenten olhando para os lados pra ver se Neji não vai escutar a conversa.
_sim... Agente estava se beijando sim Tenten... _Disse a Hinata começando a ficar um pouco vermelha.
_Eu sei... mas porque você desmaiou? _Tenten
_É que eu ouvi a voz do Neji... e imaginei o que ele faria se encontrasse agente se beijando... e então eu desmaiei. E agora se o Neji pegar o Naruto... ele vai morrer Tenten. _Hinata
_OH meu deus... _Tenten. ”Por quê?”
Então Naruto aparece correndo
Então Naruto aparece se esconde atrás da Hinata.
_Naruto, é melhor você sair de trás da minha prima, assuma seus erros e sofra as consequências!_Neji.
_Ne-neji eu já disse que não fiz nada. _Naruto.
_Neji, para já com isso, eu não vou deixar você fazer nada ao Naruto. _Disse Tenten se colocando em frente ao Neji impedindo ele de fazer algo ao loiro escandaloso.
_ “A Tenten defendendo esse baka, eu não posso acreditar nisso é agora que eu mato o Naruto”. _Tenten por que você está do lado desse idiota?
_Não é questão de estar do lado de alguém, e sim que você não sabe exatamente o que aconteceu e já culpou o pobre coitado do Naruto.
_E então me explica o que realmente aconteceu. _Disse Neji ainda com raiva por Tenten ter defendido o Naruto e ficado contra ele.
_A Hinata me contou que desmaiou depois que viu uma foto no livro de uma autopsia feita num bebê e que não resistiu ao baque que a foto lhe acusou e desmaiou.
_Hum... _Neji não parecia acreditar muito nessa história.
_É verdade Neji, eu só desmaiei por causa disso. _Disse Hinata de cabeça baixa por estar mentindo para o primo.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:48 pm

_Ué, mas agente não viu nenhuma foto assim que eu me lembre Hinata, na verdade você desmaiou depois que ouviu a voz do Neji e ficou com medo da reação dele se descobrisse que agente tava se beijando. _Disse inocentemente o Naruto
_O QUÊ?VOCÊ E A HINATA ESTAVAM SE BEIJANDO?EU SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCÊ SEU TARADO.
_Opa!Acho que falei demais né?_Disse Naruto coçando a cabeça.
_É FALOU_DisseTenten e Hinata juntas
_AGORA NINGUÉM VAI ME PARAR NARUTO, HOJE VOCÊ É UM HOMEM MORTO.
_Neji, eu sinto muito por ter beijado a sua prima, mas é que eu gosto dela e... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:51 pm

_Neji, eu sinto muito por ter beijado a sua prima, mas é que eu gosto dela e... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Naruto e Neji desciam as escadas do alojamento correndo, quando o Neji se aproxima de Naruto o empurra fazendo o mesmo sair rolando pela escada, por sorte o Gaara estava se aproximando e vê a cena e corre para segurar o Hyuuga que por pouco não chuta o pobre coitado do Naruto que estava no caído no chão meio tonto.
_ME SOLTA GAARA, ME DEIXA MATAR ESSE INFELIZ. _Diz Neji tentando se soltar do Gaara para poder continuar batendo no Naruto.
_Não até você me contar o que está acontecendo.
_ESSE IDIOTA BEIJOU MINHA PRIMA!
_Neji, é melhor você se acalmar, esse seu ciúme pela Hinata não é normal, se eu não te conhecesse diria que você ama ela.
_VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO? A ÚNICA PESOA QUE EU ACHO QUE AMO É A TEN. _ Neji ficou mudo após ouvir a voz da Tenten ecoando pela escada.
_Ta tudo bem aí em baixo?_ Perguntou ela (Tenten) ao lado de Hinata já descendo as escadas para ver o que está acontecendo.
_O que você dizia mesmo Neji?_Perguntava irônico o Gaara.
_NÃO TÁ NA CARA GAARA ELE TAVA FALANDO QUE ACHA QUE ESTÁ GOSTANDO DA TENTEN. _Berrou ingênuo o Naruto deixando o Neji mais furioso ainda, pois agora ele tinha motivo em dobro para bater no Naruto.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:52 pm

_O que o Naruto disse?_Perguntou Tenten corada.
_Eu disse que... _Antes de o Naruto concluir o que ele estava falando o Neji consegue se livrar do Gaara e tampa a boca do seu “amigo” linguarudo.
_Ele não disse nada né Naruto. _Neji manda um olhar assassino para Naruto, o mesmo só engole a seco.
_Uhum. _Confirma o Naruto com medo do Neji.
_Hei, que confusão é essa aqui?_Pergunta uma loira estérica.
_Nossa Ino, você não perde uma oportunidade de fofocar né?
_O QUÊ? FOFOQUEIRA É TUA IRMÃ SUA CABEÇA DE FÓSFORO.
_Epa, não me mete no meio que eu to quieta. _Diz a irmã do Gaara.
_Aff... As mulheres são tão problemáticas. _Shikamaru.
_O QUE VOCÊ DISSE?_Pergunta duas loiras furiosas para o Shikamaru.
_Nada não, eu só fiz um comentário. ^^y _ “Eu é que não me meto com essas loucas, vai que uma delas resolve me matar enquanto eu estiver dormindo.”
E assim prosseguiu o dia deles, Sakura ficou conversando com o Sai o tempo todo, sobre um assunto misterioso, o Naruto agradecia pelo Neji não ser do mesmo apartamento que ele, a Hinata ficou suspirando enquanto lembrava do beijo dela com o Naruto, o Shikamaru foi dormir, mas a Temari não deixava e ficava perturbando ele o tempo todo, a Ino e o Gaara ficaram discutindo sobre algum assunto inútil, o Neji agradecia mentalmente a Ino por ter chegado e abafado a história dele estar gostando da Tenten, a Tenten queria saber se aquilo que o Naruto disse era verdade e Sasuke ficou se perguntando se Neji já havia descoberto algo sobre a Sakura.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 4:57 pm

por enquanto é isso...
massssssssssssss

ela vai terminar essa parte e ainda tem a 2ª e 3ª temporadas
bwahahahaha
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por NaGaSaki Qui Jul 31, 2008 5:57 pm

BOtO FÉ Exclamation
NaGaSaki
NaGaSaki
Larsif Member

Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por hockear Qui Jul 31, 2008 6:47 pm

Uau *-*
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 11:26 pm

a Hellen é duh Mal
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 4 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos