Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

3 participantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:04 am

Oi
mais uma fanfic
^^y

essa os direitos autorais não são meus... são da minha mestra Hellen...
como temos que tirar as fanfics da comunidade do orkut, ela, que não teve tempo para se registrar ainda, me pediu para postar em nome dela!

então aqui vai!
^^
espero que gostem!
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:04 am

Sakura é uma mulher estruturada [?], bom podemos dizer que sim... exceto pelo fato dela TER 25 anos e NÃO TER NENHUM namorado. Coisa que a deixava estremamente depremida.
Porém a vida da Sakura vira de cabeça pra baixo com a chegada de um primo que estava vindo do interior. Tá isso não é motivo para a vida dela virar de cabeça pra baixo, a não ser pelo fato dele ser o caipira mais lindo e "chocro" (não sei se é assim que se escreve)que ela viu na vida dela.
Pelo menos agora, por que em épocas passadas, ele era feio e super afim dela, porém, ela nunca deu bola pra ele e sempre esnobou e brincou com os sentimentos do rapaz. Mas agora é a vez dele dá o troco.
Essa será uma trama cheia de surpresas, romance e uma boa dose de comédia.


Legendas:
_fala dos personagens_
"pensamentos dos personagens"
*ações dos personagens*
(comentários úteis e inúteis da autora)

Observações:
*Irão surgir personagens no decorrer da história.
*Cada personagem será devidamente descrito no decorrer da história.
*Todas as críticas e elogios serão bem recebidos.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:05 am

Primeiro capítulo: Caindo da cama.


Sakura estava sossegada em seu quarto dormindo que nem uma pedra.Seu quarto era Rosa com lilás (detesto descrever comodos mas quem quiser é só pedir que eu descrevo). Eram 5:00 da madrugada quando o telefone toca.
trriiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm (tentativa frustrada de um telefone tocando).
Sakura leva um susto tão grande que acaba caindo da cama. Ela levanta meio tonta senta na cama, se prepara psicológicamente, respira fundo e atende o maldito telefone.
_Alô_Diz ela com a voz mais animada do mundo (pra não dizer o contrário).
_Minha querida sobrinha, que voz é essa, cadê a animação muié?!_Sakura pode ouvir a voz de uma mulher que falava (leia-se gritava) no telefone e que tinha um forte sotaque do interior. Ela calmamente foi estudando cada palavra dita pois ainda era de madrugada e seu cérebro não funcionava bem a essa hora. "Hum... minha querida sobrinha... MINHA QUERIDA SOBRINHA???? Não pode ser, é minha tia Maria de sei lá das quantas.
_Oi Tia Maria... Maria, desculpa pela voz mas é que eu acabei de acordar e..._ Sakura foi interrompida por uma gritaria do outro lado do telefone.
_Menina, isso num é hora de durmir mais não, o galo já cantou a mais de uma hora. Já era pra ocê tá despertada ora!
_Sabe o que é tia, é que eu não tenho galo pra cantar aqui. Por isso eu só acordo às 10:00 da manhã.
_Uai, mas 10:00 da manhã é quase a hora do almoço! Mas pode deixar que quando seu primo Sasuke ir morar ai cum ocê eu peço pra ele mandar o galo Irineu pra te acordar.
Sakura acaba caindo da cama de novo(credu ai já é demais!). Ela estava em estado de choque, podia ouvir a gritaria da sua Tia do outro lado da linha.
_MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!_Sakura acorda do transe e pega o telefone.
_O quê Tia?
_Eu disse que seu primo Sasuke vai morar ai cum ocê por uns tempos.
_Mas eu..._E ela foi enterrompida de novo.
_Nossa, minha sobrinha, eu tô tão orgulhosa dele. Ele arranjou um emprego ai na cidade grande, tá numa felicidade de despertar difunto! Mas também ele é um menino trabalhador, estudioso... blá,blá, blá...
Sakura ouvia aquilo e tentava se convencer de que era uma brincadeira. Seu primo Sasuke era feio, horrível e muito chato. Pra piorar ainda mais a situação da nossa protagonista, ele era apaixonado por ela. Ele é (era) alto, tinha os cabelos negros lambido e repartido no meio, era muiiiiiiiiiiiiiiiiito magro, falava cuspindo, tinha os olhos negros ofuscados por um óculos fundo de garrafa, sem falar no freio de burro que ele tinha na boca!!! Pra piorar a aparência do cidadão, ele só usava uma espécie de macacão xadrez, ridículo!!! Argh, só de lembrar assusta. E essa "criatura" iria em breve dividir a casa com a Sakura.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:07 am

Depois de recordar as belas características físicas do seu primo Sasuke, Sakura volta a prestar atenção no que sua Tia dizia.
_Ocê nun acha uma bom?
_Hãn?!
_Dele ir morar ai cum ocê?
_Na verdade eu não estava espe..._Ela é interrompida pela terceira vez pela sua Tia.
_É claro que ocê acha uma bom, nem sei porque eu fiz uma pergunta besta dessas. Sem falar que vocês podem se aproximar mais
(A Tia Maria de sei lá das quantas sabia do amor que o Sasuke tinha pela Sakura e torcia para que os dois ficassem juntos.E para ela essa era uma boa oportunidade).
_É...ele vai ser muito bem - vindo._Sakura não conseguia contestar com tamanha empolgação da tia, sem alternativa ela 'aceita' hospedar seu primo em sua residência._ "espero que ele não tente me agarrar".

Flash back on
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
_Sáh, vamos dar uma volta?_Dizia o moreno mechendo com suas mãos frenéticamente nas alças do seu macacão xadrez.(Sasuke tinha 17 anos e Sakura 15).
_Não sei não Sasu..._Sakura não sabia se iria ou não.Ela de certa forma gostava da companhia do Sasuke, mas sua aparência a incomodava bastante.
_Por favor Sáh, agente só até o laguinho e volta..._Ele deu um sorriso (que não foi visto por causa do "discreto" aparelho que ele usava)
_Tudo bem.^^_Sakura não achou saida alguma, por isso, acabou aceitando.
Os dois caminhavam calmamente, mas não conversavam muito. Até que Sasuke a puxa pela mão levando- a ao lado contrário do laguinho. Ela ficou assustada, ele percebendo o nervosismo dela a acalma.
_Confie em mim.
Essas palavras eram o bastante para acalmá-la.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Flash back off
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:08 am

_Tia quando ele vai vir para cá???_Sakura temia a resposta.
_Amanhã de manhã ele tá ai._Sakura quase cai da cama pela terceira vez.Nunca se passara pela sua cabeça que seu hóspede viria tão rápido.
_A-amanhã?Nossa, rápido né, pensei que ele só começaria a trabalhar semana que vem.
_Pois é mais é que eu acho melhor ele ir amanhã para se acostumar com a correria que deve ser morar ai.
_A, é mesmo a correria.Bom tia eu tenho que desligar, foi muito bom conversar com a senhora.
_Também foi muito bom conversar com você, minha sobrinha, e por favor cuide bem do Sasu para mim.
_A tá pode deixar que eu vou cuidar, Tchau!^^y
_Tchau!
Sakura desliga o telefone e se joga na cama, porém não dormiu, não conseguia dormir. Não depois da notícia que acabara de receber.Ela olha no relógio e vê que são 6:25. Acho que vou caminhar no parque da cidade,e depois eu tomo um banho e vejo se consigo dormir.
Ela tomou um banho, botou uma roupa de corrida, comeu o se café da manhã e foi andando até o parque da cidade.Ela adorava morar ali, se sentia privilegiada de ter um apartamento bem no centro de Brasília. Ficava perto de tudo, da praça dos três poderes, da catedral, do memorial JK, palácio dos buritis. Enfim, ela tinha todos os pontos (pelo ,menos a maioria) dos pontos turísticos de Brasília a poucoa metros de seu apê. nossa e como aquilo tudo era bonito de noite, tão perfeito. "Será que o Sasuke vai se acostumar com Brasília, ele sempre morou no interior de Goiás e nunca veio aqui. Pelo menos não em Brasília. Ele já tinha ido em Ceilândia e Taguatinga uma vez, mas só." *Ela atravessou a pista para ir em direção ao parque da cidade* "É acho que vai ser difícil ele se adaptar" pensa ela olhando a quantidade de carros que passava na pista aquela hora.
Ela fez sua caminhada matinal, tomou uma água de côco e voltou para seu apê.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:09 am

Ela fez sua caminhada matinal, tomou uma água de côco e voltou para seu apê.
"Nossa já são 11:00. Acho que vou chamar minhas miguxas para almoçar."
Sakura vai até o telefone e disca o número da Hinata uma de suas melhores amigas.
_Alô_Ouve-se uma voz doce do outro lado da linha.
_Hinata, é a Sakura.
_Oi Sáh, como você está?
_Eu tô bem.... Na verdade eu preciso contar algo que aconteceu comigo, eu não sei o que fazer.
_Nossa amiga que nervosismo, me fala ai, o que aconteceu?
_Sabe o que é Hinata, é que o assunto é muito delicado, só pode ser contado pessoalmente.
_Credo, então é sério mesmo!
_Hum, nem me fale..., mas que tal agente almoçar hoje? Ai eu te conto o que aconteceu.
_Sabe o que é? É que eu já disse que iria almoçar com o Jorge. (o Jorge é o namorado da Hinata. Na verdade, todas as amigas da Sakura tem namorado, exceto uma.)
_Ah, tudo bem então... você sabe se tem alguém livre?
_Bom, a Ino e meu primo Neji vão pasar a tarde juntos, a Temari e o Marcio vão ver alguns preparativos para o casamento e a Tenten e o Willian estão no maior love e não se desgrudam desde de manhã.
_Nossa! Parece que todo mundo resolveu tirar o dia para namorar, menos eu que não tenho namorado T,T._Sakura falou com uma voz de desapontamento, esse realmente era o ponto fraco da garota. Ela odiava estar só, queria muito um namorado, mas nunca conseguia, pois só se envolvia com homens errados. E ela era a única "encalhada" da turma. Até conhecer Karin, ela também não tinha namorado, não por ser feia, pois, assim como a Sakura a Karin também é bonita.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:09 am

Desde de que conheceu Karin as duas se tornaram grandes amigas. Pelo menos as duas se entendiam muito bem, já que passavam pela mesma situação.
_Sáh, não fica assim, um dia você vai achar alguém que goste de você.
_Espero amiga. Agora eu vou desligar, tchau, beijo.
_tchau, beijo.
"É parece que hoje não é meu dia de sorte, eu preciso desabafar com alguém e todas as minhas amigas sairam com seus namorados... exceto Karin!!! Ela era a única de suas amigas que não tinha namorado."
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:11 am

Sakura pega o telefone e disca o número de Karin. Karin atende.
_Alô, quem tá falando?
_Oi Karin!!!!!
_Sáh! Que bom falar com você... mas porque tá me ligando agora?
_É que eu queria te chamar para almoçar e te contar um superhipermegababado!!!!
_Nossa, falando assim você me mata de curiosidade.
_É eu sei, mas é pra matar mesmo auasuhuahsuahushuahuashuashuashu. Mas e ai, você vai ou não vai?
_Hum..não sei não... talvez eu vá....
_..._Sakura
_...^^_Karin
_..................^^y_Sakura
_Cri cri cri cri _Grilo
_....^^yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy_Sakura e Karin.
_.................................Tá bom eu vou!!!_Karin
_...........^^yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy_Sakura.
_Aonde vai ser???
_Não sei, pode ser em um restaurante na W3 Sul, que tal o "Comida Nativa"?
_Pode ser! Ouvi dizer que que a comida dai é ótima!
_Tá fechado então!
_Quantas horas?
_12:00, pode ser?
_Uhum, até mais^^
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:12 am

_Até mais^^
Sakura desliga o telefone e corre para o banheiro. Ela toma banho seca o cabelo e começa a se arrumar.
Ela veste uma blusa tomara- que- caia (sem manga) preta com uma faixa branca de cetim que fica abaixo do busto, um short jeans bufante e uma rasteirinha prata (daquelas que dá um laço no tornozelo.) Seus cabelos eram estilo Chanel clássico, (igual o da Marjore Estiano *Maria Paula de Duas Caras* acho que é esse o nome, não sou muito fã de novelas [´leia-se ODEIO novelas].) eles eram cor- de- rosa. Seus olhos eram verdes intensos, como duas esmeraldas e estavam com uma sombra pérolada que valorizavam ainda mais a cor de seus orbes. Seu corpo era bem definido e de dar inveja a qualquer uma, isso fora resultado de muita academia, sua pele branca exalava um doce aroma de cereja. Ela era um pouco alta 1,70 de altura.
"Acho que etá bom assim, afinal é só um almoço."
Sakura vai até o estacionamento do seu apê e pega seu carro um Audi TT prata.(Não sei se é assim que se escreve, na verdade nem sei que carro é esse!!! Mas meu primo me disse que era bonito, então eu vou acreditar.)^^y


Sakura sempre teve uma vida boa, nascera rica e sempre foi muito mimada. Seus pais moravam em Londres, e ela permaneceu em Brasília, o lugar que ela não trocaria por nenhum outro no mundo. Sakura estudou nos melhores colégios de Brasília e se formou em Administração e moda. Ela é muito bem sucedida, trabalha na área de eventos.Os eventos, mais badalos os shows mais bacanas e as festas mais cools, eram produzidas por ela e sua empresa de produção de festas. Depois de saberem como ela é, fica difícil saber por que ela não tem namorado. Mas a resposta é justamente essa, por ela ser quem ela é. Os homens que chegavam nela, só estavam entereçados no dinheiro ou na "fama" dela.(Coitada né?!)
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:13 am

Sakura sai de seu apartamento e vai para o restaurante, estaciona o carro e se dirige até a recepção onde vê sua amiga Karin.
Karin é baixa tem 1,62 de altura cabelos compridos,mas o corte era meio estranho e a cor é uma esoécie de preto avermelhado, olhos negros. Sua pele é branca e ela tem um corpo atraente, tirando a cintura larga que ela tinha (eu tinha que colocar um defeito nela xD), as pernas grossas, os seios eram médios, como eu havia dito antes ela não era feia (mas também não é linda!!!!!!!!!!ò.ó).Ela vestia uma bermuda jeans, blusa baby look vermelha da Intimato, e um mule preto com branco dando um ar esporte fino ao visual.
Sakura foi em direção da amiga, as duas se comprimentaram e foram se sentar. As duas olharam o cardápio e fizeram o pedido. Karin não aguentando mais de curiosidade pergunta.
_Sáh, fala logo o que acontece?
_Karin, eu já te falei de um primo meu que mora no interior de Goiás?
_Hum... acho que sim... não é um que você disse que é feio, brega e afim de você?
_É. Ele mesmo, o Sasuke._Sakura diz sem muita empolgação.
_O que tem ele?
_Ele vai vir morar aqui em Brasília comigo.
_O que??????? Huahsuahsuashuhasuahsuahushuashuash.
_Karin!!! Não tem, graça.
_Claro que tem, você passa sua vida inteira evitando ele, e quando pensa que está livre ele vem morar com você.
_É por esse motivo que definitivamente NÃO tem graça.
_Vai que vocês dois ficam mais próximos e começam a namorar...
_Você está louca? Eu namorando um roceiro? Nunca!!
_Aham, sei...
_Karin!!!
_Desculpa... calei a boca.
_Melhor assim.
O pedido chegou e as duas almoçaram.
_Você vai aonde Sakura?
_Eu vou arrumar o quarto para o meu priminho._*sorriso forçado*_Por que?
_Ah, eu estava pensando de agente ir ao shopping, ou sei lá, fazer alguma coisa.
_Que tal amanhã, só que ai vai ser Eu, você e o Sasuke.
_Ele também?
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:14 am

_É que ele não conhece Brasília e minha Tia pediu para que eu mostrasse a cidade para ele.
_Ah, tá, mas amanhã?
_Uhum, a criatura vai chegar amanhã.
_Nossa, que rápido.
_Nem me fale.
_Agora eu tenho que ir, tchau Karin.
_Tchau, Sáh.
Sakura voltou para seu partamento, e começou a arrumar o quarto para seu primo. O dia se passou sem muitas novidades para ela, quando deu mais ou menos 2:00h da manhã ela foi dormir. Sakura estava sonhando com algo.

Sonho da Sakura on
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
_Eu não sei o que está acontecendo comigo._Sakura.
_Eu sei, é o mesmo que acontece comigo._ Anônima(o).
_Nunca vai dar certo._Sakura.
_Por que?
_Eu não sei._Sakura.
_Agente pode tentar._Anonima(o)
_Não! Eu não quero tentar._Sakura.
_Eu já sei por quê..._Pessoa com o olhar triste
_Não é isso._Sakura tentava convence-lo.
_É claro que é!_Anonima(o) irritada(o) e triste ao mesmo tempo.
_Por favor não vá._Sakura começa a chorar desesperadamente.
_Por que eu não iria? Não é isso que você quer?
A pessoa se vira e sai correndo, deixando Sakura chorando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sonho da Sakura off

Sakura continuava sonhando(leia-se tendo um pesadelo), eram 4:40 da madrugada, quando alguém aperta a campanhia do apartamento.
Ding dong
Sakura continuava dormindo.
_SAKURÁÁÁÁÁAÁÁÁÁAAÁ!!!!!!!!!!_Gritava a pessoa que estava do lado de fora.
Sakura leva um susto e cai da cama (novidade...). Ela se levanta com o cabelo todo bagunçado, os olhos ainda fechados, parecia uma sonambula peranbulando a casa. Ela sai topando com tudo o que era coisa na casa.
_Ai, mas que p***, quem colocou isso aqui???._Sakura no estado eumatoofilhadap***quemeacordou.
Ela ainda aos tropeços vai até a sala (ela está com um pijama de sapinho[keropi, o sapo da Hello Kitty, eu adoro ele*-*] e pantufas do piu-piu).Quando ela abre a porta...
__________________________________________
Esse foi o final do capítulo 1.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:15 am

uhh

haha
essa fic eh engraçada....
kkk

glr ficou assim dividido pq eu postei exatamente como a Hellen tava postando na comu...
Ok

eu vou postar ate a parte que ela parou se eu conseguir
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:17 am

Capítulo 2 _ A chegada dos hópedes.

Quando ela abre a porta se depara com um galo(?)
"UM GALO????" desmaia.
_Prima, tá tudo bão? Prima acorda._Diz um homem de cabelos pretos e rebeldes.
Sakura continuava desmaiada na sala e o Sasuke sem saber o que fazer. Depois de 5 minutos Sakura começa a acordar.
_Hum, que estranho eu sonhei que tinha um galo na porta do meu apartamento.
_Fica calma ocê só se assustou cum o galo Irineu.
Sakura ouve uma voz sexy, embora o sotaque fosse meio caipira.Quando ela olha para o lado se depara com um homem(e que homem!)lindo, ele é alto, tem os cabelos negros e os olhos da mesma cor.Ele era a beleza em pessoa, Sakura nunca tinha visto alguém tão lindo quanto o homem que estava ao seu lado. Mas o que ele estava fazendo ali?
_SOCORROOOOOOOOOOO!!!TEM UM TARARADO DENTRO DA MINHA CASA!!!!!!!_Sakura se levanta e corre para trás do sofá.
Sasuke deu um pulo com o susto que acabara de levar.
_Cadê? Ele está aonde? Me diz que eu mato o desgraçado que tentar tirar a sanidade da minha prima.
_Seu tarado, sai da minha casa. *Sakura começa a pegar alguns objetos que estava em sua mão e atira contra o Sasuke*
_Ei, calma! Eu não sou tarado não sou seu primo Sasuke. *desviando dos objetos*
Ao ouvir essas palavras a Sakura para de jogar tudo o que vê pela frente e olha para o homem lindo que estava a sua frente.
_Então cadê o aparelho?_Pegunta desconfiada "ele ser o meu primo impossível, quando foi que o Sasuke ficou tão lindo assim."
_Eu já tirei.
_E o óculos?
_Também.
_E o cabelo lambido partido no meio?
_É que eu tava pulando a cerca de arame farpado em um dia de tempestade, ai um raio caiu perto e o arame puchou a eletricadade.Eu levei um choque e tanto, e para piorar (no caso dele melhorar) meu cabelo ficou assim espetado que nem um porco espinho e nunca mais voltou ao normal. (Que sorte...Xp)
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por hockear Qui Jul 31, 2008 7:17 am

Quando eu tiver tempo eu leio, mas me interessou

De qualquer forma bom trabalho!
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por hockear Qui Jul 31, 2008 7:17 am

Vc esta on e nem estano msn ><
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:19 am

^^
eu naum to on no msn pq ele ta muito lerdo
gomen nii-san
aishiteru
=**
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por hockear Qui Jul 31, 2008 7:20 am

Ok Ok comprenedo

Eu to tão solitario T_T

Todo mundo saiu
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:20 am

_Bom, que eu me lembre você era magro.
_Bom, é que eu comecei a trabalhar na roça e daí eu acabei pegando mais corpo.(E que corpo!!! *escritora babando*).
_Tá, mais e o macacão xadrez ridículo.
_Olha quem fala! Pelo menos eu nunca usei pijama de sapo e um sapato estranho em forma de passarinho._Diz Sasuke com raiva e reparando no jeito que sua prima estava vestida.
Sakura dá uma olhada em sua situação e fica vermelha, ele era a primeira pessoa que via ela naquele estado.
_Er... bom... isso foi por que eu estava dormindo.
_Aham sei. Agora que você sabe quem eu sou, me diz onde eu e o Irineu vamos ficar?
_Como assim eu e o Irineu?
_Como assim o que?_Pergunta confuso._ Num faz pergunta difícil prima....eu e o Irineu estamos cansados agente fez uma longa viagem.
_Tá mais, o que esse Galo está fazendo aqui?
-Ué, ocê num lembra que a minha mãe disse que ia mandar um galo pra ocê acordar cedo todos os dias? Então ela mandou esse galo de presente pra ocê, olha só que belezura...
_Eu não estou vendo belezura nenhuma, e se eu já não permito animais domésticos em minha casa imagina então um galo chamado Irineu. Isso é o cúmulo!
_Mais Sáh, ele se comporta muito bem, ele já é acostumado a morar dentro de casa. Ele é o mascote da fazenda, e o chodó da família.
_Chodó da família... aff, ninguém merece. Olha eu vou deixar esse galo aqui por enquanto, mas vou logo avisando que quem cuidará dele será você.
_Pode deixar prima, eu vou cuidar direitinho do Irineu.
_Eu vou te mostrar o quarto onde você e o Ivanildo vão ficar.
_É Irineu!
_Que seja.
Sakura leva Sasuke até o quarto de hópedes que ficava em frente ao seu. Ela abre a porta e os três(Sasuke, Sakura e Irineu) entram.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por hockear Qui Jul 31, 2008 7:21 am

Cada vez mais um me impressiono com as fanfics de meus colegas(estou ficando preocupado)n posso perder minha audiencia ehuehuehue

Continuem assim meninas xP

Estão otimas
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:22 am

_Nossa prima esse quarto é muito lindo. Ocê gostou dele Irineu.
_Cocoricóóóóóóóóóóóoóóóóóó.
Sakura tampa os ouvidos, ela sempre odiou o carcarejar dos galos.
_Viu só a felicidade dele!_Disse Sasuke abrindo um sorriso e deixando Sakura hipnotizada._Parece que essa temporada que nóis vamo passar aqui será muito boa. Sáh, quando você vai apresentar Brasília para mim e o Irineu?
_......_Sakura *olhando para o Sasuke sem ao menos piscar*
_Sáh acorda. *balançando a Sakura*
_Anh.... quê.... quem morreu?
_Sakura ocê tá bem?
_Hum... tô sim. Estou ótima. Olha vocês podem ficar a vontade ai, se quiserem assistir televisão o controle está em cima da tv. E se quiserem ver algum dvd eles estão na sala é só escolher e o controle do dvd está em cima do aparelho de dvd._ *apontando para o aparelho de dvd onde estava o controle*_Qualquer coisa é só me chamar, eu vou estar no quarto.
_E onde fica seu quarto prima?
_É esse aqui da frente._Sakura entra em seu quarto.
Sasuke ficava observando a porta do quarto de sua prima fechada com um sorriso malicioso nos lábios, com certeza adorou saber que o quarto dele era de frente para o dela.
_____________________
Esse é o fim do cap.2.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:22 am

^^
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:24 am

Capítulo 3 - Eu com ciúmes?Imagina...

Sakura entra no quarto e se deita. Ela estava tendo uma uma luta mental e tanta com sua inner.
_Hellooow, Sakura acorda! O que você está esperando para pegar o gostosão que está no quarto da frente?
_Claro que não, ele é o Sasuke, aliás, não é, não pode ser! Pelo menos o Sasuke feio e desengonçado que eu sempre conheci eu tenho certeza que não é.
_Sakura, põe uma coisa nessa sua cabeça, ele É o Sasuke, você querendo ou não.
_Não ele não é o Sasuke, eu não quero que ele seja.
_Se agente soubesse que ele iria ficar tão gato assim, teríamos ficado com ele em vez de esnobá- lo. Assim não estaríamos encalhadas!
_Acontece que eu NÃO estou encalhada!
_Ah... não mesmo, imagina! Você só é a única entre suas amigas que não tem um namorado.
_Eu não sou a única das minhas amigas que não tem namorado, a Karin também não tem.
_Humph. Não gosto dela!
_Inner para de implicar com a Karin, ela é muito legal.
_Ela é muito falsa, isso sim.
_Chaga, é melhor nós pararmos essa conversa por aqui.
_E enquanto ao Sasuke?
_Não sei, eu não sei.
_Você vai ficar com ele, não vai?
_Claro que não! Já esqueceu o que eu fiz com ele?
_Idaí? Ele é bobinho, já deve ter esquecido aquilo.
_Mas eu não. E eu nem vi nada de interessante nele.
_Aham sei...
______________________________
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:25 am

Quarto do Uchiha
Sasuke estava deitado na cama conversando com o Irineu.
_Parece que não foi só eu quem mudou, a Sakura conseguiu ficar mais linda ainda. É uma pena que eu tenha outra coisa reservada para ela.
_Cócócó.
_Coitada, ela nem imagina. Parece que o jogo virou e agora é a minha vez de humilhar.
_Cócócócócócó.
_O que será que nós iremos fazer hoje? Aposto que a Sakura nem imagina o que reamente aconteceu nesses útimos anos. Eu devo ter mentido muito bem, pelo menos espero!
_Córicó.
___________________________
O tempo passa e Sakura vai chamar o Sasuke para tomar o café da manhã com ela.
Toc toc
_Sasuke vem tomar o café da manhã.
_Já tõ indo prima!
Sasuke abre a porta, ele estava sem camisa e seus peitoral musculoso estava de fora, o que deixou Sakura no famoso efeito toalhinha.
_Prima, vamos?
_Ah... claro, er... vamos _Sakura sai do transe e Sasuke a segui em direção a sala de estar._"Sakura é melhor você começar a se controlar, pois, se continuar desse jeito, essa história de hospedar o Sasuke não vai dar certo.
"Sakura, Sakura, esse é só o começo, e pelo visto está funcionando muito bem."
_____________________________
Casa de Hinata
_Gente eu estava pensando em arranjar um namorado para a Sakura. Tipo, ela é nossa amiga de anos e desde que nós a conhecemos nunca á vimos tendo um relacionamento promissor._Disse uma loira que tinha o cabelo amarrado em quatro marias chiquinhas.
_Eu concordo com a Tema Chan, a Porquinha merece ter um namorado. Coitadinha gente, desde pequena ela sonha com um príncipe encantado e só da primo feio e brega na cola dela._Reforçou uma loira de olhos azuis e cabelos longos amarrdos num rabo de cavalo.
_Falando na Sakura, ontem ela me ligou dizendo que tinha algo importante para falar com agente. Mas como todas nós tinhámos compromissos ela resolveu falar com a Karin que também não tem namorado._Falou Hinata.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 7:25 am

_Nossa! Eu não sei porquê, mas eu não gosto nem um pouquinho daquela Karin, ela tem um jeitinho muito falso. Mas se a Salira gosta dela, fazer o quê? Eu é que não vou contestar._Fala um outra amiga da Sakura, esta tem os olhos e os cabelos cor de chocolate, os útimos eram amarrados em dois coques.
_Eu concordo com você Tenten, ela tá mais para sangue-suga do que para amiga, ela só fica perto sa Sakura porquê ela sabe que é passe garantido em todas as baladas mais iradas daqui de Brasília._Ino.
_Pois é, e como a Sakura bobinha nem percebe quem a Karin realmente é._Temari.
_Mas voltando ao assunto, eu acho que seria legal agente arrumar logo um namorado para ela._Tenten.
_Gente, eu conheço um amigo meu que é muito gato, o nome dele é Nate e acho que ele faria um ótimo par com a Sakura._Ino.
_E como ele é?_Perguntam todas menos Ino.
_Ele é alto.....
______________________
Apê da Sakura
Todos estavam sentados na mesa.(Todos incluia também o galo.)
_E então Sasuke, você vai trabalhar em quê?
_"Droga, e agora, o que eu digo para ela? Ahh, já sei!"_Eu vou trabalhar em uma granja que fica em uma chácara em Ceilândia.
_Tá falando daquela área de Ceilândia que faz divisa com Sto. Antônio do Descoberto(GO)?
_Acho que é isso mermo! Porquê?_Diz meio confuso we coçando a cabeça.
_Mas elas não são muito longe daqui?
_São, mas o meu chefe mora em um lugar chamado Taguatinga eu acho. Ele disse que é só pegar o metrô para Taguatinga e descer numa tal de praça do relógio que ele vai estar lá me esperando.
_Ahh, tá. Pelo menos é mais fácil pegar o metrô do que ônibus. Mas esse lugar é perto de onde você nasceu, não é?
_O patrão disseque é à uns 15km de Macacos(GO). Quando eu tiver tempo e já conhecer melhor Brasília eo DF eu vou dá uma passada lá para ver como vão meus amigos macaqueiros.
trim trim (Barulho de telefone tocando)
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por hockear Qui Jul 31, 2008 7:26 am

Caramba o_o
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[fic]Nem tudo é o que parece {U/A} Empty Re: [fic]Nem tudo é o que parece {U/A}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 :: Fan Área :: Fan Fics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos