Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

4 participantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 5:00 pm

^^


eh muito emocionante essa fic..
também é da Hellen, mas eu ajudei a terminar
vou postar a primeira parte e quando voltar da escola posto o resto
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 5:01 pm

Sakura Haruno, uma menina meiga e inteligênte, no auge da sua vida com seus 21 anos de idade e uma bela jornada pela frente fazia faculdade de medicina na Universidade de Konoha, no Japão. Ela tinha dois sonhos a serem realizados, ela não desejava nada muito grande, só queria poder salvar vidas de pessoas e ser correspondida por seu grande amor desde os 19 anos quando começou a faculdade, o nome dele era Sasuke Uchiha e este fazia parte da mesma classe que ela.
Sasuke era o garoto mais inteligente da sua turma, a garota mais inteligente, lógico, era a Sakura.Mas além de Sasuke ser inteligente ele ainda era bonito, popular e disputado entre as meninas da Universidade, mas Sasuke não dava a mínima para ninguém na escola e muito menos para a Sakura, pois, para ele todas as garotas só gostavam dele por causa da sua beleza e popularidade e Sakura não saia desse grupinho desprezado pelo Uchiha, mas ela tinha uma atenção especial, se é que posso chamar de atenção especial, ela era a única rotulada de irritante, e era apenas isso que Sakura representava para ele, uma menina irritante e artificial.
Em uma segunda- feira exaustiva para os estudantes da Universidade de Konoha, Sakura se preparava para sair da sala quando sua professora Tsunade à chama para uma conversa em particular.
_Sakura eu quero te fazer um convite que com certeza irá mudar a sua vida._Disse entusiasmada a professora de Sakura.
_Nossa professora, que convite é esse que de tão importante pode mudar a minha vida.
_ eu recebi uma carta da Universidade der Toô em Tóquio oferecendo uma bolsa de estudos para um de meus melhores alunos._Tsunade respirou fundo e continuou_E você foi a escolhida, Sakura.
Sakura ficou estática, a Universidade de Toô era a melhor de todo o Japão e entre as melhores do mundo, mas havia um motivo que a impedia de aceitar o convite e esse motivo tinha nome e sobrenome Sasuke Uchiha.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 5:01 pm

_É realmente um convite inrrecusável, mas a ficha ainda não caiu, eu ainda tenho que me acostumar com essa idéia e claro, consultar os meus pais, além do mais, Tóquio fica do outro lado do Japão, é muito longe de Konoha.
_Tudo bem, Sakura eu entendo os seus motivos, mas não se esqueça, eles querem você lá nesse sábado, se possível e não se preocupe com moradia, você ficará em um dos alojamentos de Toô. Se você não quiser ir tudo bem, mas pensa muito bem, essa é uma oportunidade única.
_Eu irei pensar muito bem Tsunade-sama, agora eu vou dar a notícia para os meus pais. Até amanhã.
_Até amanhã, Sakura.
Sakura foi para casa e deu a grande notícia aos seus pais, que ficaram muito orgulhosos e incentivaram Sakura a aceitar o convite de sua professora. Sakura foi para seu quarto e chegando lá se deparou com uma foto dele no criado mudo, ela pegou o porta- retrato e ficou olhando para a foto dele enquanto lágrimas caiam livremente de seus lindos orbes esmeraldas e passavam pela sua face alva. Naquele momento somente um pensamento atormentava Sakura, será que ela iria conseguir ficar longe dele? Uma pergunta que ela só poderia responder se fosse para a Universidade.
Os dias passaram rápidos, e Sakura ficava cada vez mais triste, ela não sabia o que fazer, na sexta-feira à noite, Sakura começou a arrumar as malas, já tinha decidido iria falar com ele amanhã, todos os sábados ele ia para uma praça que ficava em frente ao aeroporto, ela iria falar tudo o que sente para ele, e se ele disser para ela ficar ela ficaria, caso contrário ela iria para Tóquio. Terminou de arrumar as malas, pegou a passagem e colocou em cima do seu criado mudo, seu voô sairia às 11:00H da manhã, a hora era perfeita, pois, Sasuke sempre chegava na praça às 9:00H e saia 11:00.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 5:02 pm

Ela repensou o que iria dizer para ele e adormeceu, sonhando com as palavras que ela queria ouvir, ela só queria que ele disse "Sakura, por favor, fique, eu te amo!". Mas isso era só ilusão apenas um fique, vindo dele faria com que ela ficasse. Ela dormiu em paz, havia colocado seu destino nas mãos de Sasuke, só ele poderia mudar o rumo da sua vida.
No outro dia Sakura acordou com o estomago meio embrulhado, achou que era por causa da decisão que seria tomada naquele dia, ela se arrumou pegou suas malas e se dirigiu para a praça, o relógio marcava 10;00h, mas Sakura ficou um tempo olhando para ele apenas de longe, ele estava sentado em um banco que ficava quase que na frente para a pista que sepava a praça do aeroporto. Ele estava com um caderno na mão e lia com bastante atenção o conteúdo do caderno. Sakura foi se aproximando calmamente de Sasuke, quando ele reparou que tinha alguém se aproximando ele olhou para frente e demonstrou surpresa ao ver a Sakura com uma mala e um passaporte nas mãos. Sem demoras Sakura olhou nos olhos negros e profundos de Sasuke.
_Sasuke, eu não sei se você sabe mas eu recebi uma bolsa para a Universidade de Toô em Tóquio, e meu voô sai daqui à pouco menos de uma hora._Sakura faz uma pausa tentando evitar as lágrimas que insistiam em sair._Antes de embarcar eu queria que você soubesse que meu destino está em suas mãos._Sasuke se assustou com as últimas palavras da garota._Eu nunca escondi os sentimentos que tenho por você, eu te amo e não sei se suportaria ficar longe de você, na verdade, a minha partida depende de você, se você disser para mim ficar eu fico, caso contrário eu vou para Tóquio._Sasuke continuava olhando para Sakura, observando as lágrimas sairem dos seus olhos deixando-os mais brilhantes e meio avermelhados, ele pegou o caderno colocou em uma página limpa e começou a escrever, mas sem parar de olhar para ela, Sakura nem percebeu o ato do Uchiha e continuou a falar
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 5:03 pm

._Sasuke, se você sente algo por mim de especial me diga, me faça ficar eu não quero perder você eu não suportaria ficar longe de você, eu preciso ouvir alguma palavra sua para decidir a minha vida, por favor, diga.
Sasuke ficou calado observando a expressão de tristeza nos olhos da garota, Sakura olha para o relógio que marcava 10:45 os portões já devem ter sido abertos, ela não iria ficar ali olhando para ele, o silêncio dele já dizia muita coisa para ela. Sakura começa a andar em direção a pista, o sinal dos pedrestes estava vermelho, Sakura virou e gritou para Sasuke.
_Sasuke, você é muito importante para mim,eu te amo.
O sinal dos pedestres fica verde e Sakura sai correndo em direção do aeroporto.Sasuke se surpreendeu mais ainda com o que Sakura disse, ele não tinha dúvidas ela realmente o amava, ele sentiu uma pontada no peito ele arrancou do caderno o papel que ele tinha escrito algo e o dobrou fechando a mão sobre ele, Sasuke saiu correndo ainda podia ver os cabelos rosas dela na porta do aeroporto do outro lado da rua, sem prestar muita atenção atravessa a pista sem ver que à poucos metros dele vinha um ônibus em alta velocidade, o motorista do ônibus ao perceber que tinha um rapaz correndo na pista freiou bruscamente, mas o máximo que conseguiu foi diminuir o impacto do meio de transporte contra o garoto, e este foi lançado a alguns metros para frente, foi um acidente muito feio, Sasuke ainda se encontrava conciente, não pensava em seu estado atual, pensava somente nela, a garota por quem ele sempre foi apaixonado, que ele colocou o apelido de irritante por ter consiguido conquistar ele, a garota que ele sempre achou que só gostava dele por causa da parência como todas as outras, mas agora ele sabia que não era bem assim, ela realmente amava ele,
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 5:04 pm

ele sentiu uma dor imensa naquele momento, mas não era por causa do acidente, mas sim, porquê ele queria alcançá-la para dizer que ela era muito especial para ele, porém no estado que ele se encontrava não tinha jeito dele falar para ela tudo o que sempre quis desde os seus 19 anos (ele tem a mesma idade da Sakura), o motorista do ônibus foi prestar socorro para o rapaz caido no chão todo ensanguentado, ele percebeu que o garoto estava vivo.
_Temos que te levar para um hospital você está muito machucado se continuar aqui você vai morrer.
_Não, eu não quero ir para o hospital, me leve para o outro lado da rua._Disse num fio de voz.
Ao dizer essas palavras Sasuke sentiu tudo escurecer, ele se lamentou até no útimo segundo de vida por não ter consiguido chegar do outro lado da rua.
Do outro lado da rua Sakura já estava dentro do avião, sua feição era de tristeza, pois, ela não ouviu nada do Sasuke, nem uma palavrinha e isso a matava por dentro, ele reamente não à amava. Após todos os passageiros entrarem Sakura sentiu uma pontada forte no coração e a imagem de Sasuke veio à sua cabeça, ela sabia que algo havia acontecido com ele, ela começou a gritar no avião até que uma aeromoça chegou.
_Menina se acalma o avião já vai decolar.
_Não eu não posso ir para Tóquio, o Sasuke, aconteceu alguma coisa com ele.
_Menina você não pode sair desse avião.
_Você não entende eu não posso viajar, eu tenho que voltar._Sakura começou a chorar desesperada.
_Tá bom, se você insiste pode sair.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 5:04 pm

Sakura saiu correndo do aeroporto, ao chegar na porta do aeroporto ela viu uma cena horrível, do outro lado da rua Sasuke estava caído no chão, havia sangue pela pista e envolta dele, várias pessoas olhavam chocadas com o acidente. Sakura foi correndo ao encontro do amado, e para seu desespero, o coração dele já havia parado de bater, de longe podia se ouvir os comentários da multidão que se formava em volta e de longe o barulho da sirene de ambulância que se aproximava, em meio a essa melodia Sakura abraçou o corpo de Sasuke contra o seu, chorando cada vez mais, quando um papel amassado caiu da mão do Sasuke, Sakura desamaçou o papel e ficou chocada com o conteúdo. "Sakura, por favor, fique, eu te amo!"

* FIM *
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 5:05 pm

a fic era pequena... achei que teria muito mais... entao deu pra eu postar logo tudo de uma vez...
eh emocionante
muito fofa...
T_T
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por NaGaSaki Qui Jul 31, 2008 5:55 pm

muito MAssa ! Smile
NaGaSaki
NaGaSaki
Larsif Member

Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 11:30 pm

^^
HEY NAGASAKI-KUN... COMO QUE COLOCA ESSES VIDEOSZINHOS AI NAS MENSAGENS????????
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por Tenten-Chan^.~* Qua Ago 06, 2008 3:48 am

[i]Neeeeeeeeeeeeee

arigatô por ter postado por mim *-*
Tenten-Chan^.~*
Tenten-Chan^.~*
Lours Member

Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qua Ago 06, 2008 4:23 am

nyaaaaaaaaaaaaaaaa

^^
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por NaGaSaki Qui Ago 07, 2008 12:18 am

Wink
NaGaSaki
NaGaSaki
Larsif Member

Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por hockear Qui Ago 07, 2008 6:53 pm

Upa Upa Upa lol
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 7:12 pm

xD
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A] Empty Re: One-shot / Do outro lado da rua [SasuSaku/U.A]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos