Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC}Uma nova chance.

5 participantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 24, 2008 7:27 am

lol! Primeira FANFIC do Fórum.
E a primeira que eu escrevo.

*Os personagens serão descritos no decorrer da fic.
*Também terá personagens criados por mim.
*Não escreverei em internetês (a linguagem usada no orkut, msn, etc...) para melhor entendimento do leitor.
*Não tenho muito tempo para revisar, por isso, se houver algum erro gramatical me perdoem.
*Aceito críticas e elogios.
*Ela já está terminada e não terá mudanças.
*Vou postar aqui, as Quartas e sábados.


[desculpa Helen por roubar metade de suas palavras]


eu ainda to meio perdida afinal... essa é a primeira fic que eu vou escrever =D~~
COMENTEM BASTANTE...


Título: Uma nova chance. [não pensei em um nome melhor... foi o que me veio a cabeça lendo a fic... espero que vocês concordem com o título]
Gênero: DeathFic [One-shot que parece mais uma caixinha de surpresas... bwahahaha]
Protagonistas: Sakura Haruno e Sasuke Uchiha.
Autora: CarOl Uchiha* =P
Páginas de world: 07 [fonte: 14, Times New Roman]



Legendas:

-- = fala.
* = ação.
_ = pensamento.
# = onomatopéias. [deu vontade de colocar isso na fic... não sei porque]
(comentários inúteis[ou úteis] da autora). [as vezes eu coloco comentários entre cochetes também então se tiver um emotion dentro é a expressão, se tiver coisas bakas são meus comentários, hehe.]
[expressões por meio de emotions. Ex:"nome do personagem" O.o]
PS:como aqui no forum tem os SMILEYS talvez eu os substitua, mais nada confirmado
.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 24, 2008 8:25 am

~1ª parte~*
No país do relâmpago, na vila da nuvem oculta, Escuta-se alguém gritando o nome do Raikage, na porta de sua sala.
--Entre!
Quem abre a porta é uma linda garota chamada Haruno Sakura. Uma kunoichi, ninja mulher, ela também é uma ninja médica, esposa do Raikage, ela tem belos cabelos róseos, tem olhos verdes, usa uma blusa rosa com o símbolo de seu clã nas costas, que é um simples circulo branco, uma saia curta rosa, da mesma cor da blusa com o símbolo do clã na frente da saia também, e uma bota que vai até o joelho, deve ter uns 25 anos de idade.
-- Sakura-chan, que bom que chegou!
*Diz Sasuke que se levanta da cadeira e a abraça forte.
--Eu te amo Sasuke-kun!
Sasuke é o Raikage, ele tem belos cabelos negros, olhos negros. Não se sabe muito sobre o seu passado, apenas que ele nasceu no país do relâmpago no clã Uchiha que era originalmente de Konoha e pode controlar tanto relâmpago quanto fogo, se tornou o Raikage depois de aprender e usar perfeitamente uma técnica muito incrível que necessita de muito chakra, chamado CHIDORI, ou mil pássaros, é chamado assim pelo som que produz. O aprendeu com um de seus irmãos mais velhos, o Obito.
*Sakura pula em Sasuke, fazendo os dois caírem no chão.
--Eu também te amo Sakura-chan.
*Sasuke a beija.
*De repente alguém bate na porta.
*Sakura faz uma cara de quem não tá gostando da situação [¬¬], levanta do chão e fica parada do lado dele com os braços cruzados.
--Agente nem tem tempo de ficar juntos... Quando podemos... Alguém sempre estraga, se for coisa inútil, eu mato.
--Desculpa Sakura-chan, não acho que será algo inútil, eu também não esperava por isso, mas eu sou o Raikage... Preciso cuidar da vila, não é mesmo? [^^y]
--Entre.
--Raikage-sama...
--O que foi Yuuki?
_ela entra na sala desse jeito desesperado... O que será que aconteceu?_
*Sasuke então faz uma cara de preocupado, esperando uma má resposta.
--Alguém se infiltrou na vila.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 24, 2008 8:27 am

~2ª Parte~*
--Entre.
--Raikage-sama...
--O que foi Yuuki?
_ela entra na sala desse jeito desesperado... O que será que aconteceu?_
*Sasuke então faz uma cara de preocupado, esperando uma má resposta.
--Alguém se infiltrou na vila.
--O quê? Não pode ser... Kuso... Quem?
--São membros da Aoisora, outra daquelas organizações de shinobis foragidos, parece que o líder deles é o seu irmão Uchiha Itachi, senhor.
--Não pode ser, fiquei sabendo que Itachi, havia saído da Akatsuki e formado um novo grupo, mas achava que era mentira... Essa é a confirmação Sakura-chan... Mas Yuuki você sabe por que estão atacando a vila?
--Parece que estão atrás de outro jinchuuriki, estão fazendo o mesmo que a Akatsuki.
--Qual dos Jinchuuriki de nossa vila eles querem pegar agora? Afinal há três.
--É o... Seu filho... Nozomu, já que ele possui o Sanbi [três caudas]. O que tem menos caudas dos bijuus que estão restando pra eles pegarem.
--O-o q-quê? O Nozomu-kun? Sasuke-kun nós precisamos fazer algo... É o nosso filho...
_droga... Se isso acontecer o Sasuke vai acabar descobrindo a verdade... Isso não pode acontecer. _
--Sabia que não era pra fazer aquilo. Transforma-lo em um jinchuuriki... Que tipo de pai sou eu?
--Pare de se lamentar Sasuke-kun... Temos que proteger o Nozomu-kun de qualquer maneira. Agora... Yuuki...
--Sim?
--Chame todos os Shinobis que estiverem disponíveis... E protejam o Nozomu-kun a qualquer custo, não esqueçam do Mangekyou Sharingan, tome muito cuidado.
--Sim! #vulp#
--Afinal eles são comandados pelo Itachi-kun, eles são muito fortes, precisamos proteger a vila... Talvez eles a queiram destruí-la. Mas não creio que seja isso, Será que... Ele quer apenas se vingar? Já que você matou o melhor amigo dele, o Chinnosuke, Sasuke-kun?
--Pode até ser, Chinnosuke tentou me matar e disse que iria matar o Itachi quando ele menos esperava, mas até hoje Itachi nunca entendeu porque fiz isso. Eu tenho um mau pressentimento quanto a essa invasão... Vamos Sakura-chan.
--Hai! #vulp# #vulp#
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 24, 2008 8:30 am

~3ª Parte~*
No caminho encontram Sai.
Sai tem cabelos negros curtos, olhos negros, roupas negras. Anda sempre com um caderno de desenho, e suas armas, um pergaminho em branco, tinta e um pincel, sua técnica chama-se, NINPOU: Chojuu giga.
--Sai... O que está fazendo aqui ainda?
--Sakura-senpai, eu iria avisá-los... Mas já os avisaram não é mesmo?
--Vá à frente Sasuke-kun, já estou indo.
--Tudo bem. #vulp#
--Vamos ter que realmente lutar contra os Aoisora, você sabe muito bem que se qualquer coisa acontecer Sasuke-kun saberá a verdade, e você sabe o que ele é capaz de fazer...
--Sei sim, Sakura-senpai.
--Temos que ir logo... Antes que seja tarde demais.
--Então está bem.
Então Sakura e Sai foram até a sua casa, lá encontram Sasuke chorando com um grande lençol nos braços...
Sakura reage à cena e corre até lá.
--Sa-su-ke-kun... Por quê? Por que você tá... Chorando? O que tá acontecendo aqui me responde, por favor...
--Eles... Levaram o Nozomu-kun...
--O-o-o q-q-que você disse?
--De algum modo eles derrotaram todos os shinobis que estavam aqui... Alguma técnica... Ou alguém...
--Temos que recuperar o Nozomu-kun... Custe o que custar Sasuke-kun.
Até esse momento Sai permanecia quieto, e com a cabeça baixa... Mas de repente ele levanta e grita.
--A culpa é toda sua Sasuke... Foi você que o transformou MEU FILHO num jinchuuriki...
--Como assim seu filho? Sa-sa-sakura-chan...?
--Desculpa Sasuke-kun... Não queria que você soubesse disso... Muito menos agora... Na verdade o Nozomu-kun é... Filho do Sai...
Sasuke então cai para trás e fala...
--Esse tempo todo eu pensando que era meu... Esse tempo todo, fazendo tudo pra ele... Nunca poderia pensar que você faria tamanha... Loucura... Porque continuou comigo? Porque não foi com o Sai? Porque sou o Raikage? Por quê? Porque sakura? Por quê?
*Sasuke chora mais ainda ao saber da traição de Sakura...
*Sasuke então suprime suas lágrimas e com uma risada irônica e cara de psicopata lhes diz:
--Eu também tenho uma coisa para te contar Sakura-chan
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por Raiky Sex Jul 25, 2008 4:41 am

Muito bom! Continua postando, e chame seus leitores para o fórum, para se registrarem!

Raiky
Admin

Número de Mensagens : 64
Idade : 30
Data de inscrição : 24/06/2008

http://planetnaruto.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Sex Jul 25, 2008 8:09 pm

sim sim sim.
eu vou chamar mesmo...
eu quero enxer esse fórum
xDDDDD


nunca participei de um forum antes... por isso que eu quero chamar um monte de gente.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Sex Jul 25, 2008 8:12 pm

~4ªparte~*

--Eu também tenho uma coisa para te contar Sakura-chan
--E o que é Sasuke-kun? #glup# _não tô gostando da expressão dele...
--Eu... Tenho... Um filho... Com a... Nami-chan... Sua melhor amiga...
--Não... Eu não acredito nisso... Então... Foi por isso que ela disse que iria para Konoha... Ela ia ter o bebê lá...
--Sim... E ela iria voltar assim que eu me livro-se de você... Pelo jeito... Agora é a melhor oportunidade... Então você tem...
--O que? Se livrar de mim? Sasuke-kun, você está com uma expressão de...
--Affz... Não gosto da expressão dele Sakura-senpai, acho que ele enlouqueceu...
--Sim... E vocês têm 10 minutos para fugir antes de eu matar vocês dois... Ainda acha que tem 10... Então... Vá logo... Fuja com o Sai... Fuja... Mas nunca mais volte... Anda o que tá esperando?
--Não vou fugir.
--Sakura-senpai... O que está dizendo? Você sabe que não podemos contra o Sasuke-kun...
--Eu... Mesmo depois de tudo o que aconteceu continuo amando Sasuke-kun, Sai... Mesmo assim eu gosto de você... Não igual a ele, Sai... Vá embora e salve Nozomu-kun... Eu ficarei...
--O que você tá dizendo...?
--5 minutos...
--Ande logo Sai... Fuja... Você não tem mais tempo...
--Eu sei que deveria ir atrás do Nozomu-kun, mas é impossível lutar sozinho contra os Aoisora... Mesmo sendo um Jounin da vila da nuvem oculta... Eu não tenho força para fazer isso... Mas é preciso que eu fique aqui com você até a morte... Eu te amo Sakura-senpai.
*Sai abraça Sakura.
--Sai...
*Sakura então chora.
--Tempo acabado...
--Espere... Sasuke-kun... Você hoje mais cedo disse que me amava... Não significa mais nada o que aconteceu entre nós? Nada mesmo? Prometemos ficar juntos para sempre...
--Mas agora é a hora do sempre, Sakura-chan... Disse que permaneceríamos juntos... Então é isso que vou fazer... Vou deixar Nami-chan a cuidados daquele tal de Lee, Eu já sabia que ela ficava toda alegrinha ao vê-lo...
--O que quer dizer com isso?
--Depois de matar vocês dois... Eu vou me matar!
--O quê?
--Eu não tenho motivos para continuar... Tornar-me amigo do Naruto e amar você foi um erro que não há retorno... Eu cheguei a querer matar a quem chamei de melhor amigo... Que tipo de pessoa sou eu? Essa foi a pior decisão que tomei em minha vida... Por isso vou acabar com isso nesse exato momento... Talvez em outra vida... Eu possa pagar pelos erros que cometi nessa...
*Sasuke então tira sua espada da bainha e com apenas meio segundo.
--Não faça isso Sasuke-ku-
#ARGH#
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Sáb Jul 26, 2008 12:56 am

uhhhhh


quem ta curioso ai??

hahahhaha
como sou má...

unn domingo eu posto...

é cansativo fazer fanfics...
e eu to fazendo mais 3... uffa..
eu pelo ao menos consegui terminar logo essa...
[antes de postar eu prefiro acabá-la toda]

bem
então até domingo com a quinta parte...

mais eu não vou contar agora o que o sasuke-kun fez...
unn
é com certeza uma surpresa.


entao até o proximo post.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Sáb Jul 26, 2008 1:55 am

Ohh esqueci do avisozinho hehe ^^"

lá no começo eu disse que ia postar as quartas e sábados.
acabei postando tudo de vez.
e agora só vou postar no domingo...
depois dessa desregularização, eu continuarei a postar normalmente.
^^

Beijos
=**
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por hockear Sáb Jul 26, 2008 4:36 am

Muito bom!!!!!!xPPPPP
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por Mi-chan ~ Amorah Sáb Jul 26, 2008 5:27 am

~ Wee consegui entrar no fórum... nhaa Carol =D num preciso falar que a fic tah ótima né? ^^ tá super ótima *-*/
mal posso esperar pra domingo e ver uma nova postagem \o/
Mi-chan ~ Amorah
Mi-chan ~ Amorah
Lours Member

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por NaGaSaki Sáb Jul 26, 2008 6:02 am

muito bom
continua q c tem talento xD
NaGaSaki
NaGaSaki
Larsif Member

Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por hockear Sáb Jul 26, 2008 6:42 am

Perfeito *-*
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Sáb Jul 26, 2008 7:00 am

Arigato Minna
^^
me deixam emocionada desse jeito [/momentoemo
A Hellen é a minha mentora, minha mestra, ela está me ensinando a fazer Fanfics...
Logo Logo ela vai se cadastrar aqui
^^
ela tava doente por isso não o fez ainda

ELA É A IRMÃ MAIS VELHA QUE EU NUNCA TIVE! [/euconsideroelaaminhairmameso


Eu acho que vou betar a fic mais um pouquinho.. modificar algumas coisinhas e vou postar domingo

mas nada da história original será mudado.
^^

até mais Minna-san
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Jul 27, 2008 3:13 am

Eu sei que disse que iria postar amanhã mas não resisti...
não quero deixá-los curiosos.
vou postar agora mesmo
^^
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Jul 27, 2008 3:17 am

~5ªparte~*
*Sasuke então tira sua espada da bainha e com apenas meio segundo.
--Não faça isso Sasuke-ku-
#ARGH#
*antes mesmo de terminar de falar Sakura percebe que quem é atingido é Sai, ele se jogou na frente para defendê-la. Sasuke crava sua espada, cada vez mais fundo no corpo de Sai.
--Sa-ku-ra-sen-pai... Eu prefiro... Morrer Primeiro... Não suportaria... Vê-la morrer... Na minha... Frente... Perdão... Por fazê-la... Ver isso...
*Sasuke então retira a espada, fazendo Sai cair no chão...
*Sakura começa a chorar... Sasuke vira de costas pra ela... Que se abaixa para ver Sai...
--Porque sai? Porque preferiu...
*Sai, com o pouco de força que lhe resta, tapa a boca de Sakura e ainda em silêncio lhe dá um beijo e diz:
--Não diga mais nada... Eu te amo... Eu... Faria qualquer coisa por você... Eis a prova... Sakura-chan. Pelo ao menos no fim... Quero lhe chamar assim...
*Sai então com um sorriso verdadeiro fecha seus olhos em encontro com a morte.
*Sakura começa a chorar desesperadamente gritando o nome de Sai.
Quando de repente... Entra alguém na sala. Vestindo uma capa laranja com detalhes de chamas pretas, uma bandana da vila da folha, cabelo loiro, olhos azuis... “Sétimo Hokage” estava escrito atrás de sua capa. (O sexto foi o Shikamaru que morreu em um acidente, protegendo Temari >.<).
--Que gritos são esses? O que aconteceu aqui Sasuke tte ba yo? Porque você tá chorando Sakura-chan?
--Eu matei o Sai, Naruto...
--Por quê?
--Ele... E a Sakura-chan... O Nozomu-kun não é meu filho... É filho do Sai...
--Hã?... Sakura-chan... Como assim tte ba yo? Porque Sakura-chan... Eu achava que você amava o Sasuke...
--E amo Naruto... Mas... O Sai um dia, há quatro anos atrás, mais ou menos, me fez desmaiar e me amarrou... Quando eu acordei, ele disse que tinha lido um livro na biblioteca ensinando como lidar com uma mulher... E ele precisava de algum modelo feminino e ninguém melhor do que eu para fazer isso com ele... Eu não tinha como fugir de lá, ele havia me amarrado... Pedi pra me soltar... Mas ele não soltou né... E então depois de algum tempo eu descobri que tava grávida... Uma semana depois disso... Quando descobri, Eu fiquei com o Sasuke também... Então eu poderia dizer que era do Sasuke-kun sem problema algum... Só que agora... Que o Nozomu-kun foi levado pela Aoisora, sem querer, ou querendo, o Sai contou ao Sasuke-kun... Sasuke-kun então... Contou-me sobre Nami-chan...
--Mas... Nami-chan... Não sei se vocês sabem... Foi enviada para uma missão em Suna... E morreu lá... Enviaram-nos uma mensagem avisando ttebayo.
--O que? Ela não contou a ninguém em Konoha que estava grávida? Como Tsunade-hime não percebeu isso? Ela é uma ninja médica... Deveria perceber a distância... Inúteis...
--Tsunade-obaa-chan... Morreu há um ano e meio, ela queria proteger seu filho com o Ero-sennin, o Kagerou-kun, que está com a Shizune-nee-chan agora ttebayo.
--Tsunade-hime... Morreu? Mas ela é tão forte... Como ela pode ter morrido?
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por hockear Dom Jul 27, 2008 3:45 am

Tsunade morreu Sai morreu T_T


Historia muito boa!!!!!!!!!!!xD

Continua =***
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Jul 27, 2008 7:04 am

~6ªparte~*
--Depois daqueles três anos que vocês passaram em Konoha... Muita coisa aconteceu... Mas é uma história muito longa ttebayo.
--Ela morreu mesmo?
--Isso não importa... Porque está aqui Naruto, não deveria estar em Konoha? Você é o sétimo Hokage... Deveria se importar mais com a sua vila... Irresponsável...
--Hina-chan está cuidando de tudo... Afinal ela é minha esposa, e será nomeada a oitava hokage caso aconteça algo comigo, ela é muito mais responsável do que eu, eu admito... E de qualquer jeito... Shizune-nee-chan está ajudando ela a organizar algumas coisas... O que me importou foi saber que a Aoisora estava aqui atrás de um jinchuuriki...
--Sim... E eles o levaram...
--Sakura-chan... Qual dos jinchuuriki os Aoisora levaram... Aqui na vila do som tem uns três, não é tte ba yo?
--Eles levaram o Nozomu-kun, Naruto.
--Hã?
--Sim Naruto... Levaram o filho do SAI e da Sakura. Disse Sasuke colocando uma enorme ênfase no nome Sai.
--Foi você quem transformou ele em um jinchuuriki, não é Sasuke tte ba yo?
--Sim... Mas eu achei que a Akatsuki já havia acabado... Depois que o líder, Tobi, que na verdade era o meu irmão Uchiha Obito, morreu [eu quero que o Tobi seja o Obito, mesmo na verdade ele sendo o Madara, o Tobi é muito idiota pra ser o Madara. “Tobi is a good boy”]. Mesmo assim não me importo mais com isso... Afinal o Nozomu não é meu filho.
--Sasuke... Esquece isso... Não importa... Você cuidou dele como se fosse o seu filho, não foi? Vai desistir de tudo agora? Cara... Isso é tão errado... Você só está pensando que não significa nada para aquele garoto... Mas pra ele você é o pai dele... E você vai deixá-lo só por isso? Esse não é o Sasuke que eu conheço. _Eu viajei de Konoha pra cá pra não fazer nada-ttebayo?]
--Naruto... A pior parte disso tudo... É que você tem razão... Perdoe-me Sakura... Perdoe-me nozomu-kun...
--Sasuke-kun...
*Sakura então o abraça.
--Sasuke-kun...
--Eu não consigo acreditar que realmente tentei te matar Sakura-chan... Perdoe-me por isso também...
--Claro Sasuke-kun... Eu te amo muito... _oh... Desculpe-me Sai... _
*Sakura então pega a espada de Sasuke e atravessa o corpo dos dois que caem.
*Sakura encima de Sasuke então lhe diz:
--Sasuke... Perdoe-me... Eu não sei o que estava pensando quando fiz isso... Mas acho que é a melhor coisa a se fazer.
--Você fez exatamente o que eu iria fazer Sakura...
[Naruto: o.O]
--Como assim ttebayo?
*Sasuke então puxa Sakura mais para perto dele e lhe dá um beijo, Que os leva para a morte.
[Naruto: O.O]
--Eles... _estão mortos... _
Naruto então enterra o corpo dos dois numa bela cerimônia e volta para Konoha.

1 Ano depois...


[no próximo post que será o últmo]
xDDDD
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por hockear Dom Jul 27, 2008 7:11 am

Todo mundo tah morrendo!!!!! OO''
=*********
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Jul 27, 2008 7:15 am

^^




No próximo post vocês vão ter uma surpresa...
não pensem que a hitória acaba por ai.

BWAHAHAHAAHH


só terça feira agora para vocês saberem a verdade!!
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Jul 27, 2008 7:17 am

"Cara... Isso é tão errado... "


Quem sabe de que episodio do Naruto original eu tirei essa fala??
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por hockear Dom Jul 27, 2008 10:05 pm

Hey sua fanfic esta muito loka
Vc consegue retratar shojo com ação uma coisa muito dificil
Eu tambem estou bem surpreso!!!

=***
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por Mi-chan ~ Amorah Dom Jul 27, 2008 10:11 pm

~ caramba tah todo mundo morrendo nessa fic? O.o
ainda tah ótima *-*
nhaa num quero esperar até terça pra ver a continuação ;-;
Mi-chan ~ Amorah
Mi-chan ~ Amorah
Lours Member

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por NaGaSaki Seg Jul 28, 2008 4:48 am

lokura essa historia em!
morreu todo mundo Sad
so quero ve q q vai da ....
NaGaSaki
NaGaSaki
Larsif Member

Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Seg Jul 28, 2008 5:48 am

Eu estou na dúvida se vou fazer uma "segunda temporada" dessa FIC...


mas apenas depende de vocês, se gostarem do final... o que eu acho que vai chovar um pouco todo mundo, eu continuo.
^^"

hahahaahaahahaha


Hum... eu vou começar um cápitulo novo apartir do final dessa...
já sei o que fazer...
^^



até terça
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}Uma nova chance. Empty Re: [FIC}Uma nova chance.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 :: Fan Área :: Fan Fics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos