Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

4 participantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por NaGaSaki Sex Ago 01, 2008 1:08 am

lol!
NaGaSaki
NaGaSaki
Larsif Member

Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Sex Ago 01, 2008 1:15 am

cherry
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por Mi-chan ~ Amorah Sex Ago 01, 2008 4:53 pm

~ quero mais fic ><
Mi-chan ~ Amorah
Mi-chan ~ Amorah
Lours Member

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Sáb Ago 02, 2008 4:03 am

hahahahahah
depende da Hellen terminar de escrever ou não...
ela é muto enrrolada pra escrever..
>.<


Amorah-chan... você leu tudo ou tava acomanhando desde a comu??
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 1:07 am

Capítulo 8 – Vencendo o orgulho



Eram 07: 00h da manhã e o dia começava para a bela adolescente de cabelos rosados, um sorriso lindo enfeitava seus lábios, ela com certeza estava feliz com os acontecimentos do dia anterior. Ela sorriu e decidiu que estava um belo dia para uma caminhada no parque da cidade, onde ela já passara uma vez e ficou muito curiosa para ver. Ela vestiu um corsário da cor preta, uma regata branca e colocou um tênis específico para corrida, prendeu seus cabelos em rabo de cavalo, pegou uma bolsa de lado e foi para a parada esperar um ônibus que fosse para rodoviária de Brasília.

Ela chegou à rodoviária e foi andando até o parque da cidade que não ficava muito longe dali.

Sakura chega ao parque e começa a correr por lá, enquanto corria por lá, Sakura não deixou de observar a beleza que era aquele lugar, tão calmo, exceto pelo barulho das crianças que brincavam por ali, além de ser muito fresco por causa das árvores “tortas” típicas do cerrado brasileiro, além do lago que havia lá. Tudo era perfeito, nada poderia estar melhor na sua vida, ela estava na capital do país, iria fazer faculdade de medicina na melhor faculdade do Brasil, fez grandes novas amizades e encontrou o seu marido. Está tudo tão bem que até parece sonho. Sakura continuava correndo perdida em seus pensamentos quando ouvi uma voz lhe chamando.

_SAKURA.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 1:08 am

WOW
ficou igual ao word
xDD


ta ta ta ja vo continuar
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 1:09 am

Sakura vira e se surpreendeu com quem encontrou Sasuke.

_Sasuke, o que você faz aqui?_Sakura.

_Eu que te pergunto o que você faz aqui, que eu saiba você ainda não conhece o parque da cidade. Com certeza veio com alguém e deve ter sido com aquele projeto de fantasma baitola. _Sasuke.

_Hei, não fale assim do Sai, ele não é nenhum projeto e muito menos baitola, ele é meu namorado, e não ele não veio comigo eu vim sozinha.

Sasuke se surpreendeu com o que ouviu, ele não acreditava que a Sakura realmente estivesse junto daquele idiota do Sai.

_Vocês fazem um belo casal, o garoto pálido do sorriso pálido com a rosinha irritante.

_Olha, Sasuke, o meu dia ta muito bom, e não vai ser você quem vai estragar ele.

_Calma! Eu disse sem querer ofender, na verdade eu não acho que você combine com o Sai, você merece coisa melhor.

_Ah ta, Sasuke conta outra, você pegou no meu pé o tempo todo depois que eu cheguei, me irritou e agora quer dizer quem é melhor ou não para mim?

_Não é isso, eu só não confio no Sasuke, e sobre eu te encher a paciência, foi porque eu gostei de você, pelo menos eu sempre achei nossas brigas engraçadas, só isso.

_Eu agradeço a preocupação, mas o Sai é a pessoa certa para mim e eu também gosto das nossas brigas.

_hum, você já tomou café da manhã?

_Na verdade não, eu vou lanchar por aqui mesmo.

_Você aceita a minha companhia, eu também não comi nada e acho que seria bom nós fazermos uma trégua em nossas brigas, e então?

_Eu acho uma boa idéia.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 1:09 am

_Eu conheço um lugar ótimo por aqui, mas agente vai ter que ir no meu carro, você se importa?

_Não, por mim tudo bem.

Os dois vão em direção do carro de Sasuke e lancham em uma cafeteria que tinha na Asa norte.

_Sasuke, eu adorei sua companhia, mas eu tenho que voltar agora.

_Eu te levo, você não conhece muito bem aqui e pode se perder.

_Ta, eu aceito a carona.

_Mas primeiro eu tenho que pegar uns documentos para entregar para o Neji lá em casa, tudo bem para você?

_Uhum, ta ótimo, você mora perto, né?

_Não muito, eu moro no lago Sul, do outro lado da cidade.

_Lago Sul é perto do lago Paranoá, não é?

_É, sim, na verdade fica em volta do lago.

_Deve ser bem lindo.

_É. Vamos?

_Sim.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 1:10 am

No alojamento as meninas acordam sentindo falta da Sakura.

_Gente eu não vejo a Sakura em nenhum lugar, será que aconteceu alguma coisa com ela?_Tenten

_Credo pra que tanto desespero Tenten, ela deve ter madrugado e está andando para conhecer a cidade. _Ino

_Mas é ai que está o problema, a Sakura não conhece a cidade e ela pode se perder facilmente. _Hinata.

_É meninas a Hinata tem razão, é melhor agente vê onde ela está. _Temari.

_Pode ser que ela tenha saído com o Sai. _Tenten

_Com o Sai? Então eles tão tendo mesmo um caso?_Pergunta Ino avançando em cima da Tenten

_E - eu não disse nada, vocês é que estou dizendo. _Tenten.

_Gente vamos parar de fofoca e ir logo atrás do Sai para saber se ele sabe do paradeiro da Sakura. _Temari

_Eu acho melhor agente se dividir para procurar, assim vai ser mais fácil encontrar. _Hinata

_Eu Concordo_ todas menos Hinata.

_Então ta, depois de uma hora nos encontraremos todas aqui para ver quem conseguiu saber sobre a localização da Sakura. _Ino.

_Ok. Todas
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 1:10 am

Ino foi procurar no apartamento deles, chegando lá ela bateu na porta e nada, ela bateu de novo e nada, daí ela resolveu entrar para ver se encontrava alguém lá dentro já que a porta estava aberta.

_Eu to entrando. _ Disse ela enquanto abria lentamente a porta

Ino não viu ninguém na sala, então resolveu procurar na casa, quando ela entra no quarto ela encontra um ruivo lindo só de toalha com os cabelos encharcados de água.

_Hei, sua louca, o que você está fazendo aqui?_Berra Gaara indignado com a intromissão da Ino em seu lar.

_Eu tô procurando o Sai, por quê?

_Nossa, como você é atirada. Mas dessa vez você se ferrou porque ele já está com a Sakura, e nem aqui ele está, não sei se a sua pouca inteligência fez você perceber que só tem eu e você aqui.

_O que você quis dizer com pouca inteligência, e que história é essa de eu ser atirada, você é que está louco eu não tô afim do Sai. _Diz Ino com uma veia pulsando da sua testa.

_Mas você não disse que está atrás do Sai?_Pergunta confuso.

_Tô sua anta, mas é porque eu quero saber se ele sabe do paradeiro da Sakura.

_Ah, ta, mas o que aconteceu com a Sakura?

_Depois eu é que sou a fofoqueira.

-O que você ta insinuando sua loira sem sal.

_Loira sem sal é você com o cabelo descolorido.

_Você ta querendo dizer que eu não sou interessante?_Pergunta com um tom malicioso
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 1:11 am

_É isso mesmo, você não é interessante. _Fingindo não ter reparo no tom malicioso da voz do ruivo.

_Tem certeza Yamanaka Ino?_Diz ele se aproximando dela.

_Absoluta cabeça de fósforo. _Encarando ele.

_Se eu fosse você eu tomava cuidado com o que eu digo. _Também encarando ela.

_Como se eu tivesse medo de você. _Ino desafia ele.

Gaara agarra Ino que fica sem reação.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 07, 2008 1:11 am

Por enquanto é isso!!! ^.^~
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por Mi-chan ~ Amorah Qui Ago 07, 2008 8:39 pm

~ weeeeeeeeeeeee *-* caramba o Gaara agarro a Ino :O
quero ver a continuação disso *-* ah se quero
Mi-chan ~ Amorah
Mi-chan ~ Amorah
Lours Member

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por NaGaSaki Sex Ago 08, 2008 1:39 am

lol!
NaGaSaki
NaGaSaki
Larsif Member

Número de Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Ago 14, 2008 5:20 am

Mi-chan ~ Amorah escreveu:~ weeeeeeeeeeeee *-* caramba o Gaara agarro a Ino :O
quero ver a continuação disso *-* ah se quero

Eu também quero
xD
parece que ela ate escreveu a continuacao
quando ela mandar eu posto
Very Happy
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por Mi-chan ~ Amorah Sex Ago 15, 2008 11:28 pm

CarOl Uchiha* xP escreveu:
Mi-chan ~ Amorah escreveu:~ weeeeeeeeeeeee *-* caramba o Gaara agarro a Ino :O
quero ver a continuação disso *-* ah se quero

Eu também quero
xD
parece que ela ate escreveu a continuacao
quando ela mandar eu posto
Very Happy

yeeey \o/ então espero que ela mande logo a continuação *-*
Mi-chan ~ Amorah
Mi-chan ~ Amorah
Lours Member

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Sáb Ago 16, 2008 12:42 am

Mi-chan ~ Amorah escreveu:
CarOl Uchiha* xP escreveu:
Mi-chan ~ Amorah escreveu:~ weeeeeeeeeeeee *-* caramba o Gaara agarro a Ino :O
quero ver a continuação disso *-* ah se quero

Eu também quero
xD
parece que ela ate escreveu a continuacao
quando ela mandar eu posto
Very Happy

yeeey \o/ então espero que ela mande logo a continuação *-*

Aham
Quase que mato ela por ter parado na melhor parte *¬*
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Ago 17, 2008 12:47 am

Cont.Gaara agarra Ino que fica sem reação.
E lhe dá um beijo de tirar o fôlego, Ino que não é boba nem nada correspondeu o beijo com a mesma intensidade.
-___________________
Temari foi procurar a Sakura numa parte coberta por grama e cheia de árvores, o lugar mais tranquilo do alojamento, perfeito para namorar. Se Sakura e Sai estava mesmo com o Sai, então lá seria o lugar perfeito para os dois ficarem a sós considerando que os dois estão mesmo namorando.Mas no meio do caminho a Temari tropeça em algo e cai no chão.
_Você está bem?_Pergunta preocupado um garoto que estava deitado na grama olhando as nuvens.
Hinata apenas saiu andando sem rumo procurando o Sai e consequentemente a Sakura. Até que ela avistou encostado em uma árvore um ser pálido de cabelos pretos com um caderno na mão que parecia estar desenhando. “Só pode ser o Sai.” Pensou a garota dos olhos perolados.
_Hei, Sai!_Gritou a Sakura sacudindo os braços.
Sai olha intrigado e vê a prima Hinata acenando para ele, ele retribuiu com um de seus sorrisos falsos e vai à direção dela.
_Aconteceu alguma coisa Hinata?
_Você viu a Sakura?
_A Sakura, não, porque, o que aconteceu com ela?_Perguntou o moreno com um tom preocupado na voz.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Ago 17, 2008 12:47 am

_A Sakura, não, porque, o que aconteceu com ela?_Perguntou o moreno com um tom preocupado na voz.
_Eu não sei dizer se ela está bem agora, mas é que ela saiu cedo e ninguém sabe dizer para onde ela foi.
_Então é melhor agente procurar ela.
_É eu também acho que é o mais certo a se fazer.
_Vamos então procurar os outros, é bem melhor que todos ajudem a achá-la.
_Certo.
Tenten andava em preocupada procurando a amiga até encontrar com Neji.
_Bom dia Neji!_Disse meio tímida e envergonhada.
_Bom dia Tenten.
_Neji, você viu a Sakura?
_Não por quê?
_Por que ela saiu e não falou nada com ninguém, e nós estamos com medo que ela se perca, já que ela não conhece muito bem Brasília.
_A Sakura é louca em sir assim sem falar nada com ninguém ainda mais por que ela não conhece a cidade. É melhor eu avisar ao Sasuke, ele vai ficar bravo se eu não contar para ele, sem falar que ele pode nos ajudar a procurá-la.
_Então é sério mesmo essa história de que o Sasuke está gostando da Sakura.
_É, mas, por favor, não conta para ninguém, isso será um segredo nosso.
_Tudo bem.
Neji disca o número de Sasuke.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Ago 17, 2008 12:48 am

Sasuke e Sakura chegam à residência Uchiha. Ele estaciona o carro desce e abre a porta para Sakura descer também, no começo ela não queria sair do carro, mas Sasuke a convenceu a entrar e eles entraram na casa dele encontrando o Itachi na sala lendo um jornal.
_Bom dia irmãozinho... Hum, parece que você trouxe um de seus brinquedinhos para casa. _Disse Itachi olhando para Sakura.
_Cala boca seu idiota! Ela não é nenhum brinquedo, ela é uma amiga que acabou de entrar para a Universidade JK.
_Hum, entendo, você está apaixonado, né? Parabéns, você é a primeira garota que o Sasuke trás para cá e isso significa que deve ser sério mesmo.
_Para de falar besteiras Itachi, eu já disse que ela não é minha namorada. E o nome dela é Sakura.
_Belo nome. _Itachi.
_Obrigada. _Responde Sakura um pouco tímida, Sasuke fica pu** com o Itachi.
_Para com a palhaçada Itachi, Sakura vamos subir para o meu quarto, não confio nele. _Apontando para o Itachi.
_Não precisa ficar com ciúmes irmãozinho eu só disse que ela tem um belo nome.
_Humph!_Sasuke
E os dois subiram para o quarto de Sasuke, quando o telefone de Sasuke toca.
_Alô?_Sasuke.
Alô, Sasuke, é o Neji.
_Neji? O que aconteceu, sua voz está soando mais séria que o normal.
_É que é sobre aquele assunto (Sakura).
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Ago 17, 2008 12:48 am

Sasuke e Sakura chegam à residência Uchiha. Ele estaciona o carro desce e abre a porta para Sakura descer também, no começo ela não queria sair do carro, mas Sasuke a convenceu a entrar e eles entraram na casa dele encontrando o Itachi na sala lendo um jornal.
_Bom dia irmãozinho... Hum, parece que você trouxe um de seus brinquedinhos para casa. _Disse Itachi olhando para Sakura.
_Cala boca seu idiota! Ela não é nenhum brinquedo, ela é uma amiga que acabou de entrar para a Universidade JK.
_Hum, entendo, você está apaixonado, né? Parabéns, você é a primeira garota que o Sasuke trás para cá e isso significa que deve ser sério mesmo.
_Para de falar besteiras Itachi, eu já disse que ela não é minha namorada. E o nome dela é Sakura.
_Belo nome. _Itachi.
_Obrigada. _Responde Sakura um pouco tímida, Sasuke fica pu** com o Itachi.
_Para com a palhaçada Itachi, Sakura vamos subir para o meu quarto, não confio nele. _Apontando para o Itachi.
_Não precisa ficar com ciúmes irmãozinho eu só disse que ela tem um belo nome.
_Humph!_Sasuke
E os dois subiram para o quarto de Sasuke, quando o telefone de Sasuke toca.
_Alô?_Sasuke.
Alô, Sasuke, é o Neji.
_Neji? O que aconteceu, sua voz está soando mais séria que o normal.
_É que é sobre aquele assunto (Sakura).
_Hum... Entendo o que aconteceu?
_É que ela sumiu, saiu e não disse nada para ninguém e está todo mundo louco atrás dela com medo que ela se perca.
_Sei, mas não precisa se preocupar. _Sasuke olha para Sakura e diz. _Sakura me da licença é rapidinho.
_Claro.
Sasuke sai com do quarto com o telefone na mão deixando Sakura sozinha.
_Sasuke, Sasuke, você inda está na linha?
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Ago 17, 2008 12:48 am

_To. Presta atenção no que eu vou te dizer, a Sakura está na minha casa, para ser mais específico no meu quarto, mas eu quaro que você não diga isso pra ninguém, entendeu?
_Entendi, mas, que diabos a Sakura está fazendo no seu quarto???? Não vai me dizer que você e ela...
_Não seja idiota! Não é nada disso, é que eu a encontrei no parque da cidade e a convidei para tomar café da manhã comigo, ela aceitou e depois que tomamos café eu disse que a levaria para casa, e só voltei para casa para pegar aquilo para você ver.
_Ahh, então você resolveu me mostrar aquilo?
_É, resolvi, mas você tem que guardar segredo.
_Tudo bem. Mas eu posso contar para a Tenten, é que ela tá tão preocupada com a Sakura que eu to com dó dela.
_Dó, sei... Ta pode dizer, mas só para ela e aproveita e tenta tirar informações dela sobre a Sakura, eu sinto que ela sabe mais do que nós dois imaginamos.
_Ou não.
_Para de ser pessimista, olha eu quero que você faça de tudo para saber se a Sakura é ou não quem nós suspeitamos que seja se for confirmado você me liga e deixa o telefone tocar uma três vezes, se caso a Sakura não for deixe apenas chamar uma vez.
_Ta bom, mas se caso for mesmo a Sakura, como nós iremos convencer a Tenten e fazê-la acreditar que você é o garoto que a Sakura ama?
_Eu vou mostrar aquilo para ela. Com certeza ela vai se convencer de que realmente sou eu e nos ajudar a fazer com que eu fique junto da Sakura.
_É pode funcionar.
_É melhor desligar esse telefone antes que a Sakura desconfie.
_Certo. Tchau.
_Tchau.
Neji desligou o telefone e foi em direção de Tenten que estava a sua espera um pouco afastada para deixar o amigo conversar em particular com o Sasuke.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Ago 17, 2008 12:49 am

_Tenten, não precisa ficar preocupada com Sakura, ela está com o Sasuke e daqui a pouco eles irão se encaminhar para cá.
_Você ta falando sério Neji?
_Uhum, só que o Sasuke pediu para não contar a ninguém.
_Tudo bem eu guardo segredo.
_Tenten, eu não quero dar uma de intrometido, mas o que você sabe sobre a Sakura?
_Como assim o que eu sei sobre a Sakura, dá para explicar?
_Bom, é que eu quero saber se tem algo do passado da Sakura, se ela já conheceu alguém que ela teve a certeza de que é o amor da vida dela.
Tenten se surpreendeu com a pergunta do Neji, parecia até que ele sabia do passado da Sakura.
_Bom, Neji, eu não sei se eu posso falar para você, é muito pessoal e a Sakura não me perdoaria.
_Tenten, por favor, confie em mim eu confiei em você falando que a Sakura estava na casa do Sasuke quando o mesmo me pediu segredo, eu fiz isso por que eu não estava aguentando ver você tão preocupada com ela.
_Neji, obrigada pela confiança, mas o que eu faço é pela Sakura.
_E o que eu faço é pelo Sasuke. Olha agente pode estar resolvendo uma história que foi deixada para trás há dez anos, eu tenho que descobrir se é mesmo a Sakura ou não.
_Do que você está falando Neji?
_Tenten, eu vou contar uma história para você, mas eu quero que você não conte para ninguém.
_Tudo bem, eu não contarei a ninguém.
_Quando o Sasuke era pequeno conheceu uma garotinha de cabelos Rosa em uma praia, os dois juraram se casar na presença de um velho a beira da morte eles selaram o compromisso trocando um objeto pessoal, mas eles esqueceram de perguntar o nome um do outro e desde então nunca mais se viram e até hoje Sasuke nutre um amor a distância, ele não consegue se apegar a mulher alguma, pois a única que serve para ele é ela. E depois de muito procurar sem obter nenhum sucesso, ele desistiu, achava que nunca mais veria a dona dos cabelos róseos e dos olhos esmeraldas, até a Sakura aparecer.Tenten, me responda, o que você sabe sobre a Sakura?
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Dom Ago 17, 2008 1:01 am

Isso é o que foi postado


___________________



Sexta-feira vai ser a últims parte
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por hockear Dom Ago 17, 2008 3:11 am

\o/
hockear
hockear
Star Member

Número de Mensagens : 355
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 5 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos