Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

4 participantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:17 pm

Sakura:_Brasília's club???
Hinata:_É porquê?
Sakura:_Bom, é que eu vou trabalhar lá como salva- vidas, e por isso não vai dar pra mim ir com vocês._*cara de triste*
Tenten:_É uma pena que você tem que trabalhar, mas agente podia se encontrar lá.
Temari:_É mesmo, agente vai junto com você de manhã, se encontra com os garotos e saimos para algum lugar a noite!
Todas menos Temari:_Ótima idéia!!!
Ino:_Combinado então, mas o que agente faz amanhã?
Hinata:_Eu acho que agente devia mostrar a fculdade para a Sakura, depois agente aluga um filme ou faz alguma coisa parecida.
Tenten:_É, gostei da idéia.
Todas menos Tenten e Hinata:_Idem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No apê de Gaara, Naruto e Sai.

Gaara:_Aff... A Ino me torrou a paciência hoje!Nunca vi nenhuma garota tão chata como ela!
Naruto:_Fala sério Gaara! Tá na cara que você é caidinho pela Ino.
Gaara:_Eu? Até parece! Tenho amor aos meus ouvidos, aquela garota tem uma voz horrível e vive gritando.
Sai:_Ou vcs dois, dá pra parar?
Gaara e Naruto: Hã...
Sai:Aff...(gente vcs vão ler essa expressão o tempo todo na fic... é mais forte do que eu!!!) é melhor mudarmos de assunto!
Gaara:_E falar sobre???
Naruto:_A garota que vai vir de Minas Gerais!
Sai:_Como agente vai falar se nem conhecemos ela?
Gaara:"Que baka"
Naruto:_Ah...é mesmo tinha me esquecido! *coçando a cabeça*
Gaara e Sai *gota* ^^y

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na casa de um certo Uchiha
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:18 pm

Sasuke entra para o seu quarto deita na cama e fica perdido em seus pensamentos...
Sasuke:_"Eu tenho que parar de pensar na 'minha mulher', queria tanto saber como ela esta. Como eu fui tão burro aponto de esquecer algo tão importante? Agora vou ter que conviver com esse erro pelo resto da minha vida (que profundo... até me emocionei!!!), é melhor eu pensar em outra coisa antes que esses pensamentos mq consumam".

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No outro dia... (Apê das meninas)

Estavam todas durmindo no quarto.Sakura é a primeira a levantar.O quarto era um pouco grande pois tinha que caber duas beliches e uma cama de solteiro, além do guarda roupa que tinha 5 portas (grandes), uma porta para cada menina.O quarto tinha as paredes da cor salmão só que a tintura estava um pouco velha, igual a da casa(apê).Sakura dormia na pior cama, pois foi a última a chegar e não pode escolher, sua cama era debaixo da cama da Ino e esta se mechia muito.A Temari durmia na cama de cima da outra beliche e Hinata durmia em baixo. E a Tenten dormia na cama de solteiro.Sakura percebeu que suas amigas iam demorar para acordar, então decidiu ir fazer o café.
Chegando na cozinha Sakura não sabia onde era nada então saiu remechendo as prateleiras até achar o que precisava.
Tenten acorda com o cheiro do café e se dirige para a cozinha, lá ela encontra Sakura preparando o café da manhã e decide ajudar.Sakura puxa papo com a amiga.
Sakura:_Essa faculadade parece ser bem grande!
Tenten:_Bom na verdade aqui é quase uma cidade!Tem tudo desde de hospital a super mercado.
Sakura:_Tem um super mercado dentro dessa faculdade?
Tenten:_Aham... isso é para beneficiar os alunos que moram aqui.
Sakura:_Nossa, então aqui deve ser grande mesmo.
Tenten:_Nem me fale!
Sakura:_E como são os meninos de quem vocês tanto falam?
Tenten:_O Gaara é irmão da Temari, ele é alto, tem oscabelos vermelhos...
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:18 pm

Tenten:_O Gaara é irmão da Temari, ele é alto, tem oscabelos vermelhos...
E assim elas conversaram e Tenten falou como eram os garotos.Depois de um tempo as outras meninas acordaram, tomaram café se arrumaram e foram mostrar a facu para a Sakura.
Sakura fica maravilhada com tudo.Depois de mostrada a faculdade a Sakura e as meninas vão dar uma volta por Brasília e só voltam para o alojamento de noite.Mal elas chegam tomam banho e caem na cama o dia foi muito cansativo para ambas e algo dizia a elas que no outro dia iria ser a mesma coisa.Porém a noite guardava muitas surpresas para uma garota de cabelos rosados e para um garoto de cabelos pretos rebeldes.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:19 pm

Será que o Sasuke tem uma mulher?
Como Sakura reagira ao encontro com o Sasuke?
E o que o Sai vai achar da nova moradora de Brasília?
Será que o pesadelo irá atormentar nossos protagonistas nesta noite?
Quantas juras de amor o Sasuke irá fazer nessa tarde (manhã)de domingo?
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:20 pm

No alojamento (apê das garotas):
Sakura se deitou, teve um dia exaustivo e queria apenas descançar pois no outro dia ela iria para seu primeiro dia de trabalho.Quando pegou no sono.Começou a falar sozinha as frases que meus leitores já conhecem... sim era o sonho.O sonho que faz Sakura sorrir enquanto dorme e chorar quando acorda.Pois infelizmente era só um sonho, ou será realidade? Bom isso só iremos saber no desenrolar da história (adoro deixar meus leitores curiosos).Para a felicidade ou tristeza da Sakura seu sonho não parou como de costume quando acontecia a [.........] (ausausuasuausuasuasuasu, mais um enigma para vcs!!!).O sonho foi mais longe e ela pela primeira vez chorou ao ter esse sonho e ficou feliz por ser acordada pelo despertador.(Será que agora o sonho dela vai virar pesadelo igual ao do Sasuke?)
__________________________________
Na casa do Uchiha:
O Sasuke também teve um dia cheio, estava cansado de tanto jogar bola e fazer juras de amor (não sei como ele consegue ser frio mesmo jurando amor eterno.)

Flash back on
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Primeira vítima:
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:20 pm

Primeira vítima:
Sasuke:_Vc é a mais bela a meua olhos, porque seus cabelos são fios de ouro e a cor de suas faces o rubor do amanhecer!_Disse a uma garota muito linda, loura de olhos azuis e faces cor- de- rosa.A garota sorriu ao ouvir as palavras um tanto frias mas românticas do jovem Uchiha(quem não iria sorrir depois de ouvir uma frase dessa vindo do M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Sasuke?).
Garota loura:_Nossa Sasuke, que belas palavras, não sei se sou tão bela assim..._A garota faz beicinho deixando o Sasuke babando(sua oferecida Ò.Ó).
Sasuke:_Não sabes como estas sendo ingênua falando isso, você é linda!_Sasuke sem demora se aproxima da garota, a mesma não se aguentava de tanta felicidade (se eu tivesse no lugar não me aguentaria e agarrava ele!^^).Ela apenas fechou os olhos sentindo o toque dos labios de Sasuke nos seus(Ai que inveja! u.ú)a garota abriu um pouco a boca pemitindo que a língua de Sasuke a explorasse.Sasuke pousou uma das suas mãos na cintura da garota e a outra em sua nuca a puxando mais pra perto e aprofundando o beijo.A garota passava a mão pelos cabelos rebeldes e sedosos dele.Ficaram um bom tempo assim, até se separarem em busca de ar.
Segunda vítima:
Sasuke:_É impossível viver sem ter a esperança de possuir-te (não pensem besteira seus eros! xp), porque você sabe ferir corações c/ seu olhar e curar profundas mágoas com seus sorrisos!(Fato inédito e presenciado só nessa fic, quando que um homem hoje falaria isso para alguma mulher?Como eu disse fato inédito e presenciado só nessa fic)_A garota a quem ele se referia tem os cabelos pretos, os olhos cor- de- mel e a pele pálida como a de Sai.A garota que é pálida ficou vermelhinha com o comentário fofo do Sasuke.Ele a olha nos olhos e ele se perde na imensidão daqules orbes de ônix.Essa garota ficou encanatada com a beleza do Uchiha (Bem- vinda ao clube!^.^)E ele só pensava em conquistar essa garota, ele apenas deu um selinho nela e marcou de se verem um outro dia.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Flash back of
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:21 pm

Sasuke foi durmir com a imagem daquelas duas garotas em sua cabeça, ele sabia que as amava, amava como a todas as outras mulheres (cachorro!!!).
Ele pegou no sono mas não parava de se mecher, dessa vez ele não gritou mais pronunciou baixo as mesmas palavras.Mas depois o pesadelo mudou de curso.

Pesadelo de Sasuke on (só a parte que o pesadelo muda de curso)
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Sasuke estava na praia estava feliz e triste ao mesmo tempo cometera um erro e agora não tinha como reparar.Ele fecha os olhos para lembrar do rosto que tnto lhe encantava, e quando abriu estava dentro da água, ele estava afundando e por mais que ele tentasse nadar não conseguia, até que tudo ficou preto.Quando ele acorda ele vê um par de esmeraldas o fitando seriamente.Era ela! Um sorriso apareceu no seu rosto, ele não podia acreditar no que estava vendo.Ele iria finalmente poder concertar seu erro, ele tentou fazer uma pergunta a ela e não consegui, a voz não saia de sua garganta.Sasuke fica desesperado e seus amigos começam a aparecer dizendo que ele está ficando louco.A garota apenas sorri e diz:_percebi.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Pesadelo de Sasuke off
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:22 pm

Sasuke acorda assustado, era a primeira vez em muitos anos que seu sonho muda de rumo."Será que isso quer dizer algo?" Sasuke caminhou anté o banheiro e lavou seu rosto."Que ridículo, os sonhos não dizem nada, ou dizem?" O sasuke estava ficando confuso.Ele olhou no relógio e ainda era 6:00hs.Faltava tempo para ele se encontrar com seus amigos.Mas ele não estava muito afim de voltar a dormir, ele foi tomar banho.Depois desceu e foi tomar o café da manhã."Acho esse passeio vai ser cheio de surpresas..."(vc nem sabe o quanto)Ele volta para o quarto e vai arrumar suas coisas.Já eram 7:30 e ele marcou de se encontrar com os meninos na entrada do clube as 8:00hs. (Ele mora perto do clube)

_______________________________
De volta ao alojamento (apê dos garotos- Gaara, Naruto e Sai)

Os meninos acordam com o barulho do despertador.
Naruto:_QUE MERDA QUEM O FDP QUE ATIVOU O DESPERTADOR EM PLENO DOMINGO?
Sai:Seu baka!_Dando um cascudo no Naruto_Esqueceu que hoje agente vai para o clube com as garotas?
Naruto:_Ahh, é mesmo_meio sem graça *coçando a cabeça e sorrindo*
Gaara:_Ninguém merece!Acabo de acordar e a primeira coisa que eu ouço é o berro do baka do Naruto.
Sai:_Não vejo a hora de conhecer a "novata"._Com uma empolgação no tom.
Gaara:_Já imaginou se ela for feia?
Sai:_Estraga prazeres!Me deixa ser faliz!
Naruto e Gaara:_Aahushuahsuhasuhushahsuahsuhasuhshua
Sai:_É melhor agente se arrumar logo.Vocês sabem como o Neji e o Sasuke é quando o assunto é ser pontual.(No decorrer da fic o Sai vai ficando mais sociável e o Gaara também).
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:24 pm

_______________________________
Ainda no alojamento (apê das garotas)
A Sakura abre os olhos e da de cara com Ino a encarando.Ela limpa as lágrimas e olha para Ino.
Sakura:_O que foi Ino?
Ino:_Eu que te pergunto o que foi.Você ficou falando a noite toda, e ainda por cima ainda acorda chorando.Tá acontecendo alguma coisa?
Sakura:_Não! Foi só um pesadelo."Eu acho.É melhor eu mudar de assunto antes que ela me faça mais perguntas".E então eu arrumo o café e você acorda as dorminhocas._*Forçando um sorriso e apontando para as colegas ainda deitadas*
Ino:_Beleza!
Depois de terem tomado café e se arrumado as coisas as meninas foram para o Brasília's club.
Chegando lá as meninas ficaram na porta onde marcaram de se encontrar com os garotos e com sua outra amiga a Akami.Enquanto Sakura entrou para ir pro trabalho.
Chegando lá ela recebeu as orientações do seu chefe e foi trocar de roupa.Ela usa um maiô vermelho om uma cruz branca e um boné também vermelho com a cruz branca, embaixo da cruz branca tanto no maiô quanto no boné tem o nome Brasília's club.
O club era gigante, tinha 6 piscinas, 2 eram com rampas e 2 com toboágua(é assim que agente aqui de Brasília chama).E as outras duas eram piscinas de onda. Havia também 2 saunas uma feminina e uma masculina. Quadras de futebol, vôlei, handebol, tênis, etc... 4 bares, todos com sinuca(adoro jogar sinuca!), 5 lanchonetes e uns 9 restaurantes.Também tinha um parquinho para as crianças (aqueles com escorregador, balanço...), uma sala de massagens, e a um lugar onde se aluga lanchas e jet ski.Que ficava na beira do lago Paranoá. E é exatamente ai que a Sakura iria ficar perto do local onde se aluga lanchas e jet ski.

_____________________________
Enquanto isso na entrada do clube:
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:24 pm

Sasuke, Neji e Shikamaru estavam esperando os outros.Depois de uns 15 minutos de espera ele vê os garotos (Naruto, Sai e Gaara) se aproximando.
Naruto:_E AE! ESTÃO ANIMADOS!
Sai:_Não grita Naruto! Ninguém aqui é surdo.
Naruto:_Hihihi, foi mal!_*Coçando a cabeça e sorrindo.*
Neji, Sasuke e Gaara:_Humph...
Shikamaru:_Que problemático.

Pensamentos dos garotos on
//////////////////////////////////////////////////
Gaara:_Nossa as garotas estão muito gostosas hoje exceto a Temari
Naruto:_Será que nesse clube tem algum lugar que venda rámen?
Neji:_Já era ora, detesto esperar...
Sai:_Espero que a novata seja bonita.
Shikamaru:_Mulheres são tão problemáticas!
Sasuke:_Opa!Quem é aquela garota de cabelos castanho escuro?Acho que estou apaixonado.
/////////////////////////////////////////////////
Pensamentos dos garotos off

Pensamentos das garotas on
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Akami:_Nossa! É impressão minha ou quele gostosão dos cabelos rebeldes está me encarando? Acho que eu vou desmaiar(momento Hinata)
Hinata:_Ai o Naruto tá tão lindo!!! *corando*
Ino:_Espero que tenha muitos gatinhos hoje no clube!
Temari:_ Ih, vai chover o Shikamaru não está dormindo.
Tenten:_Queria que um dia o Neji olhasse para mim...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Pensamentos das garotas off

DESCRIÇÃO DA KASHIWABA AKAMI ON
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~::~~~~~~~~~~~~~~~~
Ela tinha 1,59m, cabelos na altura do ombro repicado nas pontas castanho escuro, seus olhos eram castanhos e sua pele rosada.Ela é simpática e faz amizades com muita facilidade, é meio preguiçosa e muuuuuuuuuuito generosa, e quando está em algum lugar novo é um pouco tímida mais depois começa a se soltar.(Conheço essa garota em algum lugar, só não lembro aonde...)
~~~~~~~~~~~~~~~::~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:26 pm

Um ficou olhando para a cara do outro até que Naruto quebrou o silêncio.
Naruto:_EI, AGENTE VAI FICAR AQUI OLHANDO UM PARA A CARA DO OUTRO OU VAI ENTRAR?
Todos menos Naruto:_Vamos entrar!
Eles entraram no clube e foram trocar de roupa.

as cores das sungas dos garotos on
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Naruto:_Laranjado berrante
Shikamaru:_Branca
Neji:_Cinza
Gaara:_Vermelha
Sai:_Preta
Sasuke:_Azul ecuro
ps.: Todos estavam sem camisa!!! ( escritora babando muito.)
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
as cores das sungas dos meninos off

Descrição do biquíni das meninas on
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ino:_Parte de cima é "curtininha" (aquele que dá pra puxar) de amarrar (dããã... nunca vi biquíni curtininha sem ser de amarrar).
Parte de baixo:Era pequena e também de amarrar. O biquíni é azul claro com umas núvens e na parte de baixo na frente está escrito céu (não sei de onde eu tirei isso!)
A sua canga era azul escura.
Akami:_Parte de cima era um tomara que cai marrom.
Parte de baixo: É normal da cor branca.
Ela usava um vestido de saída de praia bege.
Tenten:_Parte de cima:É quase um top só que tem uma pequena abertura entre os seios.
Parte de baixo: É praticamente um short(um zunquini- non sei se é assim que se escreve)que dá pra encurtar dos lados(aqueles que tem uma 'cordinha'pra puxar) com estampa floral nos tons quentes (Vermelho, amarelo e laranjado)
Temari:Parte de cima:Era como o da Ino na cor preta.
Parte de baixo:Tem uma argola enfeitando um lado e amarra no outro. Da cor prata.
Ela usava um micro short jeans.
Hinata:Ela usava um maiô enorme rosa claro com uma blusa de mangas longas por cima e uma bermuda jeans(tinha que ser a Hinata.)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Descrição dos biquínis das meninas off
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:27 pm

Elas foram pegar um bronzeado enquanto os meninos foram jogar futevôlei.Nessa brincadeira já haviam se passado umas 3 horas eles se juntaram e foram almoçar juntos. O almoço foi tranquilo, tirando a parte que o Naruto fez um escandalo pelo fato do restaurante não ter rámen, o Sasuke ficar fazendo juras de amor a Akami e ela se derretendo toda.O Shikamaru ter dormido e a Temari ter dado um cascudo nele,a Hinata quase ter desmaido quando sem querer suas mãos tocaram as de Naruto e pra finalizar quando a Ino jogou um copo de suco de uva no Gaara por ele ter passado a mão na sua bunda! (Isso é que eu chamo de almoço tranquilo!!!)
Eles ficaram 1 hora descançando depois do almoço, jogando conversa fora.
Sai:_O que agente pode fazer agora?
Ino:_Eu vou dar um pulo na piscina!
Todas as garotas menos Ino e Akami:_Eu também!
Gaara:_Eu vou dar uma volta pelo clube para conhecer as gatinhas._Com um sorriso malicioso.
Todos menos Sasuke e Gaara:_Beleza, nós também vamos!
Sasuke:_É Akami acho que só sobrou você e eu, que tal darmos uma volta por aí e depois tomar um sorvete?
Akami:_Eu vou adorar!
Naruto:_Ou depois agente podia alugar uma lancha datte bayo!!!
Neji:_Boa idéia! Mas só me responde uma coisa, quem é você e o que fez com o verdadeiro Naruto?
Todos menos Naruto:_HAUAHUAHUHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUA. (correção Hinata não riu do Naruto)
Naruto:_Muito engraçado..._Fazendo biquinho, cruzando os braços e cerrando os olhos.
Tenten:_Então agente se encontra aqui daqui a 1 hora, tá bom pra vocês?
Todos menos Tenten:_Tá ótimo!!!

Todos seguiram seus caminhos...
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:28 pm

____________________________________
Gaara e cia:
Os garotos começaram a andar pelo clube, o Sai e o Gaara estavam de olhos nas garotas, o Neji e o Naruto ficam olhndo cada detalhe do clube, e o Shikamru... bom o Shikamaru viu um banco e preferiu ficar olhando as núvens já que pra ele andr com os meninos é muito problemático.
O Gaara 'pegou' umas 3 garotas enquanto Sai só ficou com uma (não por falta de alguém que queira ele, e sim por pura opção).O Neji e Naruto resolvaram jogar Tênis pois não tava afim de ouvir os comentários galinhas do Gaara e do Sai.E assim se passou uma hora.

_____________________________________
Ino e cia:
As meninas foram nadar, enquanto Hinata só pensava em flutuar na água, a Tenten a Temari e Ino ficaram apostando corrida.(Deixa elas serem felizes...)
Depois de um tempo elas saira e foram conversar.
Ino:_Temari, a cada dia que passa seu irmão fica mais pervertido!
Temari:_É mas parece que você adora o jeito pervertido dele.
Todas riram exceto a Ino que fez uma cara de poucos amigos.
Ino:_Vocês tão ficando loucas!O Gaara é o último garoto que eu namoraria na face da terra.
Tenten:_Aham, sei._Ino cora, mas logo se recompoe e alfineta a Tenten.
Tenten:_Olha só quem fala, é doidinha pelo Neji.
Hinata:_Isso é verdade, direto eu vejo a Tenten olhando para o meu primo.
Tenten:_Isso não é verdade!_Tenten abaixa a cabeça_Vocês acham que um dia ele vai olhar pra mim?
Temari:_Então você é mesmo xonada no Neji! Eu sabia, mas não desanima não o Neji um dia vai olhar para você.
Hinata:_É, o Neji não gosta de ficar porque a mulher que ele gostar vai ser pra casar.É só você chamar mais a atenção dele.
Ino:_Bom, se você quiser nossa ajuda...
Tenten:_Claro que eu quero!_Sorriso de orelha a orelha.
Elas coversaram bastante e depois foram nadar quando perceberam já havia passado 1 hora.

________________________________________
Sasuke e Akami:
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:30 pm

Eles estavam numa sorveteria tomando sorvete (Não, eles estavam tomando sopa! XP) e conversando.
_Akami, eu não sei quanto a você mas, quando te vi e olhei nos teus olhos senti algo diferente. Era como se eles me chamassem._Dise Sasuke olhando nos olhos da garota.
_Eu também senti uma coisa diferente... especial quando te vi._Ela sorri *colocando uma colher de sorvete na boca* mas sem querer ou querendo ela suja sua bobecha com sorvete.
_Hum_Sasuke entende o recado_Me permite? *se levantando um pouco da cadeira deixando seu rosto bem perto do de Akami.
_Claro_ (safadenha nem um pouco...)
Sasuke limpa com os leus lábios a buchecha suja de sorvete da Akami e depois deliza seus lábios para o lado até encontrar os dela, os dois começam um beijo doce e calmo com sabor de creme.Depois de um tempo eles se separam em busca de ar.
Sasuke olha o relógio, já estava na hora dele se encontrar com os amigos no lago.
_Akami, é melhor agente ir já tá quase na hora e eu não gosto de deixar ninguém esperando.
_Tudo bem^^. *Dando um selinho no Sasuke*
Ele abraça a cintura dela e os dois vão a caminho do lago.Quando já estava chegando perto o Sasuke tira seu braço da cintura de Akami, a garota fica um tanto que desapontada mas não demonstra. Quando todos já tinham chegado ouve-se um gritinho um tanto irritante.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:34 pm

Todos olham espantados.
_Karin???_Diz todos menos Karin
_Vocês vão andar de lancha que legal posso ir com vocês? *_* (Tentativa inútil da Karin de fazer o olhar do gato do Sherek)
_Claro que NÃO!!!_Diz Ino sem rodeos.
_Claro que sim!_Diz Sasuke com um *olhar assassino para Ino*.
Ino fica com medo e se cala.
_Por mim tudo bem._Dizem os garotos menos o Sasuke.
Todas as meninas ficam de cara feia, mas não podem fazer nada (coitadas)
O motorista da lancha chega e todos entram na lancha.
Lá as meninas deitam e ficam tomando Sol enquanto os meninos ficam jogando conversa fora. Karin diz que vai ao banheiro e sai, ela passa pelos meninos e faz um sinal para o Sasuke seguir ela.Ninguém desconfiou de nada.
Karin estava com um biquini de amarrar azul escuro.
Sasuke se aproxima e Karin sorri.
_Por que você me chamou aqui?_Fingindo inocência.
_Agente tem um assunto inacabado._Se aproximando do Uchiha.
Os dois começama se beijar (Eca! Coitadinho do Sasuke!)
---------------
Akami procura Ssuke com os olhos e não o encontra, então resolve ir atrás dele.
_Gente eu vou atrás do Sasuke e já já eu volto. *se levantando*
_Gente cadê a nojenta da Karin?_Pergunta Tenten.
_Ela saiu, disse que ia ao banheiro._Responde Hinata.
_Peraí! O Sasuke e a Nojentinha sumiram, e ainda por cima a Akami foi procurar por ele? Isso não me cheira muito bem...

-----------
Sasuke e Karin ainda estavam se beijando quando Karin se separa brutamente dele gritando.

[Que vontade de vomitar blearrrrrrrrrgh, eu odeio a VaKarin e além disso ela tá beijando o MEU Sukee? NÃO VOU DEIXAR!]
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:35 pm

Hinata fica com sede e vai até a cozinha da lancha pegar um copo de água, mas ela sem querer acaba torcendo o pé e da um grito abafado pela suas mãos, mas alguém que estava na cozinha escuta e vaio ver o que tá acontecendo.
_Hina Chan tudo bem?_Diz Naruto um pouco preocupado.
_E-e-u a...achhchc-o que, t-torc-i o pé- é. _Segurando a dor.
_Tudo bem eu te ajudo! *pegando ela no colo*.
_N-na ruto Kun!_*Desmaia*
_Hinata, Hinata, HINATA ACORDA VOCÊ TÁ ME ASSUSTANDO!!! _*Chacoalhando ela*.
Naruto leva Hinata aonde estava os outros. Ele a coloca no chão.
Neji quando vê sua doce e frágil priminha desacordada no com o Naruto ele fica vermelho serra os punhos e sai correndo atrás dele.
_SEU BAKA, O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA PRIMA?
_Calma Neji eu não fiz nada ahhhhhhhhhhhhhhhh_Naruto começa a correr e Neji corre atrás dele.
Enquanto isso Tenten e Temari tentam acordar a amiga.Shikamaru continua deitado vendo as nuvéns. Gaara e Ino estavam descutindo e Sai estava desenhando.
---------------
Akami estava puxando ferozmente o cabelo de Karin. (Bem feito pra VaKarin como diria a minha miga Mary Chan^^)
A Karin fica brava e arranha o rosto da Akami. O Sasuke segura a Akami e esta movida pela raiva o empurra para fora da lancha. Ele antes de cair na água bate a cabeça num ferro.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:37 pm

--------------
As meninas enfim conseguem fazer a Hinata acordar. Na mesma hora elas ouvem um grito irritante "só pode ser da Karin" todas concluem.
Todos (inclusive Neji e Shikamaru) resolvem ver o que aconteceu pois também ouvem o barulho de alguma coisa caindo na água.A o chegar do outro lado da lancha encontram Karin toda descabelada chorando e Akami com uma cara de acho que exagerei. Detalhe as duas estavam olhando para trás como se tivesse algo por ali.
--------------
Sakura observava o lago para ver se estava tudo em ordem e vê que um garoto é empurado de uma lancha.Ela espera um pouco para ver se o garoto volta para a superfície, mas ele não volta. Ela pega o jet ski e vai em direção ao lugar que o garoto caiu.Ela mergulha e começa a procurar o garoto de baixo d'água (não em cima ';'")
-------------
_O que acinteceu aqui?_Perguntou o ruivo assustado com a situação.
_Essa louca que puxou meu cabelo e jogou o Sasukinho na água!!!
_O QUÊ????_Dizem todos menos Karin e Akami.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:38 pm

_O QUÊ????_Dizem todos menos Karin e Akami.
_E AGORA O QUE AGENTE FAZ? SERÁ QUE O TEME VAI MORRER!_Diz naruto estérico.
_PARA DE FALAR BESTEIRA!_fala Ino dando um soco na cabeça do Naruto pra variar.
Neji corre para a sala de controle (Não sei como se chama o lugar onde o comandante (piloto) fica) e pede para o piloto voltar para o lugar onde Sasuke caiu.
--------------
Sakura encontra um garoto e o leva até a superfície da água.Ela nada com ele na direção do jet ski mas este estava muito longe, até que ela vê uma lancha se paroximando com um monte de adolescentes(quase adultos) dentro.
Os meninos ajudaram Sakura a colocar o Sasuke dentro da lancha e depois foi ela que subiu.
Sasuke estava no chão.Sakura ficou ajoelhada ao lado dele e pressionou com força as duas mãos contra o peito do mesmo, depois ela fez respiração boca a boca (quem dera se eu tivesse no lugar dela).Ela faz a mesma coisa umas 4 vezes até que ele começa a sair água pela boca dele ele se engasga e começa a tossir.
Todos estavam em volta do 'casal' aliviados por saberem que o Sasuke estava bem.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:39 pm

Ele abre os olhos, mas estava tudo embaçado ele só consegue ver a cor rosa e dois pontos verdes, após alguns segundos seus olhos foram se acostumando com a claridade e ele pode ver agora uma linda garota de cabelos róseos e olhos esmeraldas o fitando com uma cara preocupada.
Pensamentos de Sasuke on
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
_Nossa como ela é linda! Meu Deus será que... não é, esqueça. Se você não encontrou durante esses dez anos porque encontraria logo agora? É melhor eu esquecer.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Pensamentos de Sasuke off

Pensamento de Sakura on
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
_Os olhos deles são tão profundos como os do... aff Sakura, você já prometeu pra si mesma que ia esquecer disso.Não é ele e pronto!
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Pensamentos de Sakura off
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:42 pm

Sasuke começava a se levantar, Sakura iria abrir a boca pra dizer alguma coisa, quando é interrompida por uma certa Karin histérica.
_Sasukinho amor da minha vida!
Akami estava se aproximando iria pedir desculpas para o Sasuke.
_Sasuke eu..._Ela é interrompida pelo dono dos orbes ônix.
_Garota, dá pra sair de perto de mim, você quase me matou a meia hora atrás._A voz de Sasuke saiu mais fria do que o de costume.
Os olhos da Akami se enchem de água, ela sentia algo especial por Sasuke,e achara que ele também sentia algo especial por ela.
_M-mas Sa-Sa-Suk-ke, eu achei que...
_Achou errado. Eu nunca iria me apaixonar por você. Você foi muito idiota em acreditar em tudo o que eu disse. E boba o suficiente pra se apaixonar por mim. Agora eu só sinto ódio de você, e nunca mais quero olhar nessa sua cara. Se eu disse aquelas coisas foi pra obter algo que eu sabia que iria conseguir com você._ "Talvez eu tenha sido duro demais com ela, mas não posso fazer nada."
Sasuke sabia que tudo aquilo que ele dissera era mentira. Ele realmente tinha gostado dela, como já disse ele gosta de todas, mas depois do que ela aprontara pra ele, ele queria distância dela.*Akami sai correndo chorando*
XD Karin
O.O Todos menos Sasuke e Karin
U.Ú Sasuke
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:46 pm

Sakura não acreditava no que tinha acabado de ouvir, se a primeira impressão realmente é a que fica, a do Sasuke para a Sakura não foi nada boa...
_Ei! Porque você disse essas coisas para ela? Coitada, ela gostava de você, não merecia ser tratada assim. Você é um grosso!_Sakura diz muito irrita pelas palavras que o Uchiha tinha dito a Akami.
Pensamentos do povo on
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Karin:"Quem essa ruiva desbotada pensa que é, falando assim do meu Sasukinho?"*encarando Sakura*
Sasuke:" Ela , não sabe com quem tá falando vou colocar ela no seu lugar."*encarando Sakura [2] (olhar mais frio do que o de costume, se é que isso pode acontecer)*
Tenten:"Não acrerdito que a Sakura disse isso para o Sasuke, concerteza ele não vai deixar barato."*cara de preocupada*
Neji:"Ninguém nunca falou assim com o Sasuke e pela cara dele vai ter volta."*cara de preocupado*
Shikamaru:"Isso vai ser problemático".*bocejando*
Temari:"Milagre o Shikamaru não estar dormindo."*olhando para o Shikamaru*
Ino:"Que roupa eu uso hoje? Talvez o top vermelho com a microsaia jeans..."*cara de indecisa*
Gaara:"Até que a Ino tá gostosinha hoje."*cara de safado*
Sai:"Essa salva- vidas é muito linda, será que se eu chamasse ela pra sair ela aceitaria?"*cara de apaixonado*
Hinata:"O Naruto me pegou no colo hoje nem acredito..." *suspirando*
Naruto:"Acho que vou passar em restaurante e comprar um rámen." *passando a mão na barriga* ROOOOOOONC (barriga do Naruto)
Escritora: O.Oy
Naruto:"Que que foi Hellen Chan eu tô com fome^^#"
Escritora: O.Oy
Naruto:" Não tá na vez dos pensamentos da Saky Chan?" (espertinho, contornando a situação)
escritora:Ahhh, é mesmo ^^yyyyyyy (superhipermegagrandegigantegota)
Sakura:"Credo, o olhar desse garoto me dá medo, mas eu não vou me rebaixar pra ele."
Inner(Sakura):"É isso aí Chaaaaa chaaaaaa"
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Pensamentos off
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:49 pm

_Garota você sempre foi irritante assim?_Diz um Sasuke já agoniado com as indiretas que recebia de uma certa "rosinha".
_Esse é o meu jeito, não nasci pra te agradar!_Sakura responde na mesma altura, ela não se deixava intimidar pelos comentários e olhares assassinos do Sasuke.
_Com certeza não! E mesmo que nascesse, nunca iria conseguir._Uchiha tava indignado, ela era a primeira garota que não se derretia por ele, e isso o deixava bastante irritado.
_Se eu nascesse para te agradar me suicidaria após o parto._Sakura odiava levar desaforo pra casa, ela sempre dizia que quando você diz um desaforo a alguém, logo você se esquece, mas se leva um desaforo, esse será lembrado sempre. Por isso ela não deixava barato para o Uchiha.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:50 pm

Capítulo 4 - Srta.Irritante (ele), Sr.Insensível (ela)

E os dois continuavam discutindo...
_Você não tem nada a ver com os meus relacionamentos!_O Uchiha não aguentava mais as ladainhas da Sakura.
_É tem razão eu não tenho nada a ver, mas quando se trata de uma amiga minha ai eu tenho tudo a ver! (As meninas [Ino, Hinata, Temari e Tenten] haviam apresentado a Akami para a Sakura.
_Sua amiga desde de quando? Vocês nem se conhecem, eu acho._Disse ele meio incerto.
_Desde de quando ela te empurrou da lancha._Disse Sakura com um sorriso sarcastico.
Esse último comentário foi a gota d'água, o sorriso então o fim do mundo.
_ Humph, Srta. Irritante.
_Humph, Sr. Insensível.
Todos menos Sakura e Sasuke O.Oy
O "casalsinho" olhou em volta de si e voltaram a realidade.Estavam num clube ele como cliente e ela como salva- vidas mas, esse não era o problema, acontece que os 'elogios' ditos um para o outro tinham espectadores!!! Sim, tinha se formado uma roda de intrometidos em volta deles para escutar a discussão dos dois.
Sasuke e Sakura ficaram perdidos, não sabiam o que fazer numa situação dessas. Pra sorte deles a Ino quebrou o silêncio e disse.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:50 pm

_Bom, acho melhor eu te apresentar pro pessoal._Diz olhando para a Sakura.
_Con-conr-rdo._Sakura ainda meio acanhada por causa do público que ainda estava em volta dela.
_Gente essa é Sakura Haruno, a garota que veio de Minas Gerais e agora divide o apê na faculdade comigo e as outras meninas.
Todos olham para a Sakura.Coitada ela detesta ser o centro das atenções.
_SEJA BEM- VINDA AO GRUPO SAKURA CHAN, EU ME CHAMO NARUTO UZUMAKI DATTE BAYO!!!_Diz um loiro nada discreto.
_Pára de gritar, não tá vendo que está todo mundo olhando!_Diz Sai dando um soco na cabeça do Naruto._Eu me chamo Sai, esse é o gaara *apontando para o ruivo que balança a cabeça*, esse é o Shikamaru _Shikamaru estava sentado numa cadeira cochilando, ao ouvir o nome dele ele acorda] *levantando a cabeça e olhando para a Sakura* ele diz um "Oi" quando ele ia tentar dormir sente uma dor na cabeça "nem pense em durmir agora' diz Temari entre os dentes._Esse é o Neji *Neji acena com a mão* o Sasuke você já conhece *Sakura e Sasuke soltam um suspiro* e essa é a Karin._Karin encara a Sakura ignora.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por CarOl Uchiha* xP Qui Jul 31, 2008 3:53 pm

_Peraí, vocês tão querendo me dizer que é para ela que nós vamos apresentar a cidade hj???_Sasuke não conseguia acreditar no 'sorte' dele em passar a noite toda na companhia da Srta. Irritante.
_C-alma Sa-su-k-ke kun, é, só por uma noite._Hinata tenta amenizar a situação.
_Sasuke relaxa, até parece que você tá correndo de mulher...Datte bayo!!!_Naruto não fazia idéia da gravidade das palavras que sairam da boca dele, Sasuke já estava cerrando os punhos quando o Gaara e o Neji seguram o amigo.
_Ei cara você tá louco,o que você ia fazer?_Neji segurava e tentava acalmar o Sasuke.
_Eu ia quebrar a cara desse Dobi que não sabe o que fala.
_CALA A BOCA SASUKE, VOCÊ PASSA A VIDA INTEIRA DIZENDO QUE AMA TODAS AS MULHERES E FICA FAZENDO DOCE PRA SAKURA. VOCÊ DEVERIA AGRADECER A ELA POR TER SALVO SUA VIDA, DATTE BAYO !!!!
_É parece que o Naruto tem razão_Diz Gaara._E cara você deve pedir desculpas para ela.
_Nem morto!!!! Ela só fez o trabalho dela. Não que agradecê- la por isso, além do mais, ela está sendo paga para salvar as pessoas.
_O Sasukinho tem razão... ele não deve pedir desculpas para a ruiva desbotada, pois ela não faz nada além do trabalho dela.
_Gente vamos parar de brigar, além do mais, já foi dito que todos nós exceto a Karin, vai apresentar a cidade para a Sakura.
_Gente sinto muito mais eu me recuso a ir.Não quero estragar a minha noite com companhias desagradaveis.
CarOl Uchiha* xP
CarOl Uchiha* xP
Ero Star Member

Número de Mensagens : 534
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku} - Página 2 Empty Re: [FIC}É POR ACASO, OU SERÁ DESTINO?{SasuSaku}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Fan Área :: Fan Fics

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos